Passamos horas na praia conversando, logo fomos para casa, hoje o dia foi bom.
Chegando lá fui rápido para o banheiro porque havia somente quatro banheiros e havia muita pessoas para tomar banho, logo entro no mesmo e tiro minh roupa, fui para de baixo do chuveiro e logo começo a lavar meus cabelos , meu banho não demora muito e logo saio com meu pijama curto .
A jeito meu cabelo e saio logo indo ao meu quarto, vejo Hoseok deitado mexendo em seu celular e me deito em minha cama.
(S/n): já tomou banho Hoseok?
Hoseok: sim , fui no banheiro que tem no nosso quarto.
(S/n): a, eu não sabia *rio*
Hoseok: eu explorei o quarto mais cedo*ri*
(S/n): ta explicado em.
Ficamos um bom tempo conversando, logo colocamos um desenho para vermos.
E acabamos dormindo com a TV ligada.
| Jung on|
Após chegamos em casa , acabei não falando com a (s/n) pois ela provavelmente estaria dormindo a essa hora e eu não quero a incomdar, fui tomar um banho demorado gelado.
Logo terminando meu banho coloco minha bermuda , e uma regata branca e fico descalço mesmo.
Fui a sala aonde estava Taehyung vendo um filme de ação.
Jung: você comentou de uma namorada, isso é serio!?
Taehyung:sim*ri* , vai completar eu acho que duas semanas algo assim.
Jung: quando vamos a conhecer?
Taehyung: semana que vem, eu espero.
Logo depois fui dormi no quarto que estaria eu,Seokjin,Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonho será? Jung Kookie
FanfictionTive que ir a Coréia, meus pais precisavam de mim .. Bom era oque eu achava até eu o conhecer.