= Nick narrando =
Nos sentamos na mesa de número um, a famosa mesa dos populares, todos ao redor da gente ficavam nós olhando e fofocando já que tinha dois anos que ninguém sentava naquela mesa, isso é só os olhares para o nosso grupo e ainda fofocavam falando de bem.
Então depois de alguns minutos o Lori piscou para mim já era hora de começar a briga de mentira.
Que comece a briga então!!!!!¤ Lorenzo : Agatha Darlleyt por que você mim traiu em? - digo triste.
¤ Agatha : Como assim meu amor? - pergunto sem entender nada.
¤ Lorenzo : Amor nada eu te odeio Agatha do fundo de meu coração. - falo quase chorando.
¤ Alerrandro : Gatha por que você fez isso com ele, nunca mais fale comigo. - digo já saindo.
¤ Isabella : Ela nunca lhe traiu seu fuleiro.
¤ Danika : Concordo!
¤ Alberto : Duda, não quero que você falei mais comigo.
¤ Eduarda : Mais o que eu tenho a ver com isso! - digo sem entender nada.
¤ Alberto : Escolha entre a Agatha ou eu. - falo sério.
¤ Nick : Você também Bella. - digo triste.
¤ Meninas : Claro que ela.
¤ Alerrandro : Danni você escolheu ela, eu não acredito nisso!
¤ Danika : Claro que prefiro ela do que você.
¤ Alerrandro : Certo, então já sabe né, as quatro não fale mais com a gente.
¤ Agatha : Lori vamos conversar eu te amo. - falo chorando.
¤ Lorenzo : Gatha eu lhe odeio. - falei saindo em direção ao dormitório.
¤ Isabella : Mais por que ele estar fazendo isso com você nega? - pergunto chateada.
¤ Agatha : Não sei Bella, mais se ele continuar assim eu vou dar na cara dele. - digo chorando.
¤ Nick : Guria você coloca chifre nele e agora você quer graça, tenha vergonha na sua cara de *garota perdida* .
¤ Danika : Vá se arrombar seu fuleiro e saia daqui agora.
¤ Lorenzo : Vamos meninos, não estou afim de ficar solteiro por muito tempo não, quero beijar e muito.
¤ Meninos : Somos quatro!
¤ Isabella : Adeus! Então seus vagabundos, a gente odeiamos vocês. - falo chorando.
¤ Meninas : Concordo!
= Lorenzo narrando =
Estou de coração perdido por ter feito a minha dama chorar, mais não posso continuar com ela sobre ameaça, eu a amo demais e sei que corro o risco de perde-lá pra sempre, mais eu também sei que o nosso amor vai nós deixar junto para sempre.
Mesmo que ela esteja mim odiando nesse momento e com certeza até eu confessa-lá que tudo não passou de um plano para que ninguém separe nos dois.
Vou destruí-los, e eles vão saber que sou capaz de fazer qualquer coisa pelo o amor de Agatha Darlleyt .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Rebeldes
Teen FictionAgatha é uma menina muito rebelde, que ainda vai conhecer a dor para poder aprender a ser uma garota forte. Só que ela não estar sozinha, pra ela enfrentar tudo isso os seus amores estão ao seu lado.....