Os dias se passavam lentamente, se arrastando, como se zombassem de mim pelo fato de querer sair logo daquele lugar que eu deveria chamar de casa. Faltavam três dias para a virada de ano, três dias para voltar para minha verdadeira casa, Hogwarts. Três dias de puro fingimento e falsidade, dias em que eu desaparecia com Scorpius e voltava apenas à noite, quando todos estavam ocupados demais para perceberem minha presença.
Nas raras vezes em que, por um descuido meu, eu encontrava alguém de minha família, era a mesma coisa: perguntavam como eu estava, por que não aparecia mais nas refeições e se Rose havia me incomodado. Falando nela, eu não a vejo desde o natal, ela conseguiu sumir mais rápido que eu, e eu não sabia se devia agradecer ou me preocupar com isso. Onde ela estava e o que estaria fazendo?
Uma parte de mim dizia que eu estava paranoica enquanto a outra, bem maior que a primeira, se revirava atrás de respostas para essas perguntas. Ela não me deixaria vencer tão facilmente, ou deixaria?
– No que está pensando? – Scorpius me tirou de meus devaneios, ele brincava com uma mecha de meus cabelos enquanto eu estava apoiada em seu peito e ele se escorava na grande árvore que havia na campina, o lugar para onde fugíamos sempre que possível. O tempo, apesar de frio, já havia melhorado desde o natal e não nevava mais, o que facilitava a ideia de nos sentarmos na grama sem nos molharmos completamente.
– Que daqui a três dias poderemos voltar para casa – murmurei, me apertando ainda mais contra ele, que possuía um braço protetor me envolvendo.
– Eu estava pensando... – ele fez uma pausa, respirando fundo – Talvez pudéssemos sair daqui antes.
– Como? – perguntei confusa – Não podemos voltar para Hogwarts e não temos onde ficar.
– Meus pais voltaram de viagem – falou – Minha mãe mandou uma coruja me convidando a passar o Ano Novo com eles.
– Oh – deixei escapar, sem saber qual deveria ser minha reação. Ele iria embora – E você vai?
– Se você quiser... – ele deu de ombros - Acho que eles não podem ser tão piores que os seus.
– Espere, você está me chamando para ir junto? – pisquei atordoada e me separei dele, para poder encara-lo.
– Eu não a deixaria aqui, Lily Luna – ele falou sério – Nunca me perdoaria se o fizesse.
– Conhecer sua família? – perguntei, momentaneamente incapaz de compreender o que ele havia dito.
– Nada mais justo, não? Eu conheci a sua – ele sorriu, divertido – Ou está com medo?
– Você é um Malfoy, seus pais são os Malfoys – constatei, ainda atordoada.
– E você é uma Potter, seus pais são Potters, seus irmãos também e o resto de sua família é Weasley – ele completou, ainda divertido – Qual o problema?
– Esse é o problema, eu sou uma Potter, eles vão me odiar! – arregalei os olhos, em pânico.
– Eles não são tão ruins assim – Scorpius tentou me acalmar, mas parecia se divertir com meu medo.
– Ah, claro que não! – ri sem humor – Seu avô o fez matar uma pessoa inocente, que você nem ao menos conhecia, imagine o que ele faria com uma Potter?
O sorriso de Scorpius sumiu repentinamente e sua expressão se tornou fria e dolorida. Eu arregalei ainda mais meus olhos ao perceber o que eu havia falado, eu não devia ter mencionado aquilo.
– Scorpius, me desculpe...
– Não, você está certa – ele me interrompeu, rude – Não sei o que eu estava pensando quando te contei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Than Me
FanfictionRose Weasley sempre fora, indiscutivelmente melhor do que eu. A indefesa, tola e fraca Lílian Luna Potter nunca fora boa o bastante para vencê-la em algo. Mas Scorpius Malfoy mudou tudo aquilo, de uma estranha forma. E ele se tornara a única coisa q...