Andrieli Narrando
Que noite gostosa,foi muito bom eu confesso.. O barato foi louco! Que novinho e esse fico passada com o DG,cada vez melhor!
Acordei e ele não estava mais então já fui ao banheiro e fiz minha necessidade e tomei um banho e lavei o meu cabelo,hoje é dia de se cuidar então já quero ir no salão ficar bem gatona!!
Desci pra cozinha e tomei um café e fiquei de bobeira após limpar a casa,era toda limpar e cheirosa,Douglas ama casa limpa!!
Peguei meu telefone e fiquei trocando mensagens com minhas amigas do Piauí,todas tavam surpresa de eu vir embora assim do nada.. Mais também sei que são bem falsas, só colavam comigo porque bancava!
Resolvi tirar uma fotinha e fiquei de bobeira até meio-dia.Publicação Andrieli 💋
Só porque amei meu sorrisineo 😆💞💫 - Se sentindo maravilhosa
💛😱😤 - DG Santiago,Luana Krislei,Vanessa Silva,Dieska Lima e outras 322 pessoas curtiram.Logo vi um comentário do DG e fiquei toda bobona..💘💘
DG Santiago: Gostosa ❤️
Fechei meu Facebook e fui pra casa da Luaninha,almoçamos e fomos para o salão da Vanessa!!Fizemos as unhas e depois voltamos pra casa se arrumar pro Baile né hoje é dia de maldade...
Quando cheguei em casa Douglas já estava e me aproximei dele que logo me puxou e me deu um beijo,ele fode com a minha mente, só pode!!
Ficamos nos beijando e sua mão a foi descendo e me apertando,eu até queria mais tinha que me arrumar ainda.
Drica: Deixa pra mais tarde, prometo!
Douglas: Você e muito gostosa tá doido,dá vontade de fuder o dia todo Contigo porra- Disse e eu ri, só ele mesmo ham..
Puxei ele pro banheiro e tomamos um banho juntos,ele me obrigou a fazer um boquete nele e mamei gostoso!! Me posicionei na pia e abri as minhas pernas e ele encaixou seu pau dentro de mim,ô menino fogoso disse que seria mais tarde.. Ele meteu forte em mim e eu já estava gemendo igual uma cadela,pirocudo..👿👿👿 Fizemos uma rapidinha e tomamos um banho Final e fomos nos arrumar pro Baile.
Me arrumei toda gostosa e cheirosa,antes dele sair me deu um abraço bem apertado.
Douglas: Hoje tou te vigiando,fica na disciplina tá ligada?
Drica: Tô sim,fica tranquilo- Pisquei pra ele e logo saiu.
Calcei meu salto e coloquei muito perfume,peguei meu celular e fui saindo em direção ao Baile,chegando lá já peguei uma Skol Beats Vermelha e fiquei bebendo tranquila,DG estava no outro lado da rua e quando me viu veio até mim e me puxou encostando na parede e fiquei na Frente dele..
Na hora começou a tocar uma música - Sarra na tua colega 🎶🎶 O filho da puta deu uma sarrada em mim e deu um tapa na minha bunda que minha calsinha já tava molhada,ficamos por um tempo assim o baile tava só começando,hoje Boto pra quebrar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Paixão • Finalizada
RomanceNosso amor é verdadeiro e forte o bastante...!❤🔫🔞 Andrieli Santiago & Brayan Tiel 💏