#002#

6.1K 311 213
                                    

Arabella Caniff

  Ao chegar no colégio, ando até o meu grupinho de sempre.
 
- Ala a atrasada. - Rio - Tava onde, vadia? - Luana pergunta

- Ouvindo sermão do meu pai. - Reviro os olhos

- O que você aprontou, Ari? - Blake pergunta.

- Você nem imagina... - Murmuro e Luana ri, já entendendo - Onde está o Hunter?

Não chegou ainda - Elly fala.

- O que é bem estranho! Ele não chega atrasado - Eu e as meninas nos olhamos quando Blake fala.

- O que vocês sabem, que nós não sabemos? - Jacob questiona desconfiado.

' Nada, ué. Só estamos rindo, não pode? - Digo como quem não sabe de nada e Blake ri, negando com a cabeça, e me puxando para um abraço

- Você aprontou de novo, e eu tenho a impressão de que não foi boa coisa - Ele sussurra e morde o lóbulo da minha orelha

- E desde quando eu apronto coisas boas? - Ele ri, cheirando meu pescoço

- Você é uma menina má, Ari - Suas mãos descem a minha bunda, deixando um leve aperto por ali - Talvez, eu devesse te punir

- Eu adoro punições - Sussurro e arranho seu abdómen, por baixo da camisa.

- Vão se comer em outro lugar, porra! - Lua exclama e eu pisco para ela

  Blake se senta e me puxa para seu colo.

- Depois dizem que não têm nada - Jacob dispara.

Não temos nada - Falamos juntos.

- Iala, é o Hunter - Olho para frente e vejo ele vir, com o rosto totalmente vermelho, até nós

- Tá vermelho, por quê? - Lua pergunta.

- Nada...- Ele engole em seco e põe as mãos no bolso - O que eu perdi?

- Nada demais - Digo - Por quê demorou hoje?

- Porque eu...Estava... É... Ajudando a minha mãe. - Gagueja e as meninas meu olham cúmplices.

- Claro que estava - Jacob diz irônico e ri

- O que vocês acham de ir a um karaoke? - O loiro sugere.

- Não tenho nada pra fazer mesmo. - Little Dallas fala.

- Opa, partiu. - Elly fala.

- Onde estão os outros para concordarem? - Jacob pergunta batendo a mão na testa.

- Se comendo por aí.- Falo e dou de ombros.

- Nossa, Arabella! - Hunter revira os olhos

- Nossa, Hunter...Quem te vê, pensa que é santo. -  Falo e ele arqueia as sobrancelhas - Quando na verdade é o capetinha.

- Altas revelações aqui. - Lua fala.

- Aproveitem e se revelem, Blake e Arabella. - Sartorius diz e eu o olho com os olhos semicerrados.

- Somos namorados - Blake fala e eu olho, arqueando as sobrancelhas .

- Namorados, é?! - Questiono.

- Shippo Blarabella. - Elly se pronuncia.

- Tu shippa a Arabella com todo mundo, Elly - Hunter fala enquanto revira os olhos e Luana ri.
 
- Tá com ciúmes, Rowland? - Ela pergunta.

-  Ciúmes de quem? - Ele ri - Da Ari? Claro que não!

- Lá vêm o Joey e a Felicity. - Jacob fala aleatoriamente

- 5 dólares que eles estavam se beijando. - Elly fala e Blake nega.

- 5 dólares que não. - Fala.

- É... - Eles dois se sentam, sorrindo de orelha a orelha - Blake, você já pode dar os 5 dólares da Elly.

- O que tá rolando? - Fizzy pergunta.

- Elly ganhou a aposta com o Blake. - Lua responde e ri.

- Qual aposta? - Birlem pergunta curioso.

- Elly disse que vocês estavam se beijando e o Blake discordou. - Falo e sorrio de lado.

- Mas a gente não tava...- Joey começa e nós olhamos para ele entediados.

- Quer enganar quem com esse batom na boca, Joey? - Rimos assim que Luana fala.

Nudes | Hunter Rowland  2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora