"Já passa das 23:30hs e Will não chega, desde que nos casamos e conhecemos a tia Catherine, que ele não teve paz, quando não esta viajando, está em reuniões intermináveis. Estou terminando minha pós e atolada em trabalhos, quando ele finalmente está em casa eu estou no estágio, e nossas vidas não se cruzam, se não fosse por Charlote eu não sei o que seria de mim. Me sinto só nesse apartamento enorme, vou pra cama, mais aqui faz tanto frio, por fora e por dentro."
Faz tempo que Will acordou pela primeira vez, quando estou quase pegando no sono ouço ele me chamar.
—Elizabeth?
—Oi Will! Estou aqui.
—Achei que tivesse tido um sonho, mais então você realmente esta aqui.
—Sei que não esta feliz em me ver, mais diante das circunstâncias, me vi na obrigação de vir até aqui.
—Bom eu estou vivo, como pode ver.
Pensei em uma boa resposta mais nessa hora alguém bateu na porta era o médico que entra no quarto.
—Boa Noite Sr. Darcy, como se sente? - pergunta o medico já se aproximando da cama e examinando os olhos dele. —Sou o Dr. Fliynn, seus sinais estão bem e quero saber se você se recorda do acidente?
—Muito pouco, só me lembro de pedir pra correrem e depois dos gritos e pedidos de socorro.
—É normal, com o passar dos dias vai se lembrar. O Sr. fraturou duas costelas e perdeu o baço por causa da pancada, foi muita sorte terem te achado a tempo de fazer a cirurgia. Na cabeça só teve escoriações, amanha vai refazer os exames e se estiver tudo em ordem poderá receber alta.
—Graças a Deus! – suspiro em voz alta.
—Sim Sra. Darcy! Seu marido estar vivo é um milagre.- o médico me encara. —Bom vou deixa-los a sós, vocês têm muito o que conversar, se precisar é só me chamar Sra. Darcy. - ele então sai e fecha a porta.
—Sra. Darcy? - Will me encara.
—Se eu dissesse que era ex-Sra. Darcy, não teriam me deixado entrar. - respondo bufando. —E foi sua assistente que entrou em contato me chamando de Sra. Darcy.
—Como se sente sendo chamada novamente assim?
—Nunca me senti a vontade com formalidades, prefiro que me chamem pelo primeiro nome, se possível de Lizzy. Isso me causa grande estranheza, se isso sacia a sua curiosidade?
—Por hora sim, Elizabebeth! – ele me responde, com uma pitada de cinismo.
Nunca consegui decifrar direito o Will, ele consegue disfarçar bem, quando nos conhecemos o julguei mal por causa da primeira impressão que tive dele, arrogante e orgulhoso, quando na verdade ele é um ser humano incrível e muito amável. Bom 5 anos se passaram e eu pareço estar num impasse a seu respeito, ele não baixa a guarda no primeiro encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado de Volta
Fanfictionlizzy e Darcy não são mais um casal, mas depois um telefonema e um trágico acidente o destino resolvi unir esse casal de novo.Por quanto tempo, só tempo dirá ou até ele despertar. Para quem gosta de O&P um desdobramento diferente e envolvente. Vem...