Capítulo 20

84 12 34
                                    


Fiquei sem rumo, sem saber o que fazer a primeira pessoa que lembrei foi a Duda, peguei o meu celular e mandei esse SMS pra ela.

“Duda assim que você estiver em casa liga para mim, preciso falar com você, beijos”

Arrumei um pouco o meu AP, já que ficou bagunçado. Fui tomar um banho, depois de algum tempo meu celular toca era a Duda.

Duda - Oi Lucas cheguei agora o que houve?

- Comecei a chorar e contei tudo o que aconteceu.

Duda - Não acredito, serio? Como aconteceu isso? Falei que ele não presta agora você sabe melhor do que eu.

Eu - Ele estava descontrolado estou me sentindo um lixo e sem saber o que devo fazer.

Duda - O que você deve fazer? Meu querido passa na cara dele namora logo com o Pierre, esquece ele, Lucas quando vocês brigavam que ele te procurava fazia aquelas cenas de ciúmes na frente de todos, eu as vezes acreditava que ele te amava depois disso? Sai fora logo disso se você voltar vai chegar um dia que ele vai te agredir de verdade.

Eu - Mas não é tão fácil assim, poxa eu acho que fui o culpado, ele não é assim, ele só ficou assim por que eu não dei valor a ele ontem lá no bar e hoje fui fazer isso ele se sentiu enganado, ate por que ele pensa que eu fiquei com o Pierre.

Ela me interrompeu.

Duda - Para com isso, nem quero mais ouvir, Lucas você não tem culpa de nada, você apenas agiu da forma que ela agiu contigo, olha a diferença, quando ele fez isso contigo falando que você não prestava para o Pierre, você não fez nada, e por que ele tem o direito de fazer isso? Outra coisa você viu ele ficando com aquela garota e não fez nada e por que ele tem direito de fazer isso? O que esta faltando é amor próprio da sua parte, porque da parte dele existe e muito viu. Lucas só você não ver que ele esta jogando contigo, ele sabe que você é louco por ele e não teve medo de contar o que fez com ela e na sua cara, se ele tivesse medo de te perder ele não faria um terço do que já fez, acorda e por favor para de chorar.

Eu - Tudo pra quem esta de fora é mais fácil.

Duda - Não, quem esta de fora nota a realidade, Lucas eu pensei que você fosse mais inteligente, mas pelo que estou vendo você é burro desculpa, ele esta jogando contigo, porra será que você não ver isso?

Eu - Como você tem tanta certeza?

Duda - Para e analisa, se ele antes de ir pra o bar passou na sua casa, ficou com a garota na frente dele obviamente o Pierre iria te avisar, normal o Pierre gosta de você e iria te contar, Lucas você não fez nada, apenas fez o que ele fez contigo isso não da o direito para ele fazer isso que ele fez não, você não tem culpa vai por mim garoto.

Eu - Esta bom Duda, vou dormir é o melhor que eu faço, estou cheio sabe, você vem amanha conhecer meu pais?

Duda - Sim, vamos no shopping amanhã a tarde? Chego depois do almoço, beijo meu lindinho e relaxa amanha conversaremos melhor, por favor não faz nada não procura ele.

Eu - Esta bom vamos sim e pode deixar não vou, beijos.

Desligou.

Que tortura como eu queria sair beber, mas amanha não posso acordar de ressaca e mais abatido que estou, tenho que esta ótimo afinal meus pais chegam amanhã e como sempre é um saco eles querendo saber de tudo.

Tomei banho e fui dormir.

Acordo, vou para o sofá, fico deitado e pensando em tudo que aconteceu ontem, lembrando como se fosse um filme em minha mente e sabendo que agora eu nunca voltaria mais pra ele olhava para os meus pulsos via as marcas que ele deixou isso me dava ainda mais raiva. A partir de hoje o Guilherme não era nada pra mim.
Mas por um momento o meu olhar é desviado para perto do móvel da TV, e noto que tem algo ali que não é meu.
Não acredito, a carteira dele caiu acho que na hora da briga já que eu derrubei ele ali.
Começo a olhar a carteira dele, e numa parte bem escondida noto algo que não era dinheiro.
Pego e vejo uma foto minha 3x4 e tento lembrar como ele conseguiu aquela foto já que eu nunca dei, lembrei que foi umas fotos que tirei para por no meu currículo e acho que ele pegou no meu guarda roupa, atrás da foto tinha escrito NEOQEAV de caneta com as letras dele que significava "Nunca esqueça o quanto eu amo você." Era um história linda que ele me contou uma vez.
Não queria ter que entregar iria fazer qualquer coisa para não entregar cara a cara.
Vou tomar banho esperar meus pais chegarem, termino e fico no sofá esperando ate que depois de algumas horas a campainha toca, vou olhar era eles e para minha surpresa minha tia e prima veio também.

O Terceiro AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora