# Capitulo 138 #

1.4K 75 2
                                    


<Pensamento Emma*On>

Agora, ele está gravado em mim.
Ele sempre esteve.
Ele entrou na minha vida para ficar. Ele conquistou, primeiramente, a minha amizade, depois a minha confiança, até chegar ao meu sorriso, conquistou todo o meu amor e agora parte do meu corpo.
Não que isto seja importante. O que realmente importa não se vê, não está à vista do olhar, só se sente.
Sei que não tenho nada a provar, sei que o amo mais que tudo e ele sabe que o quero para a minha vida toda mas isto era algo que eu queria.
‘My destiny has always been in my eyes, she was destined me.’ (O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada), foi algo que ele teve necessidade de fazer no seu corpo já todo rabiscado, não o fez por mim mas sim por ele e hoje eu entendo o que ele fez.
Quando vi aquelas letras desenhadas por detrás do seu pescoço, eu não sabia o que sentir, não sabia se o chamaria de doido por fazer uma tatuagem direcionada a mim ou se ficaria lisonjeada por, agora, estar marcada na sua pele.
Sei que eu sou muito importante para ele, mesmo que as coisas entre nós não resultassem, eu saberia que eu nunca seria esquecida, tal como eu nunca o iria esquecer.
Uma tatuagem não é nada quando existe memórias, quando as pessoas nos tocam, tocam as nossas vidas, e deixam uma marca.
Eu estou marcada para o resto da minha vida, soube isso quando corri para o impedir de lutar naquela noite. Ali, eu soube que era dele e que nada poderia mudar isso.
Às vezes a vida prega-nos partidas, as coisas nunca correm da maneira que idealizamos mas ela sempre acerta. Ele apaixonou-se por mim quando eu ainda era uma miúda, viveu sempre em silêncio quando o seu olhar gritava para as minhas lembranças.
Não me lembro tão bem daquela noite como ele, deixei de me culpar sobre isso, o passado não volta e nós temos uma história tão linda. Nem tudo foi esquecido, na minha memória sempre ficaram aqueles olhos verdes brilhantes. Às vezes não sabemos o significado de certas coisas mas eu hoje compreendo pormenores que nunca me permiti pensar antes.
Pensei muito antes de ter certezas se faria uma coisa destas. Não sabia que seria capaz disto até acordar decidida a fazê-lo.
E hoje foi o dia.
O dia em que marquei o meu corpo, depois de ele ter deixado vastas marcas em mim.
Não fiz isto por ele, fiz isto por mim.
‘Your eyes are the destination of my soul.’ (Os seus olhos são o destino da minha alma)
Loucura? Talvez. Mas sorrio sempre que me olho ao espelho e vejo esta frase na zona esquerda das minhas costelas.
Dizem que uma tatuagem é para a vida, pois bem, o meu amor pelo Harry vai muito além disso.
Não sei como ele irá reagir quando vir a minha tatuagem.
A minha primeira tatuagem fi-la com o Harry, ele foi tão querido e ficou ao meu lado todo aquele tempo mas hoje eu fui sozinha.
Acho que hoje entendi o porquê de ter tatuado aqueles pássaros nas minhas costas há mais de um ano atras. Parece que já passou uma vida desde que eu e o Harry começamos a ter sentimentos um pelo outro. Confesso que naquela altura eu estava dividida, eu tinha acabado com o Louis há pouco tempo e andava enamorada pela Harry… Talvez eu sempre quisera o Harry na minha vida mas ele não me transmitia a segurança que o Louis me dava e por isso eu tinha medo e continuava a pensar no meu ex-namorado. As coisas estavam mal resolvidas, eu estava mal resolvida juntamente com os meus pensamentos negativos de que eu e o Harry nunca daríamos certo, pois as diferenças entre nós eram bem notórias. Acho que por isso tatuei aqueles pássaros nas minhas costas, parecidos aos que ele tem no peito, para que tivéssemos algo em comum, para me sentir mais próxima dele.
Agora eu sei que temos mais coisas que nos aproximam do que nos separam, e não somos assim tão diferente um do outro. Todas as diferenças que existem, elas só nos unem mais.
O Harry libertou em mim coisas que eu nem imaginava que possuía, tal como eu consegui despertar nele a sua bondade e o que de bom há nele.
Ele é o homem mais lindo que eu conheço e eu não falo de beleza exterior, ela realmente importa?
Depois de colocar novamente pomada na minha tatuagem vesti uma t-shirt do Harry e desci até à nossa sala. Comecei a arruma-la, ontem tivemos o Louis e a sua namorada El a jantar connosco. Foi uma noite muito bem passada, já tinha saudades do Louis e é bom ver que ele está feliz com a El, ela é tão querida. Mas o que me deixou mesmo feliz foi ver como a amizade dele com o Harry está intacta, acho que o meu estado de culpa se suavizou. Depois disso eu e o Harry acabamos por ter aqui uma luta de almofadas enquanto víamos um filme e deixamos a sala num caus.
É tão bom viver com ele, é tão bom compartilhar a minha vida com este homem que amo. Hoje ela é a nossa vida.
Sou a mulher mais sortuda do mundo.
E por falar do meu homem, não sei onde ele anda… Há uns dias que ele anda misterioso e hoje eu sei que ele não tem aulas mas mesmo assim não sei o que ele anda a fazer.
Hoje de manhã quando acordamos, tomamos o pequeno almoço juntos e ele disse que tinha umas coisas a tratar e chegaria no final da tarde. Não quero ser controladora, por isso não lhe mandei nenhuma mensagem mas estou um quanto curiosa.
Eu confio nele, por isso, eu não vou andar aqui a pensar mais nisso. Estou ansiosa para ver a sua reação à minha tatuagem… Só espero que ele goste. Também se não gostar, o problema é dele, o corpo é meu e esta tatuagem tem significado para mim.
Perdida em pensamentos ouço a chave na porta, e logo depois de ela se abrir, vejo o sorriso do meu homem.
- Olá, minha linda. – Ele logo diz e eu corro para os seus braços.
Ele, rapidamente, pousa uns papéis que trazia nas mãos, sobre a mesa da cozinha, antes de eu saltar para o seu colo. Ele ri enquanto as suas mãos seguram o meu rabo e eu agarro o seu pescoço.
Não o deixo falar e os meus lábios atacam os dele, sentindo-os a vibrar. Sem nunca pararmos o nosso beijo, ele caminha comigo ao colo, e logo senta-se no sofá ficando eu sentada sobre o seu colo. Comecei a espalhar beijos pelo seu pescoço sentindo as suas mãos a apalpar o meu rabo fortemente.
- Isso são tudo saudades, meu amor? – Ele perguntou em tom de gozo e eu acabei por rir com ele.
- Talvez. – Brinquei também encarando os seus olhos verdes brilhantes.
- Podes-me receber sempre desta maneira quando chego a casa, acho que vivo bem assim. – Ele continha um sorriso lindo nos lábios.
- Se te portares bem, penso no teu caso. – Brinquei raspando o meu nariz no dele e logo de seguida abracei-o.
- Quer miminhos a minha menina? – Ele beijou o meu ombro enquanto os seus dedos deslizavam pelo centro das minhas costas.
- Quero só estar agarradinha ao meu homem. – Sorri, sabendo que ele não conseguia ver o quão corada eu estava.
- Parece-me bem, meu amor.
Ele ajeitou-se melhor no abraçando-me com mais força. É tão bom estar assim com ele, somos um só e nada pode estragar isso.
- Que fizeste hoje? – Acabei por perguntar baixinho.
- Estive a resolver o nosso futuro. – Falou calmamente enquanto os seus dedos distribuíam festinhas na minha nuca.
- O nosso futuro? – Afastei-me ligeiramente dele para poder olhar nos seus olhos.
- És uma mulher tão curiosa, meu deus. – Ele riu.
- Se é o nosso futuro, é normal eu ter curiosidades, oh! – Defendi-me.
- Está bem, minha leoa. – Ele beijou-me mas logo o afastei – Então?
- Quero saber, oh espertinho.
Estou mesmo curiosa e eu sei que ele está a fazer de propósito.
- Está bem. – Ele riu, tirando-me de cima dele.
Fiquei imóvel com a reação dele, depois percebi que ele tivera só ido buscar os papéis que trazia com ele quando entrou, voltando-se a sentar ao meu lado.
Eu nada disse, fiquei à espera que ele falasse. O Harry parecia nervoso, e quando ele está assim, o melhor é deixá-lo tomar a iniciativa e não pressionar.
- Bem… - Ele começou por se ajeitar no sofá, ficando de frente para mim. – Eu tenho pensado muito desde a nossa conversa da semana passada.
Eu observava-o atentamente. O seu olhar verde estava brilhante e não descolava dos meus olhos.
Acho que sei de que conversa ele está a falar, mas também pensei que ele não tivera dado assim tanta importância ao que eu disse. Eu estava chateada e só me apetecia sair daqui mas eu sei que ele tem a sua carreira e quero apoia-lo nisso, tal como ele sempre me apoiou em tudo.
- E tomei uma decisão. Bem… tomei a liberdade para decidir pelos dois. – Ele esticou a sua mão dando-me os papeis que tinha com ele.
Eu estava confusa, e mais confusa ainda fiquei, quando comecei a ver que aqueles papeis eram passagens de aviões.
- O que é isto? – Encarei-o.
- Eu… eu fui tratar da nossa viagem. Seis meses fora, o que me dizes? – Ele parecia bastante entusiasmado.
- Estás a falar a sério? – Estou completamente estupefacta.
- Estou, amor! Não iria brincar com isto.
- E… e a tua carreira? Já viste o dinheiro que iremos gastar? É muito tempo. – Sei que esta ideia louca foi minha mas isto é ainda uma loucura maior.
