Como?

317 14 4
                                    

Alicia chega a floresta de Fatamys,um dia nublado e com muitas nuvens no céu. Anda alguns passos e chega a uma placa,onde diz <Cá & Lá>,ao lado esquerdo,o céu esta azul e sem nuvens,e ao lado direito o céu está escuro como se fosse chover,Alicia esta indecisa.

Sem saber por onde deve ir,Alicia tenta se lembrar de algo que aprendera com livros,algo que possa a ajudar,e se lembra de uma frase " O tesouro não está na luz,facil de encontrar,e sim na escuridão,onde ninguem possa ver ". Alicia não se lembrara de quem disse isso,mas decidiu segui-lo,e foi andando em direçao ao tempo chuvoso.

Alicia da alguns passos e bate em um vidro,ou há a pintura do céu chuvoso,pensa algo para quebrar e abrir o vidro,dá uma olhada ao chão mas só tem barro,então,chega perto do vidro e passa seus dedos sobre a tela,quando sente uma cortina,sem pensar Alicia a puxa,e vê algo escrito chega mais perto e vê o que há escrito: Caro,dragão,bem vindo á cidade de Fantamys.

Ainda não sabe como entrar lá,e vê que é algo para dragões e pensa em algo que dragões fazem,FOGO! Alicia pensa,tenta pensar como criar fogo,mas como havia dito só á barro e arvores gigantescas,Alicia senta ao barro sem saber o que fazer.

Um Dragão Poeta [ Infanto Juvenil / Concluída ].Where stories live. Discover now