Capítulo único

2.1K 221 75
                                    

Eu havia escondido muitas coisas de meus pais. Sinceramente, eu não faço ideia de como havia conseguido, mas de algum modo se passaram meses até que Tony descobrisse sobre minha identidade como homem-aranha, e Steve jamais descobrira até que a batalha tivesse acabado.

De todo modo, talvez eu deva contar um pouco da minha história antes de finalmente iniciar aqui. Meus pais biológicos morreram quando eu tinha apenas 5 anos, eles eram agentes da CIA, e foi quando o Tony adentrou a minha vida. Aparentemente ele era amigo do meu pai, e realizou o desejo do mesmo, garantindo que cuidaria de mim.

Desde que eu consigo me lembrar então, ele está na minha vida, como um elemento de início distante, apenas um tutor, mas que acabou se tornando mais próximo de mim conforme os anos foram passando. Soando estranho ou não, o Homem de Ferro se tornou o meu pai, engraçado não?

-:-

- Ok guri, sua tia May me passou seu relatório. - comentou Tony tocando o ombro do jovem Peter. - E sinceramente acho que você precisa se divertir mais...

- Tony, ele é só tem 10 anos. - comentou Pepper suspirando, ao que Tony simplesmente deu de ombros ignorando.

- Tanto faz. - Tony apanhou uma caixa e entregou para o garoto. - Aqui, é um kit de química para você se divertir... - o Stark observou todo ânimo do menino ao abrir o presente, enquanto na verdade o adulto ficava decepcionado com o material ali. - Ah sério que fazem isso para crianças? Vamos pra oficina, vou te ensinar a construir uma armadura, é bem mais divertido..

E contra os protestos de Pepper falando que não era adequado para uma criança, Tony saiu caminhando com Peter ao seu lado rumo à oficina. Enquanto caminhavam, ia dizendo que poderia montar um laboratório de verdade para Peter brincar, ao invés de um brinquedo tão sem graça.

-:-

Eu não passava muito tempo com ele, afinal não era como se tivesse tempo para cuidar de um garoto em meio ao trabalho como homem de ferro e seus projetos pessoais. Na infância só ficava algumas semanas por ano em sua casa em Malibu, eu sempre morei com a minha tia May. No entanto, depois do incidente de Nova York as coisas mudaram.

No meio dessa confusão toda meu pai conheceu o Steve, eles estavam lá batalhando lado a lado prontos para salvar o mundo do exército chitauri, e sinceramente não sei como eles arrumaram tempo, mas acabaram se tornando amigos. Provavelmente foi enquanto comiam shawarma.

De todo modo, foi uma surpresa e tanto quando um dia eu cheguei na casa do Tony e ele não estava sozinho trabalhando. Na verdade eu devo ter ficado em choque quando cheguei e vi Steve Rogers sentado sofá assistindo a algum jogo de beisebol.

-:-

Peter deixou a mochila que trazia cair no chão, enquanto caminhava mais alguns passos admirando o homem louro presente. Claro que Steve se sentia surpreso com o fato de ter um garoto lhe encarando de tal forma, não que ele não estivesse habituado, mas era a casa do Stark! Por que tinha um garoto ali?

- V-Você é o Capitão América! É uma honra conhecê-lo, senhor. - disse o garoto com as bochechas vermelhas em dúvida entre bater continência ou simplesmente apertar a mão do mais velho.

- Ah... É bom te conhecer também, filho, qual seu nome? - indagou enquanto se levantava e bagunçava de leve os cabelos do garoto.

- É Peter, Peter Parker. - se apresentou, para um garoto de 12 anos conhecer um super-herói do qual só se ouvia falar era incrível! Claro que sabia que seu pai já o conhecia, mas ainda assim, não imaginava que fosse vê-lo.

You Choose Him (Stony)Onde histórias criam vida. Descubra agora