É amanhã, a droga do casamento de Nate é amanhã. E adivinha quem está quase pronta para ir ver ele e ver oque ele quer? Exatamente, eu mesma, Sophie Roden Zanells.
Terminei de arrumar meus cabelos, estou com uma calça jeans azul escura, uma sapatilha preta, um casaco até o meio das coxas preto e meus cabelos negros soltos, que agora se encontram cacheados.Como estou na casa de Hanna, ela levou Nathan para passear, acho que ela vai ir marcar o dia de provar o vestido, espero ir junto. Sai da casa dela e comecei a caminhar até a frente da calçada, a casa dele não é tão longe assim que eu não possa ir de um táxi qualquer.
Parei um táxi qualquer e entrei no mesmo, me sentando na parte de trás.
- Até a rua Montgomery, número dezessete, por favor. - Falei.
O homem assentiu com a cabeça e começou a andar, coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando enquanto batia meus dedos na bolsa.
Paramos na frente da casa dele e sai do carro deixando o dinheiro em cima do banco.
Cinco passos.
O frio na barriga predomina por estar nesta casa, onde já aconteceu tantas coisas.
Quatro passos.
Lembranças, lembranças das festas e dos eu te amo vem em minha cabeça.
Três passos.
Seja forte, não seja ingênua, por favor, não chore.
Dois passos.
Pense nos momentos bons, pense como se isso fosse apenas um sonho, que irá ser acordado.Um passo.
Por fim, mostre que você não é mais uma garotinha.
Bati na porta e esperei Nate abrir, o mesmo abriu e estava apenas de calção preto, que marcou muito bem sua cintura, porra, idiota. Sorri fraco e entrei, o mesmo me puxou e me encarou, enquanto eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha.
- É...Oi, como está? - Ele pergunta começando a subir, as escadas. - Venha...Eu não vou te deixar nua, se você não quiser. - Ele sorriu e eu corei.
- É eu estou bem, e você? - Perguntei subindo as escadas. - Tenho certeza que está louco para me ver te chupando, com tanta vontade reprimida que já deve fazer dois anos.
Subimos, e fomos em direção à sacada, fiquei escorada e ele se escorou, eu amava ficar aqui, neste lugar da pra ver Los Angeles inteira, oque realmente é incrível, eu me lembro da vez em que transamos nestes vidros, que em quanto Los Angeles inteira dormia, eu estava ali, gemendo bem baixinho, com medo de alguém escutar.
- Então, eu juro que não sabia que você estava grávida, se eu soubesse, eu me mudaria até Jackson só para morar perto de você e criar nosso filho. - Ele fala me olhando juntamente com um suspiro.
- Acontece que eu não queria estragar a sua vida, eu não queria ser uma distração para você, eu apenas queria que você não tivesse que cuidar mais de um filho do que do outro. Então fiz mais fácil. O filho - Que não sabemos se é falso ou de verdade- não tem culpa do seu erro e de Ana, ele era apenas um inocente.
- Poxa Sophie, você nunca vai ser um incomodo na minha vida. - Ele se aproximou. - Eu estou casando amanhã porque você foi embora, e aquela noite ela se sentou em meu colo e eu tentei tirá-la, eu lembro muito bem como tudo aconteceu. E eu fui tão idiota! - Ele bate na borda da sacada. - Ontem quando eu vi nosso filho, eu pude ver que realmente deveria ter corrido atrás, que Nathan é uma criança tão linda e que ele merecia sim ter o pai por perto, e se eu pudesse voltar tudo de novo, eu voltaria e refaria aquela noite, eu teria te esperado lá na frente. Essas horas nós dois podíamos estar casados e com uma nova casa talvez.
As lágrimas tinham que aparecer, maldito momento, droga, eu sabia que não seria forte o suficiente, eu sabia que não ia conseguir.
- Todos os momentos, principalmente quando ele nasceu, eu estava pensando, onde você estava e oque estava fazendo, eu ficava pensando com quem estava, se você também pensava em mim, então enfim eu não sabia. - Encarei seus olhos. - Sabe eu ainda te amo tanto, eu acho que não sei como fiquei tanto tempo sem você, sem sentir seus lábios, sem escutar sua voz. - Se aproximamos cada vez mais.
- Pode se passar milhares de anos, mas eu sempre irei amar você, eu irei amar a mulher na qual me ensinou oque é ser mulher e oque é se sentir ser amado, eu não sei se consigo amar outra além de você, Sophie.
Seus lábios se encontraram os meus, eu tinha que sentir esses lábios novamente. Coloquei minha mão em seu pescoço e deixei nossas línguas começarem a se beijar com sintonia, como eu amava esse beijo.
- Você tem que se casar com ela Nate, eu sei que ela também te ama, e saiba que eu estarei lá, eu estarei te dando apoio, saiba que eu desejo tudo de bom para você.
Roubei um selinho dele e sai correndo, o tempo estava para chuva mas eu não me importo, senti os pingos de chuva em meus cabelos e que começavam a ir em meu corpo inteiro, não me importo, se a felicidade dele é ela, eu estou feliz.
--- ☆ ---
VOCÊ ESTÁ LENDO
On fire - Skate Maloley
Fanfiction- Por favor, não minta pra mim. Eu sei que você ama outra pessoa. - Falo entre soluços. - Eu não estou mentindo meu amor, eu não estou. Sophie Zanells é uma garota totalmente normal que mora no Mississippi. junto com sua amiga Hanna Bwrtoski ela...