Vazio interior. (narrado por Celso)

26 2 1
                                    

Depois de fugirmos do robô apelão que usava magia paramos pra conversar um pouco, foi aí que do nada sem motivo nenhum eu perdi o contato com Kleyton e Igor, o robô simplesmente apagou. Eu já tava desconfiando que tinha algo errado com aqueles robôs, era bom demais pra ser verdade, os robôs eram de teste caramba, confiamos demais que não ia dá nada de errado e todo mundo se fudeu, mas nem pensei nisso na hora, só pensava em sobreviver a queda que era sinistra.

Senti um impacto forte no chão e por sorte não fui ferido, oque é incrível, meu azar não me atrapalhou dessa vez, tava  torcendo pra Kleyton e Igor não terem morrido na queda. Estávamos em um lugar isolado e não podia ver nada muito a frente por causa de uma forte neblina, nessa merda de situação só me restou gritar pra ver se alguém me ouvia.

 Estávamos em um lugar isolado e não podia ver nada muito a frente por causa de uma forte neblina, nessa merda de situação só me restou gritar pra ver se alguém me ouvia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- KLEYTOON! IGOOR!

-TÔ  AQUI DOIDO!

- EU TAMBÉM TÔ VIVO, NADA DE IR PRA O OUTRO MUNDO POR QUERER POR ENQUANTO.

A voz dos dois não vinha de muito longe, não me restava escolha a não ser ir atrás deles, Igor podia ser chato pra cacete, mas não queria que ele morresse desse jeito tosco. Sai do meu robô que ficou todo acabado com o impacto, ele tinha feito uma grande cratera no chão de tão sinistro que foi a velocidade da queda, se fosse aqueles robôs antigos era certeza que ia tá todo fudido lá no meio das ferragens.

Fui andando pela neblina meio perdido, não dava pra ver nada mesmo, parecia até aqueles filmes de terror, não sei se já comentei, mas não gosto de nada de terror, coisa de doido, gostar de sentir medo. Continuei andando ali até que encontrei os dois, mas os dois malucos não pareciam estar sozinhos, dava pra ver uma terceira pessoa com eles mesmo naquela neblina sinistra.

- Cheguei gente, quem é aí com vocês?

Os dois saíram da frente, bando de doido, até parecia que tavam querendo esconder algo de mim, pensei até que fosse uma novinha. Não era bem uma novinha, não era uma novinha humana e sim uma robô com forma de criança, ela parecia estar muito danificada e enferrujada, como conheço bem o Kleyton já até sabia que ele ia dizer algo dando uma de herói.

- Mana, ela tá pedindo nossa ajuda, quer que a gente leve ela até uma garota chamada Luna, ela concerta robôs, se ela não ir até lá vai deixar de funcionar.

A robô tinha uma expressão muito humana, com cabelos azuis e olhos verdes brilhantes, aquilo sim era estranho, parecia mesmo ser um ser vivo. Olhando bem pra ela comecei a sentir pena, era mesmo como se ela fosse uma pobre criança implorando por nossa ajuda, eu não seria babaca de não ajuda-la. 

- Por favor, eu não vou... Por muito tempo.

- Tudo bem, eu não gosto de ver ninguém sofrendo, nem robôs, Kleyton, você carrega ela, já que gosta de falar que é o mais forte.

RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10Onde histórias criam vida. Descubra agora