029

1.7K 103 84
                                    

Gostam do Hayes Grier? Vou fazer uma fic com ele, ELE VAI SER UM DADDYYY, ADORO SAFADEZAAAAA. SORRY ME EMPOLGUEI.
***

DOIS DIA DEPOIS...
Davine point of view:

Shawn acabou de me ligar falando que já está vindo me buscar, disse que nós já iremos para o aeroporto, não sei bem, mas é um assalto, e eu já estou nervosa com essa história dele.

Passou alguns minutos e ele entrou na sala, corri pro seu braços, e o beijei pulando no seu colo, ele apertou minha bunda, ele tentou tirar minha blusa, mas eu não deixei.

- tá louco? - ri, e desci do seu colo.

- é muito ruim ser fiel, e se você quer que eu continue sendo fiel, me ajuda a passar essa vontade!? - eu ri do seu jeito desastrado.

- está com saudades? - fui até a porta e tranquei.

- muita. - ele me virou e encarou meus olhos - vai, Davine, rapidinho. - o beijei empurrando para a parede.

Shawn point of view

Quando eu fui tirar a blusa dela, ela segurou minha mão.

- melhor não, Shawn.

- Davine, não faz eu trair você. - suspirei soltando ela.

- é.. é que temos que conversar sobre muitas coisas, no avião nós conversamos, agora vamos. - ela me deu um último selinho, e saiu do quarto.

...

No meu jatinho particular, a Davine não disse nada, apenas se sentou.

- e então? Vamos conversar?

- tô cansada, sabe?

- ali atrás tem um quarto!

- cadê o povo?

- já foram... Para de mudar de assunto. Se quiser ir dormir, espera o avião decolar.

Ela não falou nada, apenas assentiu, esperei o jatinho subir e quando subiu, eu fui pro quarto e deitei lá, que se foda também. Quando chegar em Miami vou comer qualquer uma, e foda-se se ela vai ficar com fama de corna.

...

Já estava de olhos fechados, mas não dormindo, sinto a presença dela, ela se deita e me abraça, ela começa beijando meu pescoço.

- Sai, para. - virei para o outro lado.

Então ela subiu encima de mim, e me virou, começou a rebolar em cima do meu pau, ela se inclinou e me deu um beijo pediu passagem e eu não cedi. Então ela abaixou minha bermuda preta junta com a cueca

- vai me estuprar agora, Davine? - ri, mas ainda não abri os olhos.

- vou. Olha aqui ó. - sabia que ela tava nua, mas também não vou dá esse gostinho a ela.

- não.

- olha. - ela fez movimentos no pau pra terminar de ficar ereto.

- não.

- ok então - ela levantou, e volto pra cima - não vai me ajudar, eu faço sozinha! - então ela começou a quicar no meu pau, ai caralho, vou cede pra essa vaca - Shawn - e ainda por cima geme - me ajuda, ajuda sua nenê. - ela arranhava minha barriga.

Soltei um gemido.

- porra Davine - abri meus olhos e rodei nós, ficando por cima, apoiei meus braços no colchão, e comecei com meus movimentos fortes e rápidos. - vadia, geme pra mim.

- Shawn...awnnnn.. vai - ela gritava.

que dahora transar no céu.

Deitei minha cabeça no seu ombro, e dava leves selinhos, e soltava gemidos baixinhos só pra ela escutar.

- Shawn - ela disse anunciando seu ápice, continuei até gozar e depois sai de dentro dela.

- vem cá - chamei ela pro meu colo, eu estava sentando na beira da cama, então ela se sentou, comecei a beijar ela e fiz alguns chupãos nela, marca território né, ri com meus pensamentos, deitei ela novamente e penetrei dois dedos nela, enquanto penetrava ela com dois dedos a beijava, porra que saudades dessa garota. Desci meus beijos pelo corpo dela até chegar em sua buceta, então comecei um oral nela, quando ela gozou voltei a penetrar nela com meu pau.

...

- Acorda Vine, chegamos. - disse colocando minha roupa. - vem, amor. - dei um selinho nela e peguei a roupa dela, dando pra ela por seu vestido, assim que ela terminou descemos do jatinho. - tu vai ficar no hotel, e quando eu terminar de roubar o banco, eu vou te buscar pra comemorarmos, entendeu?

- infelizmente entendi sim, Shawn vai não! Arruma outro tipo de trabalho, por favor - ela tava quase chorando. Adoro a preocupação dela.

- entra - apontei para a porta do minha BMW, entrei na do motorista e deixei um carro do meus seguranças ir na frente e outro atrás, fazendo meu carro ficar no meio. Só estou com seguranças por causa da Davine.

Chegamos no hotel e a Davine estava segurando o choro.

- cobertura, por favor.

- nome? - a gostosa da atendente perguntou.

- Shawn Mendes - falei sem olhar pra ela, Davine já é muito ciumenta.

- aqui está - deu a chaves pra mim. Subimos pro nosso quarto, todos já estavam se arrumando pro assalto, então eu deitei um pouco já estou pronto.

- vem cá - chamei a marrenta chorona, a abracei. - não chora.

- se acontecer algo com você? Nunca pensou nisso? Fica aqui, você não é o chefe? Então, manda eles ir. - ri da sua proposta.

- quem dera. - segurei seu rosto limpei suas lágrimas. - relaxa e goza, vai dar tudo bem.

- da último vez você disse isso, e você volto com dois tiros. - rimos.

- se você quer viver comigo, vai ter que acustuma.

my sociopath [Shawn Mendes] CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora