Capítulo 7 - Jason

67 4 3
                                    

Aquele dia passou muito rápido, já estava quase escurecendo. Os conselheiros passaram o dia treinando primeiros socorros, arrumando equipamentos, carregando as canoas até o outro lado do lago e ajeitando outras coisas. Tiffany andava pela trilha até sua cabana, atrás estava Brandon tentando falar com ela mas era ignorado.

Brandon: Aquilo foi só uma brincadeira! Qual é Tiff

Tiffany: Tem noção do quanto foi humilhante pra ele e pra mim? O garoto não merecia isso, mas é claro que vocês não ligam pra isso.

Brandon: Por que trata isso como se fosse grande coisa? Se me lembro bem ontem você também o ignorou quando ele foi te cumprimentar.

Ela para, indignada, se vira e o encara.

Tiffany: Nesse dia eu também falei que só estou nessa merda de acampamento pra ajudar meu irmão, e sabe porque? Ele tentou se matar - Ela sente vontade de chorar - Cortou os pulsos, graças a Deus cheguei em casa mais cedo aquele dia, caso contrário ele não estaria vivo!

Brandon: E por que ele fez isso?

Tiffany: Sabe porque "Bugzy"? Os valentões do time de futebol o humilharam tanto na escola que ele não queria mais isso, achou que a melhor forma de escapar disso era se matar! Tá aí seu motivo!

Ela sai apressadamente até sua cabana quase chorando. Brandon fica lá parado chocado com a história, ele sentiu pena do irmão de Tiffany e bateu um arrependimento do que fez.

Tiffany está indo para sua cabana, enxugando as lágrimas, quando vê Deborah indo até a cabana de Eric e batendo na porta.

Tiffany: O que tá fazendo?

Deborah: Vim ver se ele está bem.

Tiffany: Ele foi embora...

Deborah: Como assim?

Tiffany: O encontrei antes, disse que ia fazer as malas e ir pra casa, já deve ter ido.

Deborah: Pobre coitado, os meninos sabem ser idiotas

Tiffany: É, eu sei bem disso - Ela entra na cabana

Tiff olha nos quartos procurando Jenny e a encontra lendo um livro em suas cama.

Jenny: Oi, como foi a caminhada? Se sentindo melhor? 

Tiffany: Um pouco, preciso de um banho pra relaxar.

Ela entra no banheiro e fecha a porta. Jenny vai até a porta e fala pra ela.

Jenny: Kenny mandou avisar que vai ter uma fogueira às 19 que nem ontem e quer que todos estejam lá.

Na cabana dos meninos.

Chad: Ficaram sabendo? O Eric foi embora.

Adam: Que? Tá falando sério? - Ele apaga o cigarro e se ajeita no sofá.

Chad: Sim, encontrei a Vanessa e ela me contou.

Adam: Era só uma brincadeira, não entendem.

Brandon: Nós passamos do limite - Brandon estava quieto ao lado da lareira mas resolveu falar.

Chad: Eu concordo, foi uma coisa idiota.

Adam: Vocês também? Puta merda, ninguém tem senso de humor

 Chad: O coitado tava chorando, por culpa nossa, Adam pra você isso deve ser comum considerando o seu histórico mas nós não.

Adam: Vai querer me ameaçar engomadinho? - Ele se levanta e vaí até Chad. 

Chad: Só estou comentado

Adam: Pois então escuta aqui, só eu sozinho posso dar uma surra em vocês dois ao mesmo tempo, então é melhor não me estressarem. Entendeu?

Chad: Sim...

Adam: Ótimo... Nos vemos na fogueira então - Ele sai e bate a porta com força, Brandon e Chad se olharam um tanto assustados.

Quando o relógio bateu 19 em ponto, os conselheiros começavam a se dirigir até a fogueira onde seria realizado a reunião. Deborah e Vanessa foram as primeiras a chegar, seguidas de A.J e Jenny.

Vanessa: Cadê a Tiffany?

A.J: Sem Oi A.J? Oi Jenny? Só onde está a putiane do grupo?

Vanessa: Não... não foi o que... é que...

A.J: Relaxa só tô brincando - Ela riu.

Jenny: Ela já vem, e os meninos?

Deborah: Não sei, provavelmente na cabana ainda, se duvidar nem vão vir só ficar bebendo e fumando a noite toda.

A.J: Se for assim devemos nos juntar a eles, nem sei o que o Kenny quer agora.

Vanessa: Provavelmente falar do que aconteceu com o Eric.

Jenny: Pobre coitado.

Chad, Brandon e Adam chegaram, eles cumprimentaram as meninas mas elas os ignoraram, ainda zangadas pelo que fizeram com o Eric.

Brandon: Olha, a gente entende, estamos todos arrependidos

Deborah: Palavras são vazias Bugzy, é muito fácil dizer "Sinto Muito", o difícil é provar que é verdadeiro.

Adam: Não precisamos de sermão tá?

Tiffany chegou, Bugzy se levantou e esticou a mão para ela mas ela ignorou e sentou ao lado de A.J e Jenny. Ele se sentou na cadeira triste.

Kenny ainda estava saindo da cabana, ele pegou um atalho por uma das trilhas do acampamento e estava chegando, podendo ver o fogo. Elê apenas observava o bosque, as árvores, a lua. Em sua mente, pensamentos otimistas da reabertura de Crystal Lake e do enorme sucesso que seria a próxima semana. Ele estava tão distraído que nem notou o som de passos vindo atrás dele, apenas continuou seu caminho. Ele saiu do meio dos arbustos e abanou para o pessoal mas ninguém o viu, mas foi aí que ele sentiu uma dor enorme em suas costas, abriu a boca e soltou um grito baixo.

Um machado foi retirado das costas de Kenneth enquanto ele sangrava, ele conseguiu gritar novamente e foi ouvido pelos conselheiros. Chad foi o primeiro a se virar e ver a horrível cena... um homem enorme com uma máscara de hockey e um machado ensanguentado na mão de pé pisando nas costas de Kenny enquanto ele chorava e cuspia sangue.

Chad: MAS QUE MERDA?

Todos viram a horrível cena, eles sabiam que aquele só podia ser Jason.

A.J: É ELE!

Adam: BOSTA! 

Eles viram Jason deixar o corpo sem vida de Kenny para trás e andou até eles. Os conselheiros estavam morrendo de medo, nunca se sentiram assim em toda sua vida, suavam, choravam, expressões de horror cravadas em seus rostos após testemunharem a morte de Kenny.

Em questão de segundos, o grupo se separou e cada um foi para um lado diferente na esperança de fugir de Jason. O homem se aproximou da fogueira agora vazia, segurando o machado... Ele olhou em volta pensando em qual seria sua próxima vítima.

Jason Vorhees voltou a Crystal Lake, matou o dono do acampamento e um dos conselheiros, e não ia parar por ali. Aquela seria uma longa noite para cada um dos oito conselheiros restantes...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friday the 13thOnde histórias criam vida. Descubra agora