Alguns minutos depois ele chega, eu desço e Hayle (uma vadia, conhecida como minha meia irmã, que é apaixonada pelo MEU namorado) não estava lá embaixo, acho os amiguinhos dela a levaram pro habitat natural dela, que é no ínferno aquela vadia mal comida do caralho.
- A sua família não tá? – Jinhong perguntou beijando minha testa, assim que entra depois que abro a porta para ele.
- Mamãe foi na casa na vovó, meu pai tá trabalhando, meu irmão mais novo foi a um encontro, e a vadia tá quase no inferno. – Falei calma.
- Como é? – Ele pergunta sobre a última parte.
- É. – Falei e segurei a mão dele – Ela tá quase no inferno. Porque é pra onde ela vai se der em cima de você de novo. E aí de você se corresponder. Vai pra mais longe ainda. – Disse e ele riu e me deu um selinho.
- Vamos? – Jinhong fala e nós estávamos de saída, quando de repente a vadia resolve aparecer.
- Oii Ji... – Hayle fala na cara de pau.
Sabe aquele momento que você tá de costas e a raiva ataca e você se vira com aquela cara de quem matou a vagabunda com uma máquina de guerra que tinha somente no seu olhar? Pois é. Foi como eu reagi ao comentário desafiador dela.
- O nome dele é Jinhong. – Falei com raiva.
- Oi. – Falou ele sério quando percebeu a minha virada marcante o observando mudou suas palavras – E tchau.
- Você não quer uma água? Café? – Pergunta ela e eu respondo.
- E você irmãzinha? Quer um encontro com minha mão? – Perguntei e Jinhong segurou minha mão esquerda – Porque ela tá doida pra explorar a tua face.
- Tenha um bom dia, Jinhong. – Ela fala sorrindo, contente por ter me estressado, e sobe.
- Eu devia ter batido na cara dela quando tive chance. – Falei.
- Calma. Eu te amo. Você sabe disso. – Jinhong fala e me beija, com sorte e força de vontade, ele conseguiu me fazer não matar minha meia irmã.
Chegando na casa dele
Eu tava deitada entre as pernas de Jinhong, e ele tava apoiando pra trás as mãos nos chão, o mesmo levantou sua perna esquerda e eu abracei seu joelho. Encostei minha cabeça em seu peitoral e ele encostou sua cabeça na minha.
A gente tava sentado assim no chão, tinha muitos lugares pra ir na casa, mas eu decidi que queria ficar ali. Ele assistia uma série e eu dormia entre suas pernas. Em uma bela tarde domingo.
-By: Maly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine KPOP 👑
FanfictionComo na maioria dos que procuram, são geralmente, ou não, Imagines muito obcenos, não que aqui não vá ser, por que com certeza terá os momentos como esse, mas nessa fanfics procuramos entreter vocês com imagines que tiram a paciência e o juízo cert...