26- The Feeling Flowed

1.4K 74 47
                                    

— Pra onde vai? — o Luke perguntou com uma tristeza enorme nos olhos e respirei fundo, enquanto chorava.

— Vou pro quarto do lado, boa noite. — entrei no quarto anterior do dele e ele veio atrás de mim. - O quê houve? Não vamos ficar juntos como de costume?

Pus a mala sobre a cama. — Eu não tô bem, eu, eu tô muito mal... E quero ficar um pouco sozinha. — passei a mão na cabeça e o Luke se aproximou de mim muito triste. — Me perdoe por favor... Foi culpa minha eu sei é que eu... Tenho medo de te perder, tenho muito medo de um dia você deixar de me amar e parti pra outra pessoa. — forcei um goto e ele pôs sua mão no meu maxilar. — Eu te amo muito e se algum dia... Você resolver ficar longe de mim, serei capaz de cometer uma tremenda loucura. — meus olhos ainda derramavam lágrimas e ele as secou com um toque carinhoso.

— Desculpa por tudo isso que houve mais cedo. — ele segurou no meu rosto e beijou meus lábios bem devagar, uma forte corrente elétrica correu dentro de mim, me fazendo estremecer ao senti o seu toque dos seus lábios em mim. Pus uma mão no seu abdomên, retribuindo todo aquele beijo maravilhoso e por uma maldita brecha... Meu pensamento focou no Justin e fez todo o clima que havia dentro de mim sumir.

Virei o rosto e o Luke ficou me olhando sério. — Vamos dormir comigo. — ele deu um sussurro rouco, me causando um suspiro de prazer se intensificar dentro de mim... Mas não tava com clima pra transar não, só queria era enfiar a minha cara num travesseiro e desaparecer por lá mesmo.

— Hoje não... desculpa. — saí de perto dele, sentindo todas as minhas forças sumirem. — Tudo bem, boa noite. — ele saiu do quarto e fui fechar na chave.

Voltei e fui diretamente tomar um banho. Não quero acreditar que o Justin esteja mentindo, quando disse que gosta de mim, não consigo nem imaginar na possibilidade dele ter me usado como isca pra atingir o Luke.

Após o banho, vestir apenas uma lingerie preta de renda e deitei logo na cama. Fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje e de tudo que já vivi, isso foi uma das piores coisas.

P.O.V Justin

Não havia conseguido dormir bem, depois de tudo que aconteceu ontem, falei muitas coisas sem pensar devido a minha cabeça quente... Fiquei com um peso enorme no coração, depois de ver a reação da Luciana pelo modo como falei, ela com certeza tá triste comigo... E só o fato de pensar nela me ignorando, já tá me deixando louco.

Fiz minha higiene matinal e desci pronto... Dei de cara com a sala toda destruída, se a minha mãe tiver em casa, vai ser bronca até umas horas. Fui pra cozinha e não vi ela lá e sim a Jane, que me olhou assustada pra caralho.

— Bom dia senhor Justin.

— E a minha mãe?

— Não área da piscina. — saí da cozinha pelos fundos e avistei ela lá, tomando café sozinha. De longe percebi a tristeza dela e pela cara como tá me olhando, as broncas vão rolar logo cedo.

— Bom dia mãe. — dei um beijo nela que sorriu meio que falso, achando que eu não percebi. — Como vai?

Em questões de segundos ela brotou lágrimas nos olhos. — Como acha que eu estou? Cheguei em casa por volta das 22h e dou de cara com a minha sala toda destruída, garrafa de bebidas quebradas, o centro da sala e os sofás todos virados, resumindo... A minha sala foi completamente destruída. — ela falou tudo isso com rispidez e franzi o cenho sem falar nada, aliás o que eu iria falar? Que joguei o Luke em cima da mesa com bebidas e a quebrei? — Achei que com um tempo, vocês dois iriam se dar bem, as coisas estavam até se ajeitando... Daí tudo volta novamente. — respirei fundo.

Enemy BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora