7. Ciúmes

4 2 0
                                    

Carta para os ciúmes:

Meus queridos companheiros,

Aqueles que estão comigo em todo o lado, a toda a hora.
Credo, vocês não podem desaparecer um bocadinho? Não me deixam estar em paz. Dou vos uns dias de férias, combinado? Quando estiver com saudades vossas, eu ligo para voltarem, sim?
Fazem me constantemente pensar em todas as raparigas que olham para ele, para quem tem a oportunidade de ver o maravilhoso sorriso dele ou ouvir aquela voz que tanto me apaixona. Aquela voz que aos meus ouvidos soa como música. Imaginar todos os olhares que alguém consegue dele.
Tudo isto enquanto estou aqui, longe dele, a desejar que eu fosse uma dessas pessoas. Uma das pessoas que recebe um simples olhar, que tem a oportunidade de observar aqueles olhos ou ouvir aquela doce melodia a que chamamos voz.
Para me poder apaixonar mais ainda, o que cada vez mais acho que é impossível. É impossível amar alguém mais ainda do que eu o amo. Logo, acho que não posso ter mais ciúmes do que já tenho.
Porque quanto mais se ama, mais ciúmes se tem.
E se houver alguém que afirma amar e não vos tiver, a vocês, ciúmes, então está a mentir.

Eu queria o só para mim, mais ninguém o podia ter.

E vou fazer de tudo para não o perder. Porque sei que mais ninguém neste mundo o vai amar como eu o amo, mais ninguém neste mundo vai fazer por ele o que eu faço ou estou disposta a fazer. Mesmo que vocês às vezes sejam mesquinhos e me façam pensar que sim, que uma daquelas raparigas com quem ele fala ou qualquer uma que tenha interesse nele consigam ser como eu, amá-lo como eu o amo e a fazer por ele o que eu faço.
Mas sabem, caros amigos, eu até gosto de vocês.
Vocês são a pura demonstração de que quem ama tem ciúmes.
E que vocês são bons, quando não decidem ser dramáticos e exagerar.
Gosto de vocês quando são pequenos, quando apenas servem para mais tarde pensar "eu não precisava de ter tido ciúmes, ele ama me e eu amo o".
Odeio vos quando exageram. E me fazem achar coisas que não são verdade, me fazem perder a confiança, quer seja em mim ou nos meus sentimentos.
Por isso, peço vos, nessas alturas, desapareçam ou então mantenham se calados. Não piorem a situação.

Mas sabem uma coisa? Vocês nunca me vão largar, vão estar sempre comigo
.
Porque eu vou amá-lo para todo o sempre. E quem ama tem ciúmes, mesmo sem razões para isso.

------------------------------------------------------

Redes Sociais:
Instagram: emilialpereira
Twitter: @emilialpereira
Snapchat: emilialpereira

|Memories|Onde histórias criam vida. Descubra agora