- Mais que droga! - Falo olhando para o Robson deitado no chão sangrando - O que aconteceu? - olho para o motorista.
- Não sei, ele estava aí jogado, eu só parei o ônibus... - ele fala.
- Ninguém aí é médico? - Willy pergunta e ninguém responde...
- Que droga nos filmes sempre tem um médico... - falo ficando em pé.
- Tenho uma ideia... Acorda Robson!! Acorda! - Júlia fala chacoalhando ele.
- Que idiota, para! - Willy diz.
- Olha ele está acordando - Eu falo.
- Deu certo! - Julia fala olhando pra Willy.
- Mais que ideia é essa? Eu aqui sangrando no meio da estrada e você fica me chacoalhando - ele fala com um sorriso de canto.
- Idiota - falo revirando os olhos.
- Qual hospital mais perto? - Julia pergunta para o motorista.
- A uns 50 minutos daqui, na cidade mais perto, posso ir pra lá se todos concordarem - Ele diz.
Ninguém discorda... afinal é um jovem sangrando no meio da estrada... entramos no ônibus, Willy senta ao lado do Robson que está acabado. Está usando uma blusa preta rasgada, uma calça jeans azul escura e cabelo bagunçado, pela cara levou uma surra daquelas...""
- Para! - Júlia grita olhando para... não consigo ver quem é.
- Fique quieta... você é a próxima - ele fala olhando pra mim.
Júlia não para de chorar, olho para o Robson que está deitado no chão... com aquela mesma blusa preta.
- Por que está fazendo isso! - Grito olhando para o homem que meche em algumas seringas.
- É o meu trabalho queridos... vocês vivem, eu os mato, infelizmente as coisas não deram tão certo pra mim como deram pra vocês - ele fala sorrindo... não consigo lembrar dele, mais ele é tão... familiar.
- Que droga é essa seu maluco - Julia fala ao ver ele indo em sua direção.
Ela está amarrada em uma cadeira, eu estou presa na escada. Ele vai na direção dela... ela usa a mesma roupa de quando a gente acordou na floresta.
- Para! - ela grita, mais ele sorri.
Ele dá duas facadas um pouco a baixo de suas costelas, e a deixa sangrando.- Sua vez Sara! Essa mistura ácida que eu estou colocando em você vai dissolver seu corpo de dentro pra fora, e adivinha! VAI DOER - ele fala injetando o líquido no meu sangue..
A dor é... agonizante, pior que tudo que já senti, sinto cada célula de meu corpo se desintegrando lentamente, ele arrasta Robson pra outra sala.
A última coisa que ouço são os gritos da Júlia e de repente tudo some.""
- O Bela adormecida... parece que alguém dormiu de mais - Julia fala jogando algumas gotas de água em mim.
- Mais que merda, para com isso! Cadê o Robson? - Falo olhando para os lados. Vejo que estamos no ônibus... foi só um sonho.
- To aqui na frente Sara, estava sonhando comigo? - ele fala olhando pra trás.
- Sonhei com você e com a Julia... e com um cara maluco - falo meio estressada.
- Hã... aquele cara... Eu também lembro dele - Robson fala.
- Pra começar como vocês se conhecem? - Willy pergunta.
- Não sei... - Julia fala tomando um gole do café.
- Falta quanto pra chegar no hospital? - pergunto.
- Não muito... uns 15 min eu acho - Willy fala - melhor a gente descansar um pouco.
Literalmente ele estava acabado. Sangue por todo o rosto, rosto inchado, e hematomas por todo o corpo.
Como ele foi parar justo naquela estrada? Era pra gente se encontrar de qualquer maneira...
Julia está do meu lado tomando café, o Willy está ouvindo música no banco da frente, ao lado dele o "estranho" conhecido até demais, Robson olha pela janela como se soubesse de coisas que eu nem imaginaria. Ele deve ter sofrido muito.
E eu... aqui pensando em 1000 coisas ao mesmo tempo. O que a gente faz agora? O que a gente vai fazer...?
Cada dia estou mais confusa, 20 anos, por que eu não me lembro de nada!? Suspiro e encosto minha cabeça na janela, fecho meus olhos.
Está tudo tão confuso aqui dentro da minha cabeça que me sufoco em meus próprios pensamentos.
Quem será aquele maníaco psicopata? Será que ele que fez isso com a gente? Por que eu morri e estou viva?
Perdida em tantas perguntas acabo pegando no sono, mais logo me acordo com o barulho de uma ambulância que para ao lado do ônibus com a sirene ligada.
Chegamos no hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Um Final Feliz
General FictionSara e sua melhor amiga Julia acordam em uma floresta sem se lembrarem de quase nada sobre seu passado. Algumas visões lhes mostram um garoto que elas precisam encontrar. E em meio a confusão elas descobrem que isso está ligado a algo maior. Algo qu...