capitulo 11.

34.3K 852 28
                                    

Boa noite meninas.  O nosso casal pensa que a semana esta terminando e que eles vão ficar separados até segunda. Mais como sou uma pessoa boa resolvi dar um jeitinho nisso.  Boa leitura amores. 

Fernando

Não tenho como agradecer aos céus por ter me mandado o Lucas. Ele compreendeu imediatamente minhas intenções com a irmã dele. E agora sim posso dizer que conquistei um aliado. O que aconteceu em minha sala hoje de manhã, foi meu golpe de conquista. Eu a tomei em meus braços e a fiz minha, bem aqui em cima dessa mesa. E posso dizer que estou desesperado pra que isso se repita mais uma vez. Ela aproveitou que ia se despedir do Lucas, e fugiu de mim. Resolvi deixa-la livre pelo menos um pouco, mas no final do dia vou atrás dela. Ela esta pensando que hoje é nosso ultimo dia de trabalho juntos.  Mal sabe ela que, vou dar aulas a partir de segunda-feira junto com ela. Claro que isso é uma estratégia pra ficar cada vez mais perto da minha menina.

Preciso me concentrar nas coisas, tenho que agir com calma por que ela ainda é muito frágil. Não quero que ela tenha medo de mim, pelo contrario quero conquistar a confiança o carinho e quem sabe o amor dela. Amor? Foi isso mesmo que acabei de pensar. Acho que agora sei o que significa o amor. Nunca senti um aperto tão grande como a dor de alguém como senti pela Laura. Isso nunca aconteceu comigo, nunca senti isso nem pelos meus pacientes. E tenho certeza que não estou confundindo esse sentimento com pena, por que eu a desejo mais que qualquer coisa na vida. Não tinha conhecimento desse sentimento avassalador, até o momento em que fiz com que ela se entregasse de boa vontade a mim.

Preciso urgentemente começar a trabalhar. Vejo aqui na minha agenda que a Laura programou uma reunião com os professores. Essa semana toda foi muito agitada. Se alguém tivesse me dito que eu me apaixonaria assim que chegasse ao Brasil, sem duvida eu diria que isso era mentira. Mas a mentira se tornou verdade, Fernando Barros de Oliveira esta apaixonado.

Laura.

Passar à tarde Longe do Fernando, esta sendo estranho. Não sei por que estou sentindo falta dele. Depois do nosso almoço com o meu irmão, ele se trancou no escritório e está trabalhando sozinho. Isso me deixa triste ele parecia tão interessado em mim, e agora esta lá em cima sozinho trabalhando. E nem pediu minha ajuda para nada, mas também hoje é nosso ultimo dia de trabalho junto. Acredito que ele não precisa mais de mim. Por isso termino todo meu trabalho e percebo que já esta na hora de ir embora. Contra todas as minhas vontades resolvo subir para falar com ele antes de ir pra casa.

Entro na sala dele e ele parece tão distraído. Isso me dá a oportunidade de observa-lo melhor, sem duvida o Fernando é muito bonito. Só posso esta ficando louca, mas estou completamente atraída por ele.

- Fernando, eu vim me despedir de você. Já estou indo pra casa - Digo tentando quebrar o silêncio.

- Você já vai embora? - Ele me diz com um sobressalto que me assusta.

- Sim eu já vou, quer dizer se você não precisar mais de mim.

- Sei que você tem que ir pra casa, e eu também preciso ir. Só que eu não quero deixar você ir - Sua ultima declaração me faz corar. - Isso mesmo Laura. Eu ainda não terminei com você. O que fizemos hoje foi só uma previa de tudo que quero de você.

- Fernando você esta ficando louco? – É isso que está parecendo, e dessa vez não posso sucumbir a ele, ou do contrario ou eu vou sofrer.

- Você esta me deixando louco. Não posso nem ao menos ouvir a sua voz, que sinto vontade de tê-la em meus braços mais uma vez - essa afirmação faz minhas pernas tremerem. - Por favor, Laura, eu quero conhecer você, quero que você confie em mim. Você pode fazer isso? - ele se aproxima me deixando sem respiração.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora