Capítulo 6- Uma Nova Formação

7 1 2
                                    

Eles todos estavam reunidos na floresta, estavam em silêncio, não sabiam o que falar. Estava quase anoitecendo, ainda não tinham resolvido se iriam ser estes Defensores ou iria reter esta missão. Sabia a responsabilidade que iriam ter. Não eram jovens covardes, mas para jovens que pensam em namoro, faculdade e carreira não é uma coisa normal.

-Ai pessoal... Olhem pra min. Nós precisamos ver isso logo. Vamos ser esses tais Defensores ou não?- Dizia Franklin.

Um olhava para o outro sem saber o que falar.

-Eu não sei se nós teremos tanta responsabilidade assim com isso... O universo estará em nossas mãos.- Dizia Raul olhando fixamente nos olhos de cada um.

-Eu não sei o que fazemos agora galera... Eu não sei mesmo. Eu tenho minha vida, meus estudos, meu irmão pra cuidar.- Dizia Sabrina olhando para Franklin e fazendo gestos com a mão.

A cada palavra que viam na mente deles os deixava mais confusos.

-Se vocês pensarem assim nunca vão chegar a lugar nenhum.- Eu dizia andando lentamente em direção deles. -Para acolher esta missão, vocês precisam ter o total desapego a tudo. Porque nada pode durar, nem os seus parceiros. Vocês estarão salvando o universo, precisam desapegar de tudo, estar livre.- Eu apontava para min dizendo -Eu me desapeguei totalmente da minha familia. Foi difícil, mas no final eu vou ver o universo sendo salvado mais uma vez pelos Defensores. Se eles me vissem, teriam orgulho de min, pelo o que me tornei.

Uns olham para os outros com mais vontade, mas desejo de assumir essa missão.

-Queria muito que meus pais tivessem tanto orgulho assim de min.- Dizia Jimmy olhando para min.

-É normal que os pais sintam orgulho dos seus filhos. Seus pais não assim?- Eu dizia olhando para Jimmy.

-Meus pais são daquele tipo que só se importam com pessoas brm sucedidas. Se você não é nada, você não merece nada, nem un sorriso. É difícil conviver com pessoas assim.- Jimmy estava com uma cara meio de decepcionado. Não conseguia conviver de maneira correta com os seus pais. Era críticado.

- Eu entendo Jimmy. Não entendo o tanto quanto você, mas esse novo tempo vai te ajudar.

- Meus pais não eram assim.- Dizia Raul.- Eram cheios de amor e carinho comigo. Mas sabe quando você é um tremendo trouxa e não aproveita os maiores momentos? Pois é. Eu fiquei chateado com o meu pai e minha mãe por um dia... Um dia. Não queria falar com eles, guardei rancor. Eles partiram sem eu poder dar um abraço e um beijo neles. Eu me arrependo profundamente até hoje.- Dizia Raul olhando para baixo segurando as suas lágrimas.

Eu não falava nada. Eu os deixava falar tudo, todas as suas dores.

Sabrina abraçava o seu irmão. Ela também se arrependeu até hoje por não dar este ultimo abraço nos seus pais. Como seu pai dizia, ela era a menina dos sonhos dele.

- Conta mais sobre você Yumi!- Queria ouvir dela, não sei o porque.

- Ta... Eu também já fui trouxa -Ria- Mas tudo que eu não queria que acontecesse, aconteceu. Eu já ia quase me casar com o que dizia que eu era o "Amor da vida dele". Nós estavamos noivos, estávamos felizes, ansiosos e em uma noite ele partiu meu coração...

Ela parava de falar, estava difícil para ela falar sobre aquele assunto.

- Eu o encontrei na cama com outra garota.

Eu realmente não sabia oque falar, não sabia oque fazer, só observei seu olhar de tristeza.

Ela ergueu a cabeça e continuou: - Mas isso é passado!

Eu ri olhando para ela. Vi em seu olhar uma menina muito forte que não se deixava cair por momentos.

Franklin ainda continuava calado. Ele achava que não tinha fraqueza ou decepção alguma. Não achando que era perfeito, mas não queria olhar para dentro de si. Eu não queria forçar lo a nada então continuei: -Então meus companheiros, esse é momento de vencer tudo isso que nos atrapalha. Esse é o monento de mostrar que nós somos importantes, de reparar os nossos erros, de não guardar rancor e de principal valor, salvar o mundo.

Todos estavam olhando para min. Eu levantei e continuava:
- Quem está dentro?

Uns olhavam para os outros quando Jimmy se levantou e falou: -Eu to dentro.
- Eu também.- Dizia Yumi se levantando.
Raul e Sabrina se levantavam na mesma hora: - Eu to dentro.

Franklin estava ainda meio na dúvida. Ele se levantou mas não falou nada. Todos olhavam para ele, olhares de "Vamos Franklin, você consegui!" gritavam esses olhares.

- Franklin, você é o líder!- Eu dizia a Frankli olhandk fixamente nele mostrando firmeza.

-Eu... E... Eu to dentro.

Ele dizia ainda sem segurança, mas sabia que lá no fundo ele teria um coração de um grande guerreiro.

De hoje em diante não nos chame de seis jovens com problemas no dia a dia, seis jovend fracassados, seis jovens sem futuro. Nos chame de Os Defensofes da Justiça!

The Defenders Of JusticeOnde histórias criam vida. Descubra agora