CAPÍTULO 21 - PASSOS E CRESCIMENTO

19.5K 1.3K 10.9K
                                    


O coração de Baekhyun quase explode para fora de seu peito no momento em que abre os olhos na manhã seguinte. Mesmo que o menor estivesse bêbado a ponto de esquecer toda sua existência pela manhã, de algum jeito ele se lembrava de tudo, como um cristal claro.

As palavras de Chanyeol correm em sua cabeça de novo e de novo, a determinação nos olhos dele perfurando os seus e ficando gravada em sua mente.

O coração de Baekhyun acelera.

É verdade? Ou foi apenas um sonho?

Mas mesmo quando o pequeno se vira e encontra o Park dormindo audivelmente próximo de sua cama, ele sabe que ontem foi muito real para não ser verdade, e ainda assim, muito perfeito para ser real.

O menor força a si mesmo a se acalmar.

Afinal, os dois estavam bêbados ontem à noite, então ele não deve criar esperanças.

Ele pode se esquecer disso nesta manhã... O Byun diz a si mesmo. Talvez não mantenha sua palavra... Ele pode estar mentindo... Talvez tenha falado aquilo só por falar ou para parecer legal...

Ele não estava falando sério...

E mesmo que isso faça seu coração se afundar, o mais velho se conforma, conforma-se com expectativas baixas, porque ele gastou muita energia colocando suas expectativas em um lugar que ninguém nunca pudesse chegar e gastou muito de sua vida esperando alguém alcançá-las, apenas para ser desapontado todas as vezes.

Não espere muito. Não espere nada.

Ele não estava falando sério...

Ele não falou sério...

Com isso, Baekhyun volta a dormir com uma mente exausta, uma cabeça latejante, um corpo em chamas e um coração acelerado.

•♦•

Chanyeol acorda sentindo que seu peito está prestes a explodir.

Que merda ele estava fazendo ontem à noite?

O maior se lembra de tudo como se tivesse acontecido há alguns segundos.

Meu Deus, porra, mas que merda ele estava pensando, derramando tudo o que queria dizer por anos? O quão embaraçoso é isso? Por que ele não podia apenas dizer as coisas silenciosamente, em vez de usar a boca para falar demais sobre tudo?

Seu rosto está vermelho. Suas orelhas roxas.

Entretanto, não pode voltar atrás agora.

E se ele for completamente honesto consigo mesmo, não quer voltar atrás.

Por sorte, ele não tem muita ressaca, apenas uma leve dor de cabeça. Mas quando levanta e gira a cabeça para olhar Baekhyun, o mais alto percebe que o outro está dormindo profundamente, cobertores jogados em sua volta, seu hábito natural para dormir. Felizmente, o maior não tem aulas pela manhã, é por isso que tinha escolhido seguir Baekhyun na noite de ontem.

Porém, antes que possa fazer qualquer outra coisa, seu telefone toca. Sem pensar muito, o gigante atende.

"EI!!!! ONDE VOCÊ FOI ONTEM À NOITE?" Chen grita pelo telefone e Chanyeol franze a testa, movendo-o para longe de sua orelha. Primeiro, o gigante contempla se deve contar ao Kim, mas no fim seu cérebro dói. Que se foda.

"... Eu segui ele."

"... ... ..." Há um silêncio do outro lado da linha por tanto tempo que o Park começa a achar que Chen desligou, mas então o menor responde. "... Você seguiu? E como foi?"

The Faults in Byun Baekhyun - TRADUÇÃO PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora