REVISADO
---------------------------------
Olá!
Desculpas por ter demora e por ter errado a publicação no outro dia, mas deu problema no meu arquivo e perdi parte de um capítulo.
Então refiz sem me lembrar e verificar que ele já tinha sido publicado e publiquei de novo.
Agora segue o capítulo novo.
Muitos beijos pra vocês!!
---------------------------------------
Acordei de madrugada e não consegui mais dormir. Fiquei velando o sono de Guilherme que parecia tranquilo e relaxado.
Contudo eu estava tensa e preocupada, pois a dor que eu sentia no meu peito não era normal, mas eu não queria preocupá-lo, tudo podia ser coisa da minha cabeça. Logo era melhor eu guardar pra mim.
O dia amanheceu e eu não consegui ficar mais na cama, fui ao banheiro e me dirigi para a cozinha a fim de preparar um café da manhã pra nós, pois eu não sabia quanto tempo ficaríamos sem nos ver.
Por volta das sete, Guilherme aparece na porta da cozinha todo despenteado e com cara de sono. Lindo, lindo, lindo de morrer:
- Caiu da cama, meu anjo? – Perguntou me abraçando por trás.
- Eu costumo acordar cedo mesmo – respondi me virando para beijá-lo.
- Vamos ter que mudar isso – falou me beijando, abraçando e me levantando no ar.
A partir daí tomamos café da manhã, tomamos banho e fizemos amor de novo embaixo do chuveiro, escovamos os dentes, nos trocamos, fiz minha maquiagem sempre entre abraços e beijos, numa rotina gostosa e apaixonante.
Desejei que fosse assim para sempre.
As nove, Guilherme me deixou na empresa depois de um longo beijo, pois não nos veríamos mais essa semana. Ele só voltaria de Londres na quinta da semana seguinte e isso estava acabando comigo.
Toda hora eu ficava pensando que o que eu estava sentindo não podia ser a premonição da queda do avião dele ou de algum outro problema que foge ao controle da vontade da gente, mas decidi deixar estes pensamentos pra lá.
Entrei na empresa e mergulhei no trabalho. Deixei um pouco de lado o trabalho do escritório e mergulhei no trabalho braçal junto com o pessoal da organização da decoração dos eventos.
Na hora do almoço, Guilherme me ligou para se despedir, pois já estava embarcando e só iríamos nos falar novamente no dia seguinte, pois o voo tinha previsão de mais de dez horas.
Procurei não pensar e voltei ao trabalho.
Por volta da cinco Gil chegou a empresa vindo de São Paulo onde foi para negociar alguns contratos.
- Me dá um abraço? – Gritei assim que o vi entrar.
- Deus me livre, mulher – falou com cara de nojo – olha quanta sujeita tem na sua roupa. Enlouqueceu?
- Não – falei dando risada – estava ajudando o pessoal a organizar nosso material de festa.
- Gastando energia, né? Logo, presumo que Guilherme Delícia não está mais no pedaço. Acertei?
- Viajou para Londres – respondi.
- Verdade, tinha esquecido. Mas vamos deixar o Sr. Delícia de lado e vamos falar de negócios, mas antes a Senhora vai tomar um belo banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Paz Do Seu Sorriso - (Concluída)
RomanceMalena se vê obrigada a tirar férias devido a um problema de saúde resultado do estresse causado pelo excesso de trabalho. De volta a sua terra natal, uma cidadezinha do interior do Rio de Janeiro, ela conhece Endrigo, o homem que vai sacudir...