Vamos beber

2.1K 278 270
                                    

*Ainda naquele dia...

Brenda P.O.V

Depois de discutir com aquele ser chamado "Luís" entrei para meu quarto, e desmoronei lá. Dormi até anoitecer, o relógio marcava 19:00 exato, ouvi meu celular vibrar em cima do criado mudo.

Ligação on:

- Amiga, sua linda. Vamo? - Anny pergunta me fazendo ficar confusa.

- Estou tentando entender para onde. - Debochei.

- Para uma festa vaca, anda! Se anima. Vai ser a melhor festa do anoooo... - Grita.

- Eu vou... Preciso beber. - Dou risada. venha me buscar, dois beijos!

- Vou mandar o Guh buscar você! Beijos amiga safada. - Gargalha.

Ligação of.

Levantei da cama com uma preguiça insuportável. "Vamos Brenda, hoje você tem que se divertir" penso comigo mesma...
Fui para o banheiro, e tomei um longo banho, logo após, fui até o closet e fiquei indecisa com o que vestir, o que não é novidade né?
Peguei um vestido preto com um decote nos seios, de manga comprida. Que marcava cada parte de meu corpo. Nos pés coloquei um salto preto de veludo! Fiz uns cachos nas pontas de meus cabelos com uma simples chapinha... Fiz uma máquiagem apropriada para "Noite" e na boca passei um tom escuro de batom vinho.

Peguei meu celular em cima da cama, e observo a hora... Meu Deus! Era exatamente 21:30 eu demorei demais!
Olhei pela janela e avistei o Guh, o próprio estava enconstado no carro com as mãos no bolso. Parecia meio bravo, acho que é pela demora!

Desçi as escadas e meu pai se encontrava na sala assistindo televisão (Coisa que é muito difícil de acontecer). Desçi e fiz de conta que não tinha ninguém ali, o barulho dos meus saltos tirou a concentração do próprio que me olhou e franziu a testa.

- Posso saber onde você vai, assim? - Ele pergunta se levantando.

- Vou sair com uma amiga. - Falei saindo.

Não vou ficar esperando ele autorizar minha saída. Posso sair quando eu quiser a partir de hoje, ele não se importa mesmo.
Vou andando com a maior facilidade em cima daqueles saltos gigantes em direção ao carro do Guh.

- Meu Deus, você está linda! - O próprio fala me olhando de cima a baixo.

- Tá, eu sei. Mas se ficar me elogiando, vou ficar vermelha, e não vai adiantar nada o blush que passei. - Falo sorrindo.

- Ok dona estraga prazeres, vamos? - Diz abrindo a porta do carro para mim.

Assenti e entrei no carro. Encostei minha cabeça na janela e comecei a pensar no meu pai... 30 minutos depois chegamos na tal festa, as batidas já se ouvia lá de fora mesmo. E eu ficava cada vez mais incomodada com os olhares. Até o Gustavo já havia percebido que eu estava me incomodando, então me levou para dentro.
Estava lotada aquela casa enorme que eu não sabia de quem era, Gustavo já tinha ido atrás de umas meninas e eu estava sozinha no meio de um monte de gente desconhecidas. Fui até o local que se encontrava as bebidas e pedi por uma catuaba com energético. 20 min lá parada, só vendo um monte de gente dançando feito loucos...
Já tinha pedido vários copos de catuaba, e ascov. Sério, eu já estava tonta. O pior é que eu continuava bebendo!

-- Claro, por que é burra. Depois é estuprada aí, não sabe porque. --

-- Não esquece que você é eu. Então se eu for, você também vai junto trouxa --

Decido ir para a pista onde todos estavam dançando, e comecei a dançar. Minhas pernas estavam moles, mas eu continuava ali... Vejo alguém na minha frente, perguntando coisas e eu respondia qualquer coisa. Em questão de segundos minhas vistas ficaram escuras e eu cai...

Vitor P.O.V

Meus parças tinham me chamado para uma festa, e disseram que iria várias gatinhas então não posso perder essa oportunidade...
E aqui estou eu, parado no meio dessa multidão de pessoas bêbadas. Eu já tinha ficado com umas 3 meninas, mas enjoei. Não estava muito no clima de ficar ali, então fui pegar mais uma bebida, e ir embora logo após. Até que vejo uma louca dançando, e adivinhem? É isso mesmo, a louca da Brenda estava chapada dançando, me aproximei dela.

- Tenho uma leve impressão que você está bêbada. - Olho para a própria que não parava de dançar.

- An? Cla...ro que não... - Se embolava nas palavras.

- Vou te levar pra casa, vem. - Falo decidido.

Quando eu peguei em sua mão senti seu corpo mole e frágil, rapidamente lhe peguei no colo antes mesmo de cair no chão, avistei uma escada e subi as próprias.
Cheguei em um dos quartos daquela casa e coloquei a própria na cama de casal. Fui até a suíte, peguei uma toalha e molhei a ponta com água gelada. Passei na testa de Brenda, e percebi que ela abria os olhos lentamente.

- Tá melhor? - Pergunto preocupado.

Ela fez uma cara com expressão de confusa. E fica em silêncio olhando ao redor.

- O..que aconteceu? On...de eu estou? O...que você es...tá fazendo aqui? - A própria se desespera.

- Calma, você caiu quando estava dançando, e eu te trouxe aqui para cima. Vou te levar para a casa! - Ajudo ela se levantar.

- Não! - Ela grita. - Eu não posso ir para a casa... Se eu aparecer nesse estado, meu pai vai ficar nervoso e quero evitar briga. - Revira os olhos.

- E você vai pra onde então? - Falo levantando uma sobrancelha.

- Não sei, vou ficar na rua até amanhecer, mas não irei pra casa! - Se levanta indo em direção a porta.

Fui até ela, e a puxei pelo o braço.

- Quer ir pra minha casa? É muito perigoso te deixar sozinha até amanhecer. - Falo sério.

- Pode ser. - Fala envergonhada.

Descemos as escadas e saímos daquela festa, para todos os lados havia gente vomitando ou se comendo com alguém nos cantos do jardim.
Brenda e eu entramos no carro e fomos para a minha casa. No caminho percebi que ela estava pensativa olhando a vista lá fora, minutos depois, percebi que seus olhos estavam marejados e uma lágrima cai... Estava muito preocupado e muito curioso, mas resolvi não perguntar!

Dados da autora:

Sabe aquela impressão de que o capítulo não ficou bom?
Mas é isso 😴❤ Espero que tenham gostado. Se gostarem, já sabem oque tem que fazer né 😍✨ Tchau, e até o próximo amores.

Garota IndelicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora