42

5.5K 403 26
                                    

1 semana depois

- Mamãe , por favor não vai trabalhar . Diz Aurora segurando meus braços
- Filha não fica assim , mamãe vai trabalhar mais noite eu estou aqui  Fabi vai cuidar de você.
- Não , não mamãe , Fabi não é legal ela é chata . Não deixa eu comer doces .
- Filha , Fabi faz isso porque ela quer seu bem , doces faz mal finha .
- Mais mamãe , eu não como muito deixa hoje eu comer vai ! Por favor mamãe.
Aurora me olha de um jeito que faz meu coração bater mais forte.
- Esta legal filha , chama ela para mim .
- Obaaaaa ! Você é melhor mamãe do mundo . Diz ela beijando meus braços

Aurora sai correndo em direção a cozinha .

Depois de eu acerta tudo com Fabi , sobre deixa Aurora comer doces .Ela disse que ficaria de olho. Fabiana é uma negra muito bonita tem 26 anos é da Argentina veio para Dubai em busca de uma vida melhor , a conheci através  de um  vizinha de apartamento . Ela me disse que Fabi trabalhou com ela por seis anos mais que , mandou ela embora porque os filhos foram estudar em colégios interno . Estou a Caminho da empresa de carros ontem estiver lá assumir meu cargo de presidência só que como estamos em Dubai onde quem manda é os homens os acionistas resolveram que tinha que ser um homem para ficar na presidência e eu ficasse um cargo abaixo do que o dele .Na hora eu fique muito brava pós dona da empresa sou eu , quem tinha que comandar sou , mas não vão colocar um estranho no meu lugar.

Chegou na sala de reuniões vejo todos os acionistas mais pelo visto tal presidente não chegou . Entro dou " Bom dia "  para os vintes homens sentadoa na minha frente . Caminho até minha cadeira que é maior , me sento quando vou abrir minha boca para pergunta onde está tal presidente escuto uma voz que a muito tempo eu não ouvia

- Bom dia . Para todos perdoei- me pelo meu atraso , infelizmente peguei um trânsito do cão .

Levanto minha cabeça para frente vejo homem que nunca esqueci , homem que sempre esteve na minha cabeça , homem que nunca saiu da minha cabeça , Afonso está aqui na minha frente com seu impecável terno feito sobre medidas. Sua barba perfeitamente feita seus cabelos agora um pouco mais escuros , seus olhos encontra  os meus ele parece tão surpreso como eu .

- Melinda
- Afonso.

Eu não consigo desviar os meus olhos do dele , é como se o tempo não tivesse passado Afonso continua mesmo , ele também não desviar os olhos dos meus . Como pode meu Deus eu continua mesmo olhar , mesmo perfume sim daqui sinto seu cheiro forte mesmo cheiro que ja me fez delirar por tantos vezez , me fazendo me entregar de corpo e alma para esse homem . Como eu amo esse  homem.

- Senhora Bravo algum problema ? . Pergunta uns dos acionistas só então percebi que sala inteira está nos olhando .
- Não . Senhores me desculpem mais vocês podiam ....me da alguns minutos com senhor Scott .
Todos se levanta dizendo que sim assim que último saí sala eu me levantou caminho até ele , que continua no mesmo lugar , sinto minhas pernas bambas , mas mesmo assim consigo chegar até ele  .

Assim que eu chegou perto dele seu cheiro ficar mais forte como sentir falta desse cheiro meu Deus . Levanto minhas mãos até sua face e ficou encarando aqueles mares escuros .

- Quanto tempo Afonso . Digo ele nada diz simplesmente me puxa pela cintura fazendo assim meu corpo se chocar com seu .
- Quando voltou ? . Sussurra ele ao pé do meu ouvido chego à mim arrepia inteira.
- Tem uma semana que estou aqui em Dubai .
- Veio para ficar ou vai embora novamente ? .
- Não , não vim para ficar chegar de ficar rodando mundo , ja fiz tudo que tinha para fazer agora eu parei também , por causa da minha filha  .
- Onde ela está ? . Pergunta Afonso ficou um pouco surpresa .
- Ela está com babá na minha casa .
- Entendi . Temos que conversa Melinda e muito . Ele solta minha mão caminha em direção à porta quando achou ele vai  embora simplesmente a trancar. Volta em minha direção , quando achou que vai voltar ficar na mesma posição de antes , ele pega na minha mão saí me levando em direção mesa. Afonso para um dos lugares me olhar por uns instantes , faz o que eu menos esperava me coloca sentanda na mesa fazendo assim eu solta um grito de surpresa.
- Bem melhor assim que visão linda , quanto tempo esperei por isso . Diz ele ficando no meio das minhas pernas
- Afonso não temos muito tempo ainda falta reunião com os acionistas.
Afonso me olha com um olhar como se quisesse adivinhar o que estou pensando , um olhar que durante esses seis anos nunca encontrei igual nem mesmo os do meu e sempre amado Carlos tinha . De  Afonso é intenso é penetrante , um olhar que faz você vibrar não querer sair mas como se ele pode qualquer momento desvendar seus maiores segredos . Agora pergunto , onde um homem consegui só olhar deixa sua calcinha encharcada ? Pois é Afonso é esse homem ! . Volto para minha realidade encontro ele ao telefone que está duas cadeiras despois da qual ele se sentou

Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora