Harry's POV.
Eu apenas não conseguia tirar meus olhos de você.
Eu senti o desespero esmagando cada célula do meu corpo enquanto meus olhos estavam atados à forma como sua boca se movia quando você cantava.
Durante muito tempo travei batalhas com a minha mente.
"Eu deveria ter dito isso."
"Eu deveria ter feito aquilo."
"Eu deveria ter provado que isso não era apenas um amor fácil. Apenas um amor passageiro. Apenas um sentimento momentâneo e facilmente substituído."
Isso nunca significou um apenas, Louis. Isso significou tudo.
Mas e se eu tivesse tentado mais, seria diferente? Se eu tivesse caído de joelhos e implorado pra você não me dar as costas e ir embora, você teria ficado? Você teria ao menos olhado para trás antes de fechar a porta atrás de si?
Talvez não, porque eu sinto como se o tempo todo eu estivesse de joelhos. O tempo todo você procurou razões para ir, enquanto eu era o que apontava as razões para que ficasse. E nada impediu que você passasse pela porta do nosso apartamento, me deixando para trás como um peso que te impedisse de seguir em frente.
Como uma âncora.
Naquela noite, eu apenas sentei no chão e chorei até chegar a exaustão e dormir ali mesmo, abraçado em minhas próprias pernas. Mas não sem antes arrancar meus cabelos e arrastar minhas unhas pela minha pele. Eu queria sentir qualquer dor que ofuscasse a dor de ser deixado para trás com apenas um "Eu amo você, Hazzy". Você estava por todo o apartamento, Lou.
Estava sobre a bancada da cozinha, onde sentava balançando as perninhas enquanto me observava preparar o jantar. Estava em frente a lareira, onde sentamos frente a frente com qualquer porcaria do supermercado, focados em compor algo juntos. Estava no sofá, na mesa... Cada milímetro da nossa casa transbordava você.
Cada milímetro de mim.
Você nem mesmo demorou pra andar de mãos dadas com outra pessoa. Você nem pareceu ligar em me ver chegando aos ensaios com os olhos inchados e olheiras ofuscando todo o verde. Você parecia... Bem. E eu parecia arruinado.
E agora, vendo todas as luzes do palco reluzindo em seus olhos tão azuis, vendo as ruguinhas sob seus olhos toda vez que você sorri com seus lábios tão delineados... Eu não posso evitar sorrir. Eu deixei meu coração com a criatura mais doce da face da Terra. Quando você saiu da minha vida, levou todo o amor do mundo consigo.
Será que um dia você me devolveria isso?
E então... A música acabou. O show acabou. Nós acabamos.
Tudo a partir daí passou como um borrão.
Todos estavam se abraçando e chorando nostálgicos com a sensação de dever cumprido. E você veio até mim.
Meus braços se abriram como por instinto. Como se eu estivesse abrindo a porta de casa, Louis. Da sua casa. Você se encaixou tão bem no meu abraço... E eu te apertei contra mim até meus dedos afundarem em sua pele. Eu sabia que assim que eu te soltasse, colocaria um ponto final em toda uma história. E você estaria saindo de casa pela segunda vez desde que nos conhecemos. De olhos marejados e coração estilhaçado, eu deixei você ir.
Mas, Louis... Meu abraço sempre vai ser o seu lar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite, lindineas!
Então... Essa vai ser minha versão de Larry durante/depois da banda. Vou usar muitas coisas que aconteceram mesmo e misturar com coisas que vêm de mim. Vai ter muitos flashbacks e muito choro, porque estamos aqui pra fazer a bad acontecer. Ser Larry não é fácil, afinal de contas.
Espero que gostem. Que votem. Que comentem.
Bjs de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet creature [Larry Stylinson]
Fanfiction"Meus braços se abriram como por instinto. Como se eu estivesse abrindo a porta de casa, Louis. Da sua casa. Você se encaixou tão bem no meu abraço... E eu te apertei contra mim até meus dedos afundarem em sua pele. Eu sabia que assim que eu te solt...