Cap 21 🌪

990 20 0
                                    

Neymar Narrando

A noite passada foi a melhor , acho que ela não se lembra muito , eu lembro de tudo. Quero que ela curta bastante , quero deixar ela feliz e surpreendê-lá cada vez mais.
Tomamos banho e nos arrumamos , ela está linda como sempre.

Eu:Vamos -falo estendendo a mão.
Camy:Vamos-pega na minha mão.
Descemos e pegamos um táxi.
Chegando lá o Gabriel estava lá , não sei se ele está olhando muito pra ela de maldade ou não sei.
Gabriel:E aí como você está?-fala perguntando pra ela.
Camy:Estou bem obrigada.
Eu:Camy vamos?
Camy:Vamos.
Continuamos andando , eu estava indo atrás do Justin , vou apresentar ele pra Camy.
Camy:Eu acho o Gabriel Jesus muito humilde.
Eu:É ele é um moleque maneiro.
Camy:Por que você está assim.
Eu:Nada meu amor.
Camy:Então tá.
Fomos até o Justin, ele conheceu ela , tiraram foto.
Eu não sei se isso é ciúmes ou é certo , mas estou vendo todos olhando pra ela com um olhar maldoso.
O Justin foi pro palco.
Eu só estava observando o Gabriel olhando pra Camy.
Gosto muito dele , ele é um moleque bom, mas não estou entendendo essa falta de respeito comigo.
Curtimos o show depois fomos embora.
Eu:Vamos embora hoje ou amanhã.
Camy:Vamos amanhã , estou muito cansada.
Eu:Então tá bom.
Pegamos um táxi e fomos pro hotel , chegando lá ela chegou deitando , ela dormiu de tão cansada.
Eu fiquei na varanda pensando na ligação da Bruna.
Quando sente seus braços  em volta de mim.
Eu:Acordou meu amor.
Camy:Te vi aqui, o que foi.
Eu:Nada meu amor.
Beijei ela , foi esquentando mais , ela já estava tirando minha blusa , já percebi que ela também estava querendo. Ajudei ela a tirar minha roupa , tirei o vestido que ela estava.
Ela me jogou na cama e ficou por cima de mim , deixando uma série de beijo pelo meu abdômen, ela rebolava por cima da minha cueca , me deixando doido.
Eu:Vai fazer isso comigo mesmo.
Ela sorriu e continuou.
Eu joguei ela pro lado e fiquei por cima.
Eu:Agora é minha vez.
Tirei o sutiã dela, enquanto eu chupava um massageava o outro.
Ela soltava gemidos no meu ouvido.
Então eu tirei minha cueca e penetrei.
Nossos corpos estavam unidos como um só, e nossas bocas próximas onde nossos gemidos pudessem se encontrar.
Por mais descompassada que estivesse, nossa respiração fluía no mesmo ritmo.
Eu aumentei o movimentos e consequentemente os gemidos dela também. Eu cheguei ao meu máximo. Me joguei ao lado dela.
Camy:Ela me beijou.
Eu:Vamos tomar um banho.
Camy:Vamos.
Levantamos e fomos.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora