Acabou quando eu terminei, podia ser menos horrível, mas não me dei nem o trabalho de o vê-lo pessoalmente, eu tinha te traído, não disse isso a você, preferi omitir, traí com duas pessoas, devia me arrepender, mas na etapa que o nosso namoro estava sendo encaminhado eu não considerava mais como deveria.
Não te via mais como eu namorado fazia semanas, não nos falávamos mais, não dormia pensando em você, não acordava lembrando do seu rosto, se serve de consolo , eu usava o pingente que me deu todos os dias, era a maneira que eu tinha para me sentir próxima de você, não adiantou...
Foi numa bela sexta feira; te mandei um pequeno texto expondo meus sentimentos, boa parte do que estava escrito era só para acrescentar no tamanho e dramatizar, não vou mentir mais para você, naquele momento que enviei não liguei para o que você ia sentir ao ler, só queria tirar um peso das minhas costas, poucas vezes fui tão suja. Enviei a mensagem e esperei que visualizasse, da maneira mais prática do mundo tirei a "nossa música" da minha playlist, passaram-se dias e nada, então só apaguei a conversa sem deixar rastros de você, coloquei a camisa que ainda tinha o seu cheiro na máquina de lavar, tirei o colar que estava sempre a adornar meu pescoço e sorri sabendo que agora poderia me entregar por completo a alguém sem me sentir culpada, não que eu me sentisse, não me sentia.
Eu só pensei que havia acabado.
Duas semanas depois eu já não sabia que você existia, mas você não, você sabia muito bem sobre mim, lembrava de cada curva no meu corpo, de cada momento, visualizou a droga da mensagem, penso que deveria ter escrito só "acabou" ou "tô com outra (o)", porém queria seu bem, não queria te magoar, tanto que até hoje nem imagina o grande motivo por trás do término, tentou me convencer de todas as formas a continuarmos juntos, imaginava que iria me esperar até eu poder namorar publicamente, a cada palavra que te escrevo vejo o quanto eu sou a pessoa errada para você.
Disse até que iria ficar na frente da minha casa e me chamar não importava quanto tempo, esperando que eu fosse atender, precisava conversar direito comigo cara a cara.
Eu não queria nem mais olhar na sua cara.
Iria ver a mentira no meu olhar, seria algo surreal, um término do tipo câncer terminal.
Acabou!
E depois disso nem eu e muito menos você demos valor a nossa história.
Você chorou por mim, mesmo assim veio me contar o quanto estava bem sem mim, muita babaquice, pensei em esfregar na sua cara o quanto estava bem, o quanto me sentia bem com você presente e mais ainda sem você.
Eu chorei por você, mesmo assim te traí.
Obrigada por ter existido, foi muito vacilo meu ter enjoado de você, não espero que me perdoe, até porque nem desculpa eu te pedi.
Só esqueça de mim, finja que cada coisa ruim não existiu como eu fiz com você, fui sua primeira namorada como também foi o meu, só precisa memorar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu vi em você?
ChickLitEu sempre amei muito, isso é verdade, vejo o amor como o melhor sentimento que se pode sentir por alguém, posso também dizer que o amor é o que une dois ou mais seres que mesmo com disparidades se completam como corpos celestes*... O amor chega...