Naquela tarde fria em toronto, eu estava na frente de minha casa sentado na calçada orando me distraindo, alguns dias atrás,eu estava na frente de uma piscina para me batizar em águas. Muitos anos se passaram e foi que completei 14 anos, idade suficiente para escolher meus próprios caminhos. Certo dia meu pai chegou embriagado em casa, estava cheirando mau, uma aparência não agradável, resolvi me recolher e fui para meu quarto, meia hora depois começei a ouvir gritos de desespero, assustado fui ao quarto dos pais, e vi o pai espancando a mãe, imediatamente fui em direção do pai e o empurrei, ele me pegou me jogou contra a parede e furioso seu punho veio em direção a minha face e pafttt.... Sentia sangue escorrendo na minha boca, e ele saiu de casa, minha mãe estava inconsciente, cuidei dela e com raiva fui para meu quarto, pedi perdão a Deus e perdoei o pai mesmo ele não estando lá, fui ao quarto da mãe e já havia acordado ela perguntou:
-por que você tem tanta fidelidade a Jesus?
-porque ele morreu por mim e me livrou do dilúvio!
E começei a falar tudo que entendia sobre Jesus, ela começou a chorar e quis aceitar Jesus, eu orei e a abracei e fui para meu quarto alegre. Ainda nessa noite, de madrugada senti um cheiro de queimado e calor me levantei ea casa estava pegando fogo e ouvia barulho de sirene a casa toda estava pegando fogo,gritei:
-mãe, mãe!!
Depois ouvi uma explosão vindo da cozinha ( o botijão de gás havia explodido) fui em direção ao quarto onde a mãe estava e via a mamãe tentando não se queimar peguei ela e corremos para a janela da frente e víamos policiais, bombeiros, pessoas e Etc... A única opção que nós tínhamos era pular da janela para o jardim da frente, então eu pulei, além de quebrar duas costelas e uma perna, ainda recebi queimaduras leves no corpo, e os bombeiros resgataram a mamãe.
Pai de RoorsDepois de dar aquele soco em Roors, peguei o carro e começei a ficar mal, minha consciência estava pesando cada vez mais, parei o carro e começei a sentir dores e ânsias, dores de cabeças, chorava forte, passei muito tempo sentindo aquilo, acelerei o carro com o propósito de voltar e pedir desculpas, porém não percebia que estava indo muito rápido, então perdi o controle e bati num porte bem na frente de casa e fui lançado ao chão! O porte caiu na frente de casa, ea casa começou a pegar fogo. Eu vi um homem correndo em minha direção, ele era um Pastor evangélico e ligou para bombeiros e policiais e começou a me fazer perguntas:
-o que aconteceu?
-eu estava vindo em alta velocidade quando bati em um porte e fui lançado aqui no chão ea minha casa está pegando fogo!
-você conhece Jesus?
-não, mas sei que ele é um mentiroso!
-não é não, ele morreu na cruz por você, ele te ama!!
-se ele me amasse permitiria que isso acontesse?
-não foi ele que fez isso! Isso acontesse quando nos afastamos dele! Ele te ama quer você ou não!!
-mesmo assim, cometi muitos erros! Tantos que não podem ser contados!
-mas ele não conta os seus pecados! Quando você pede perdão para ele, ele simplesmente esqueçe tudo, e quando você aceita ele como salvador, ele te aceita como filho! Você tem filho?
-sim
-e você ama ele?
-muito! Eu quero aceitar Jesus como meu salvador!! (chorando)
-então vamos orar!
No momento em que estamos orando ouço a voz de Roors gritando: mãe, mãe. E nesse momento fecho os olhos e durmo em paz....Roors
Quando abri meus olhos estava em outro lugar, no hospital, não conseguia me mecher só os meus lábios e via a tia Rose, Marcus, Kauã, Gabriel e Matheus, via também a Layce e a Ingrid, não sabia o que falar só falei:
-o que aconteceu???
Eles ficaram calados
E então me lembrei do que havia acontecido, fiquei abalado.
-onde está a mamãe?
-na outra sala se recuperando das queimaduras!
-e o meu pai? Vocês tem notícias dele??
-ele morreu: disse tia Rose triste
Eu começei a chorar e disse:
-como? Sem salvação??
E eles me explicaram tudo, e eu fiquei menos preocupado. Todos se despediram e foram embora.
Do meu lado tinha um garoto de mais ou menos 13 anos, nós estávamos conversandos e ele tinha uma doença no cérebro desde pequeno e a doença já estava intensa a qualquer momento ele poderia morrer, ele disse que tem medo então começei a falar de Jesus para ele, líamos a bíblia de vez em quando. Passaram- se meses até que me recuperei e eu e a mamãe fomos morar na casa da tia Rose depois de algum tempo descobri que o garoto morreu.FALA DO AUTOR:
EAW GALERA ESPERO QUE GOSTEM DESTE CAPÍTULO E DEIXEM SEUS VOTOS E COMENTÁRIOS!
DIVULGAÇÕES DE AMIGOS:LAYCELUCASSSS: QUE ESTÁ ESCREVENDO O LIVRO: EU E O MAR (ROMANCE) EU JÁ LI E É MASSA! 😝
GABRIELMACIERA QUE ESTÁ ESCREVENDO O LIVRO ELEMENTARES, FANTASIA, ESTOU TERMINANDO DE LER E É SHOW! Poseidó kkkkkk😂
E O PROXIMO É O MATHEUSGRAGEL QUE ESCREVE LIVRO OS SOBRENATURAIS PARANORMAL QUE TAMBÉM É TOP!!!
ENTÃO GALERA É SÓ POR HOJE, SIGAM ELES COMENTEM E ACOMPANHE O PRÓXIMO CAPÍTULO DE: EM BUSCA DA ESPERANÇA! BYE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da esperança
SpiritualRoors é um adolescente de 12 anos que descobre a vida, aprende a lidar com ela e tenta cada vez mais aumentar a sua comunhão com Deus.