- Eu já tratei de tudo. Falei com a minha mãe e ela empresta-nos o dinheiro, iremos pagar tudo depois. E quanto à minha carreira, também já falei com o Simon, ele acha que esta viagem só me irá enriquecer e ajudar a conhecer-me melhor e ao meu estilo de música. Esta viagem é o melhor para nós. – Ele parecia ter tantas certezas à cerca desta viagem.
- Tens a certeza, amor? – Olhei-o receosa.
- Tu não? Não queres percorrer o mundo comigo? – Ele olhou-me atentamente.
- Quero…
- Então vamos e pronto! Não penses demasiado Emma, tu queres isto e eu também. Já fui a uma agência, tratei de tudo! Vamos viajar pela Europa, Ásia, Rússia, Africa, Austrália, América… tudo! Algumas viagens faremos de avião, outras de metro… como for possível, vamos nos aventurar! Juntos!
Quanto mais ele falava mais eu gostava da ideia. Estou a sentir o seu entusiasmo a percorrer as minhas veias, precisamos disto. Eu sei!
- Está bem. – Eu aceitei sorrindo.
- Isso quer dizer que vamos mesmo fazer isto? – Ele perguntou com os seus olhos tão grandes quanto o meu coração neste momento.
- Vamos, meu amor! – Atirei-me para o seu colo e beijei-o. – Já te disse como sou feliz contigo?
- Hoje ainda não. – Ele brincou, agarrando-me mais contra ele.
- Sou tão feliz contigo! Obrigada por isto, meu amor! – Os meus braços rodaram o seu pescoço.
- Eu é que agradeço, minha linda. – Ele beijou-me. – Mas se queres tanto agradecer, então podias começar por tomar um banhinho comigo. – Falou beijando o meu pescoço e eu perdi a noção de tudo.
Fiz um som concordando, não conseguindo sequer ter os meus olhos abertos. É tudo tão intenso, nem que passem mil anos o meu corpo se irá sentir de forma diferente ao toque deste homem.
Isto é uma incógnita, como perdemos todos os nossos sentidos quando um outro corpo nos toca?
Quando dei por mim já estava no andar de cima e quando ele começou a despir-me é que acordei para a vida.
- Espera! – Pedi mas em vão, os seus olhos já estavam postos na tinha nova tatuagem.
- O que é isso? – Ele perguntou confuso.
- Hum… uma tatuagem, amor. - Falei receosa enquanto deixava o meu corpo cair sobre a cama.
- Mas… quando… ontem não a tinhas. – Ele continuava sem reação.
- Pois não… fi-la hoje amor.
Ele aproximou-se, sentando-se ao meu lado, e passou os seus dedos pela zona tatuada. Aquele gesto fez-me arrepiar.
- Os seus olhos são o destino da minha alma? – Ele falou e logo depois os seus olhos caíram nos meus.
- Da mesma forma que o teu destino esteve sempre aos teus olhos, e eu fui-te destinada, os teus olhos são o destino da minha alma. – Sorri envergonhada.
Ele ficou sem palavras.
Fiquei a observa-lo por uns segundos. O seu olhar continuava naquele pedaço do meu corpo e eu poderia ver que um sorriso se formava nos seus lábios.
- Fizeste-a para mim? – Ele levou o seu olhar até ao meu e ai eu pude ver como os seus olhos estavam brilhantes.
- Não, fi-la a pensar em ti. – Sorri e a minha mão acariciou o seu rosto.
- Mas… porquê que a fizeste?
- Não gostas? – Perguntei-lhe confusa.
- Sim gosto, amor… Mas nunca comentaste nada comigo sobre isto.
- E tinha de o fazer?
- Não sei… Fui só apanhado de surpresa. Tu sabes que eu tenho um monte de tatuagens mas tu não.
- Eu tatuei esta frase porque eu quis. Porque lembro-me desses olhos lindos desde aquela noite quando eu era uma miúda. Porque tu mudaste muita coisa na minha vida. Porque, quer eu queira quer não, eu já estou marcada. Tu já estás em mim.
- Isto foi um gesto lindo. – Ele sorriu, ajoelhou-se no chão e começou a depositar beijos na zona da minha tatuagem. – Estou completamente babado.
- Fico feliz em saber. – Ri devido às cócegas que os seus beijos me estavam a fazer.
- Eu amo-te tanto! – Ele levantou a sua cabeça ao nível do meu rosto e uniu os nossos lábios.
Eu sabia que ele iria gostar deste meu gesto. Não que a tatuagem mude alguma coisa mas esta foi mais uma prova de que eu vim para ficar e ele nunca mais se irá sentir sozinho.
Eu só quero dar amor a este homem, quero dar-lhe todo o meu amor e carinho. Eu sei que ele precisa disso, sei que ele é mais inseguro do que mostra e sei também que sem ele, eu não sou feliz.

Novo capitulo babes!!!
O que acharam? O que acharam da tatuagem? E da surpresa so Harry??

Meus amores, venho aqui informar que esta fic terá mais 1/2 capítulos e acaba... Não consigo mesmo avança-la mais... Em conta partida irei começar uma nova!!! Ela já está na minha biblioteca, chama-se "Do avesso", prometo que irão gostar!!!

Beijinhos grandes e muito obrigada pelos votos e comentários 😘❤

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora