UM AMOR ALÉM DA DANÇA

28 12 7
                                    


NOVAMENTE PESSOAL, AVISO QUE GOSTANDO NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTAR -- SERÁ NOSSO CRITÉRIO DE JULGAMENTO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOVAMENTE PESSOAL, AVISO QUE GOSTANDO NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTAR -- SERÁ NOSSO CRITÉRIO DE JULGAMENTO


----------------------------VAMOS A HISTÓRIA----------------------------------------

Capítulo um- Um amor além da dança

- Marcela! Grito desesperada pela minha melhor amiga. Era só o que me faltava justo hoje que vou dançar o boi bumba ter perdido a minha roupa de catirina não pode ser?

- O que foi Fernanda porque este desespero todo?

Á A olho incrédula, só espero que ela saiba aonde eu coloquei está bendita roupa.

- Sabe onde coloquei minha roupa de Catirina? Não estou encontrando ela em nenhum lugar e você sabe muito bem que tenho que chegar primeiro no local da apresentação para me organizar junto com o meu par.

- Sei bem porque voce quer chegar cedo? Tá de olho no Thiago que eu sei é para de ficar andando de um lado para o outro e vamos procurar logo essa sua roupa afinal não existe a dança do boi bumba sem a sua personagem.

Começamos a procurar feito, loucas, depois de quase arrancar meu cabelo eu encontro a bendita roupa. Corro imediatamente para o banheiro, pois fora a roupa ainda tenho que fazer minha maquiagem.

Me olho no espelho e sorrio depois toda a correria conseguir ficar pronta a tempo, me despeço da Marcela e corro corri pra chegar a tempo afinal ainda temos que repassar os Passos.

Meia hora depois já me encontro no local da nossa apresentação, repassamos os passos mais de duas vezes até tudo ficar perfeito. O nosso bumba meu boi já está com sua roupa que foi devidamente confeccionada pela associação o moradores e realmente ficou linda cheia de cores. Estar perfeita.

A dança que vamos dançar é representada por um animal mais especificamente um boi que morreu e supostamente ressuscitou. Faltando dez minutos pra tudo começar a Fernanda chega, quase mato a mesma. Porém preciso me juntar ao Thiago pois já vamos entrar .

O locutor nos anuncia e todos nós posicionamos, a música começa a tocar e cada um faz milimetricamente todos os passos ensaiados ao final somos aplaudidos por toda a população que nos prestigiava.

No final decidimos nos juntar e irmos comemorar em uma pizzaria o sucesso da nossa apresentação. Nossa conversa estava descontraída até que o Thiago me chamou pra conversar. De início eu estranhei mais como nós dois nos conhecíamos a mais três anos com certeza deveria ser algo importante.

- Algum problema Thiago?

- É que faz um tempo que eu quero te contar uma coisa na verdade te dizer um determinado sentimento que venho sentido mais eu nunca tive coragem e como hoje finalmente eu tomei coragem é melhor aproveitar e te falar de uma vez.

O olho um pouco preocupada, porém o mesmo volta a falar e começo a prestar a atenção pra ele.

- Você estar me deixando preocupada fala logo Thiago. Digo impaciente.

- Eu te amo! O mesmo disse tão rápido que mesmo estando perto dele por pouco não escutei. Olhei o mesmo atônita como assim me ama e eu nunca percebi nada?

- Como assim impossível você me amar e eu nunca ter desconfiado?

- Talvez você nunca tenha reparado.

Posso estar fazendo até um pouco de doce mais é que realmente fiquei surpresa, decido então em vez de falar agir pois se ele quer e eu quero não tem nada que possa nos impedir.

Voltamos para a mesa de mãos dadas anunciamos o nosso namoro, todos vibraram com a notícia inclusive minha amiga.

Como ainda estávamos vestidos com o traje da dança, eu e ele dançamos mais uma vez porém dessa vez o Centro não estava no nosso personagem principal claro ele sempre seria nossa estrela mais hoje as atenções estavam voltadas para mim e para o Thiago.

Paramos de dança exaustos, nos despedimos e cada um foi pro seu canto confesso que ainda estou sem chão porém feliz por termos nos conhecido na dança e o nosso amor estar indo além da dança.

Alguns meses depois

Estamos nos preparando pra mais uma apresentação, hoje todo mundo está meio estranho mais não liguei apenas coordenei tudo como sempre faço. Porém quase tenho um enfarte quando percebi que tudo não se passava de um pedido de casamento. Minha felicidade foi além de tudo que eu poderia imaginar. As coisas finalmente estavam se encaixando a nossa dança tinha sido reconhecida mundialmente e estávamos recebendo inúmeros convites para apresentação fora da cidade.

Mais o que me deixava mais feliz era que o meu amor era além da dança, éramos um casal na dança e agora seríamos um casal também na vida real um amor além da dança essa era a frase que nos definiam sem precisar acrescentar mais nada. Simplesmente éramos apaixonados pelo outro é agora finalmente estávamos vivendo esse amor.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 15, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

UM AMOR ALÉM DA DANÇAWhere stories live. Discover now