Capítulo 16

2.2K 97 0
                                    

Mãe da Flávia narrando...

Oi me chamo Silvia Salvatore, tenho 39 anos,trabalho com o meu marido na empresa e sou mãe da Flávia.

***

Minha filha sempre foi uma menina meiga, carinhosa, nunca deu trabalho pra mim, nem para o pai, nunca lhe faltou nada, apesar da pouca condição em que vivíamos.

Graças a Deus, hoje nossa condição é bem diferente, meu marido subiu de cargo, rendendo assim mais lucro para nossa família. Nos mudamos de casa, para tentar recomeçar nossa vida, depois do que aconteceu com a minha filha.

Foi difícil pra mim, aceitar minha única filha, grávida com dezesseis anos de idade, sem ter o apoio do pai da criança. Passei muito tempo para assimilar tudo que aconteceu.

Meu amor de mãe, falou mais alto, não poderia deixar ela desamparada. Meu marido quase teve um ataque, queria tomar satisfação com o garoto, mais não deixei, com certeza não ia prestar.

Hoje minha filha parece mais feliz, voltou a andar com as amigas, se distrair. Ela tinha ido ao shopping com as meninas, quando voltou parecia estranha, chegou tão apressada que nem me notou.

Subi até seu quarto e bati na porta, como ela não respondeu abri e entrei. Ela estava dormindo, parecia um anjo, meu anjo, chegou na minha vida trazendo muitas alegrias.

Sentei ao seu lado na cama, peguei um lençol e a cobri, passei a mão em seus cabelos que estavam espalhados sobre o travesseiro, dei um beijo em sua testa e saí do quarto.

Minha intuição de mãe não se engana, ela ainda está apaixonada por aquele rapaz, só espero que ela não sofra mais do que já sofreu...

******************************

Até o próximo capítulo!! 😘

A Nerd e o Popular ( Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora