Capítulo 34

3.1K 178 6
                                    




POV.Jason Callum:

    —  Cara não pensei que você fosse da esse mancada, como assim você desistiu do nada ? , não era você que queria a garota como um doido ?

  Respiro fundo, estava no apartamento de Piter tomando uma cerveja e assistindo o jogo do nosso time, e acabei contando sobre que eu desistir de tentar ter minha família de volta.

— Sim eu gosto para caramba da Amber, pena que descrobri tarde de mais que, sim eu a maltratava era um  filho da PUTA, mais não era porque eu queria era mais forte do que eu, eu pensava que a maltratando tirava aquele desejo louco que sentia por ela, nem eu mesmo entendia— falo frustado esfregando a mão no rosto.

Piter me olha por longos segundos como se quisesse me entender.

—  Porque desistiu ? — repete sua pergunta.

—  Porque eu vi que não ia ter uma chance, ela não me ama mais.

—  Vocês são tão complicados, se amam e não correm atrás disso, ta bem óbvio que os dois são loucos  um pro outro. Cara por isso eu nunca vou namora ou casar  é tão complicado — ele fala tomando um gole da sua cerveja que já estava na metade, reviro os olhos

—  Deveria ter indo falar com Emily, acho que ela me daria uma resposta mais encorajosa.

—   A claro ela ia falar que você é trouxa e merece sofre, posso falar isso também.

—   Você não sabe, ela não e nem louca de falar isso eu bloqueio o cartão de crédito dela, quero ver onde ela vai tira dinheiro pra fazer os mimos que meu tio a dava.


Ele gargalha

—  Quem diria em você Jason Callum, "o comedor do colégio", "o pegador" o "BAD BOY",hoje está administrando uma empresa e correndo atrás de uma mina igual um cachorrinho, Ta de quatro pela Amber.  Daqui a pouco eu encontro ela passeando com você pelo parque.

Reviro os olhos

—  Porque você não vai se foder ? Não estou de quatro pela Amber.

— NÃO ? Se isso não é ser um cachorrinho da Amber, eu não sei o que é então.

— Só quero minha família unida.

— É claro ter a gostosa da Amber pra você, até eu ficava de quatro por um mulherão daquele.

Levanto minha sobrancelha olhando ele imaginando coisa inapropriada com a Amber, pego a almofada e taco na cara dele

—  Respeita ela seu otário

Ele gargalha alto, eu acho que a bebida já subiu para o celebro dele não é possível fica rindo igual um retardado.

—  Cara você ta caidinho na dela. Mais tem algo que vai fazer você esquecer dela rápido, bom o efeito pode dura pouco mais olha que bom, alguns  minutos sem pensar nela já e um grande passo para esquecer — arqueio a sobrancelha sem entender, ele vai até o quarto dele pegando uma caixa e voltando, ele abriu e eu vi o que era, dei um sorrisinho de lado.

—  Vamos fumar um pouquinho — ele me da um cigarro de maconha e joga um esquero no ar eu o pego  acendendo o meu cigarro e tragando   , sentindo a maconha me a calmar aos poucos meus músculo relaxam e eu estou rindo pro nada

Estava chapado e  ele Ta certo esqueci ela por poucos minutos

GRÁVIDA DO BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora