Lauren Willian e Polivoc Filemon, pais de Yusney Filemon.Família de apenas uma filha(Yusney).
Filha de pai drogado e mãe prostituta.Chamo-me Yusney,tenho 9 anos e tenho uma vida estável. O tipo de pai que tenho não é dos melhores,isso para não falar da minha mãe que quase nunca dorme em casa.
Meu pai é o tipo de pai que nunca tem tempo pra mim pois só o vejo bêbado e cheirando fumaça!Minha mãe durante o dia sempre está em casa.É o tipo de mãe que prepara-me para ir a escola,deixa-me sempre aprumada, cheirosinha e pinta-me um batonzinho!Dona de casa,mãe presente e carinhosa.
Porém,nela tem um facto espantoso e que me deixa entrigada¿¿¿minha mãe durante a noite sempre saí e volta no dia seguinte pelas 4h e meu pai é chamado de froxo!Já ouvi algumas pessoas dizerem também, que a culpa da desgraça do meu pai recai sobre a minha mãe e só não sei porque!. E quando por vezes pergunto o porquê disso dizem: "Tu ainda es pequenita para perceber isso".[...]
Depois de um ano ter se passado,a vida com meus pais ia de mal a pior,eles já lutavam quase sempre,gritavam,e falavam palavrões a minha frente. Nesse ano o meu décimo aniversário aconteceria. Porém acontece que minha mãe nas andancias que tinha (prostituição) acabou pegando AIDS(HIV) e tudo se complicou.Pois minha mãe já não tinha dinheiro para nada.
Parei de estudar para cuidar dela,porque meu pai recusava a ajuda-la.
Eu fiquei sem saber o porque de tudo aquilo estar a acontecer,fazia orações e sempre pensei que a doença da minha mãe seria passageira.
Minha mãe estava mal e praticamente a cada dia que passava ficava um cadáver. Até que no dia do meu aniversário ,eu cuidando dela,pegou minha mão e disse:-Filha!mãe te ama,Nunca siga o caminho errado,pois de lá do céu eu vou sempre te proteger. (E 1 minuto depois ela fechou os olhos e se foi)
Foi chocante pra mim,um choque para uma criança de 10anos acompanhar a morte da sua mãe de perto.Eu fiquei sem chão e meu pai estava longe de casa.
Eu ja sabia que meu pai não queria saber da minha mãe e eu.Eu levei o corpo da minha mãe para o meu quarto e a deitei em minha cama.
Meu pai voltou da farra e nem se quer perguntou nada.Naquele dia eu virei uma menina fria,servi o jantar para o meu pai e
de seguida fui para o quarto para repousar com a minha mãe.
Eu dormi com um cadáver durante duas semanas,até que meu pai um dia sentiu um cheiro estranho vindo do meu quarto e foi verificar. Quando lá chegou viu minha mãe transformando-se em apenas ossos, perguntou-me o que se tinha passado e o que estava a acontecer?
E eu respondi:Estou me alimentando da carne dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce Vingança
Mystery / ThrillerYusney tem 10 anos e mora com seus pais, pode parecer uma vida perfeita, mas não é. Seu pai é um alcoólatra, não gosta da sua família e tem muitas dívidas. Sua mãe apesar de amar a filha é prostituta para criar sua filha, mas nisso ela morre por c...