10

32 6 6
                                    

*Clary ON*

   Acordo no dia seguinte sem sono. Levando e decido tomar um banho. Lavo meu cabelo e coloco essa roupa

    Decido ir de preto porque sou vida loka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Decido ir de preto porque sou vida loka. Pego meus livros e levo parte deles em uma mochila pequena e outra parte em meus braços. Minha mãe decide levar eu e Louis como era nosso primeiro dia.

   Ao chegar na universidade, eu dou um beijo nela e saio do carro. Eu e Louis nos separamos pelo fato de sermos de cursos e anos diferentes.

   - Tenha um bom primeiro dia maninha... - disse sussurrando no meu ouvido.

   - Pra você também maninho... - disse no mesmo tom. Ele me da um beijo na testa e vai embora.

   Entrei na ala de medicina e fui até uma bancada.

   - Moça, tem como você me falar onde é minha sala e meu armário? - digo a uma atendente.

   - Ah, sim! Um momento. Qual é seu nome e que ano você está prestando.

   - Sou Clarisse Collins, estou no 1° ano.

   - Ah sim! Ela anotou o número de meu armário com a senha e escreveu em que sala estava. E aqui está seu horário.

    Começo a procurar o meu armário quando alguém me cutuca.

   Viro e me deparo com uma menina loira de olhos castanhos claros. Muito bonita

    - Sim...? - digo

    - Você é nova aqui? Estou perdidinha aqui...

    - Sou nova aqui também. Você pode perguntar onde é sua sala e armário naquele balcão. - digo apontando para o local que me situei.

- Okay! Obrigada! Meu nome é Maggie!

- Oi, sou Clarisse. Mas me chamam de Clary.

- Prazer Clary! Pode me chamar de Megg!

- O prazer foi meu!

Era bom eu fazer amizades senão esse lugar seria um inferno.

   Decido ir atras de Maggie. Ela pergunta qual é o seu armário, que, infelizmente é longe do meu. Mas nós iriamos estudar na mesma sala.

    - Que bom! - diz Maggie alegre

Decidimos ir para a sala primeiro. Conversamos sobre vários assuntos, até que ela era bem legal. Me sentia bem conversando com ela. Ela era bem parecida comigo. Não fisicamente, mas sim psicologicamente. Ela amava séries. Sua série favorita era TVD (The Vampire Diaries). Ficamos falando sobre a série até tocar o sinal, avisando que as aulas iam começar.

BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora