Nunca andar tinha sido tão difícil

4.4K 466 30
                                    


Assistam o vídeo inteiro gente, eu amo essa música e penso muito nela quando escrevo a história de Mia e Lucca.❤❤🍀
▪▪▪▪▪▪▪¤¤¤¤▪▪▪▪▪▪

Mia

Retiro meus sapatos e me viro para os dois.

____Mia quero que ande desse ponto a aquele logo ali.

Ana me indica de uma poltrona até uma mesinha a distância. Droga, começo a andar em linha reta até o ponto indicado, morrendo de vergonha, oque eles estariam pensando?
Olho para os dois, Ana parece pensativa, Lucca......olhos não estavam em mim, pareciam não estar em nada, ele mesmo não parecia estar ali. Meus olhos se caem ao chão......onde estaria?

___Querida, nunca ande de cabeça baixa, toda mulher tem que ter seu orgulho e não abaixar a cabeça a ninguém, exeto aos seus pais.

___Me desculpe, não a abaixarei mais

___Tudo bem. Agora quero que preste muita atenção no meu modo de andar e que capte detalhes sutis, querida não quero que tente ser quem não é, muito menos andar  de uma maneira que não te faz bem, queremos apenas lhe mostrar uma maneira melhor e que se você se sentir confortável em tentar tudo bem.

Ana tira seus saltos altos e coloca eles ao lado das minhas sapatilhas, a comparação dos dois calçados era gritante. Ela anda até mim e sorrindo me da um beijo na bochecha e começa a andar pelo exato caminho em que eu havia vindo. Seus passos eram lindos até mesmo descalça, como uma mulher consegue ser tão elegante até mesmo descalça?
Sua sensualidade exalava de seu corpo em ondas, era tão bonita.
Ela para em meu lado e faz careta para Lucca que havia se distraido em seu celular.

___Um mulher realmente sensual não presisa recorrer a outros detalhes, ela é o que é, um sorriso, um toque, um andar, uma palavra....... nao importa oque seja, todas nós há nascemos com ela em nós, umas a deixam florescer mais do que outras Mia, apenas tenha calma com a sua, tá bem?
Dessa vês quero que ande de uma maneira mais devagar, mas não lenta, e que mecha um pouco seus quadris, mas não em um ângulo de 180° graus. Seja sutil, ande como se houvesse um segredo em seu corpo.

Me viro para a direção onde eu e Ana havíamos andado e respiro fundo. Nunca andar tinha parecido tão difícil. Mas conseguiria.

___Nada vem rapidamente Mia, tenha calma, uma hora andar dessa maneira se tornará tão normal que nem perceberá, e aí você vera que ela já faz parte de você.

Olho para Lucca e sorriu agradecendo mentalmente sua ajuda, ele.
Respiro fundo novamente e começo a andar , mas dessa vez não de uma maneira apurada, dei tempo ao meu tempo, e andei mais devagar, balançando sutilmente meus quadris ao andar e olhando sempre para frente, me viro volto da mesma maneira, os dois tinham um sorriso em seus rostos, como se fossem país orgulhosos de seu filho prodígio. Eu havia ido bem pelo geito. Sorriu de volta para eles e minha confiança se aumenta, conseguiria. Tinha os melhores professores.

____Você está indo muito bem Mia, muito mesmo. Novamente agora, quero mais firmesa em seus passos, cuidado com o balanço de seus braços.....

Me volto e paro novamente para começar novamente, tomando cuidado com o balanço de meus braços.......tão difícil e estranhamente mais legal. Olho para Lucca sorrindo e ele estava levantando com o celular em seu ouvido, negócios.
Reviro meus olhos e volto meus olhos para Ana.

___Ele é um homem ocupado, vai ter que começar a entender, sinto tanta falta de meu Júlio quando ele viaja a negócios, odeio isso, mas dessa vez não pude ir.

___Você não está bem?

___Estava um pouco resfriada em esses dias, e ele me proibiu de ir por que eu poderia piorar.

Agora entendia oque Lucca queria dizer sobre poder ver quando alguém ama outra, ainda mais quando essa parte observada era uma mulher....Ele poderia ver? Não. .....
Olho para ele, ele estava de costas agora olhando pela janela ao celular......nao, se ele soubesse ele nunca estaria aqui, e por esse exato motivo nunca contaria a ele.

___Vamos menina, temos muito pela frente....

Ana me da um empurrão sutil para eu voltar a andar

___Daqui a pouco dificultarei mais para você, que tal saltos?

Faço uma careta e mostro descaradamente meu medo.....naoooooo.

____Escutei um iupi?

___Da minha parte só escutei o som de alguém chorando.

Ela ri

____Quem?

___Minha eu internamente

___Dramática.

Olho para o lado e Lucca vem andando até nos, meu coração despara e meu corpo se arrepia. Sério coração e corpo, agora é um complo contra meu celebro? O jogo estava perdido a tanto tempo que um segundo tempo não era nem nessesario.

___Eu?

Coloco minha mão na testa e ajo teatralmente. Lucca ri e se senta na poltrona onde tinha se levantado.

___Começe novamente Mia, cada vez que anda melhora.

Horas depois

Me sento novamente em uma cadeira e meus pés estavam em fogo, nao andaria novamente de salto nem por um milhão naquele dia, ou nos próximos outros.......e outros.

___Quer uma compressa gelada querida?

Levanto os olhos para Ana e agradeço, não eu queira minha TV, meu sofá, minhas almofadas fofinhas e assistir o filme que tinha locado. Lucca havia saído logo por volta das 2 da tarde prometendo voltar às 5 ou antes se eu preferisse. Olho para o relógio e são 5:10 atrásado, rezo mentalmente que ele chegue logo para me tirar dessa escravidão, Ana era incrível, mas exigente, a tarde com ela tinha sido incrível, mas tão cansativa........

A porta se abre e Lucca surgi como se por resposta às minhas preces, quando ia me levantar meus pés doem mais ainda, olho para Lucca e torço para que ele não tenha percebido, ele olhava para Ana e a comprimetava. Ele agora estava com roupas diferentes, agora com uma camiseta branca e um jeans claro. Lindo

___O trânsito estava horrível, vamos donzela ?

___Claro.......

Quando ia me levantar seus braços me rodeiam e ele me levanta em seu braços sem o menor esforço, e sinto seu calor me rodiar , a vontade de fechar meus olhos e encostar minha cabeça em seu ombro e quase palpável.

__Eu consigo andar

Mentirosa você não consegue dar um passo. Mas tinha teimosia e orgulho e os dois por mais que as sensações eram incríveis mandavam eu reclamar.
Ele olha para baixo e me arrependo de ter reclamado, seus olhos de gato estavam tão escuros naquele momento. Meu corpo corresponde na hora ao seu olhar e desvio meus olhos para Ana.

___Tchau Ana, obrigada por tudo.

Lucca começa a andar e Ana ao nosso lado levando minhas sapatilhas nas mãos. E comentando como eu havia ido mais que bem naquele dia, e que seriam nessesario apenas mais alguns para que eu alcançasse a perfeição. Lucca respondia com murmúrios e sorrisos. Seus braços flexionados me deixavam tensa e estranhamente quente. Oque estava acontecendo? 
Ana abre a porta da camionete e ele me coloca no carro. Tão cansada. Trago meus pés para cima e massageios olho para cima e Ana já subia as escadas.
Lucca entra e me olha me puxando para o seu colo e deitando mimha cabeca em seu ombro. Meus olhos quase enchem de lagrimas, nao, nao faca isso, estou cansada de mais para fingir agora.
Ele comeca a fazer massagem em meus cabelos e desce para os meus pes. Ele beija minha cabeça e fala baixinho.

__Tinha esquecido o quao dura as veses Ana é, me desculpa?

___Estou pensando ainda no assunto.

Ele ri e me volta para o meu banco, tirando uma bolsa de compressa gelada do porta luvas . Meu alívio era evidente quando a coloquei em meus pés o alívio e instantâneo

___Tá eu te perdoou

Ele ri e sai pelos portões

A aprendiz da sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora