11. Esclarecimento.

36 8 8
                                    

[...'Cause I got issues, but you got 'em too

So give 'em all to me and I'll give mine to you

Bask in the glory, of all our problems

'Cause we got the kind of love it takes to solve 'em

Yeah, I got issues

And one of them is how bad I need yo...] (ISSUES, Julia Michaels )


Deixei Luke se despedindo do seu cliente e fui para for do tribunal o esperar,passou-se alguns minutos e logo ele apareceu ao meu lado.

O seguir até o estacionamento até seu carro,chegando lá ele abriu a porta para mim,ele deu partida e até agora nenhum de nós falamos alguma coisa

-Você tá bem?-Perguntou ele quebrando o silêncio.

-Sim estou bem!-Respondi tentando não parecer antipática dei um sorriso o confortando.

Não estava com raiva por ele te ganhado,foi mérito dele e reconheço e aprecio,problema e que no final de tudo eu estava com dor de cabeça e iríamos ter a "famosa" conversa.

-Parabéns!-Falei de forma tímida,nunca imaginei que iria fazer isso algum dia.

-Obrigado!-Falou ele enquanto surgia um sorrio em seu rosto me fazendo sorrir também-Pra onde nós vamos?

-Eu não faço a menor ideia!-Respondi sinceramente.

-É estranho porque era pra você me indicar um lugar já que você tá aqui a mais tempo que eu!-Falou ele.

-Verdade,mais agora eu não tenho nada em mente!

Depois disso nada mais falamos,ele começou a se direcionar para uma parte de Londres que eu nunca vim o que era engraçado.Não,não era engraçado isso mostra o quanto eu sou antissocial.

-Você acredita que depois de tudo eu quase não saio!-Falei pra ele.Mesmo que ele não tenha perguntando,achei importante ressalta.

-Sério?-Perguntou ele-Isso é novo!

-Sim...-Respondi-Fiquei sabendo que você é o Logan viraram amigos depois de tudo.

-Verdade.É estranho pensar que ele me odiava e no fim viramos amigos.No começo Meredith ainda relutava comigo,porém depois de um tempo nos acertamos!-Ele falou enquanto parava um carro em frente a um restaurante.

Entrei junto com ele e sentamos em uma mesa ao lado esquerdo.Ele chamou o garçom enquanto eu ficava a observa o lugar.

-Então Marie o quê você vai querer!-Perguntou Luke pra mim,o garçom já havia anotado o seu pedido e só esperava o meu pedido.

Olhei alarmada pra ele e logo tratei de pedi o mesmo que ele,naquela altura nem sabia onde estava o cardápio.

-Você nem sabe o que eu pedi!-Respondeu ele sorrindo da minha cara ainda de assustada.

-Espero que eu goste!-Falei me ajeitando melhor na cadeira,resolvi colocar a minha bolsa que antes estava no meu colo,no chão e continuei olhando para janela que tinha ao nosso lado.

Deveria ser unas 2:00hrs da tarde,o sol parecia estar ameno do lado de fora.Olhei agora pra minha frente onde Luke se encontrava,prestando atenção em mim.

Bem tinha chegado a hora.

-Bem...-Comecei e logo depois limpei a garganta-Te convidei para conversamos e comermos.Eu tenho inúmeras coisas pra ti falar,mas quero que você antes de tudo me escute e depois argumente!-Pedi o olhado,nenhuma de nós esboçávamos nenhuma reação.

O restaurante estava parcialmente lotado porém só existia nós dois pra mim,como também dava pra perceber que para ele só eu importava.

E eu gostava disso.

-Eu sempre te ouvi Marie não seria hoje que eu deixaria de fazer isso!

-Sei que você também é impulsivo Luke,vamos por parte!

-Eu nunca gostei da minha vida,em nenhum momento eu achei isso.Sempre procurava comparar minha vida com a das outras pessoas.Sei que isso não é certo e sempre me odiava por isso,ir pra faculdade não estava em meus planos,muitos menos deixar meus amigos que pareciam ser os únicos que realmente se importavam comigo.

-Minha mãe já não se preocupa comigo desde do mesmo 12 anos,meu pai que era o único que me entendia,morreu devido todo o estresse e sobrecarga e a vida lhe deu,que eu lhe dei-Respirei fundo-Quando já tinha me adaptado a faculdade,me envolvir de má forma eu literalmente bebi pra esquecer os problemas,não foi uma das melhores opções, me embriagar, voltar amanhecendo pra os dormitórios começaram a ser minha ruína. Você viu,você presenciou você estava lá o tempo todo.

-Sei que os meus problemas não seriam resolvidos dessa forma,e que não tinham o menor sentido eu estar fazendo isso,mas é você Luke o porque de ter me machucado tanto?

Eu não,eu não queria aquilo pra minha vida,eu não queria um faculdade agora.Que fique claro que isso não foi pra chamar atenção,nunca em posição alguma.

-Eu sinceramente,me arrependo muito por tudo que te causei,passei em contábeis horas durante grande parte do meu tempo,depois que você foi embora,pensando e me odiando-Ele começou a se explicar naquele momento me nariz já areia devido o choro que eu tentava segurar-Eu era um babaca e você não merecia isso que eu te causei,porém ver você daquela forma se envolvendo com pessoas erradas se embebedando como você mesmo disse,era demais pra mim.Acredite eu só queria te proteger,só que sempre que eu me deitava na cama e me perguntava o que eu estava fazendo,eu sabia que isso não fazia sentindo.

-Reconheço que na faz sentido eu tenta te proteger e continuar a te sacanear.A aposta era um preço que eu muito caro,eu ajudava o time e ao mesmo tempo te me magoava,eu sentia que jogar não era pra mim poderia simplesmente desisti e lutar por você verdadeiramente,mas eu não fiz isso.

-Sei que apagar esse lance da aposta seria difícil já que ela marcou tanto você quanto a mim,então eu só espero que você me entenda-Eu não conseguia mais me segurar e alguns lágrimas moldaram a minhas bochechas,respirei fundo antes de falar.

Eu sofri demais Luke,mais vejo que tudo que passei talvez tenha válido a pena,porém eu quero tentar Luke,quero que faça sentido,que nada seja proibido e que entre nós não hajam leis,brigas,nem mentiras eu quero paz.Quero poder deitar a noite e me senti aliviada e feliz seja com você em minha vida ou fora dela.

-Um novo recomeço...-Ele respondeu pegando minha mão que estava pausada na mesa-Por você.


Just The love

V.


[...Porque eu tenho problemas, mas você também tem

Então dê todos para mim e eu darei os meus para você

Aproveite a glória, de todos os nossos problemas

Porque nós temos o tipo de amor necessário para resolve-los

Sim, eu tenho problemas

E um deles é o quanto eu preciso de você...]

Friends 2 [ hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora