Capítulo 21

165 13 2
                                    

Magnus: Ai... Humm!

Alec: Para de se mexer se não dói mais.

Magnus: Já ta doendo de qualquer forma Alec! É grande?

Alec: Eu te mostrei antes! E abre os olhos para de ser fresco!

Magnus: Aiiiih!

Alec: Afff para de reclamar!

Magnus: Mas ta doendo!

Alec: Tá eu vou tirar, relaxa ta bom?

Magnus: Não tem como relaxar com essa coisa enorme enfiada em mim!- gritei

Alec: Ainda ta doendo?

Magnus: Não... AIIIH DEVAGAR ALEXANDER!

Alec: Exagerado! Pronto tirei! Fracote!

Magnus: Você fala assim porque não é em você.

Alec: Até parece! Já me acertaram uma lança inteira na barriga e você acha que eu vou me borrar todo com um pedacinho de vidro no braço?

Magnus: Mas era um pedaço de vidro grande seu grosso!- falei com um bico nos lábios, chateado pela atitude maldosa dele. Quando chegamos em casa senti um incomodo no braço e quando Alec foi olhar ainda tinha um pedaço de vidro das janelas do prédio que desabou sobre mim. - E se você tem costume de se mutilar eu não.

Alec: Besta! Vai tomar banho com cuidado para não molhar o curativo e vem pra gente dormir.

Magnus: Você vai dormir aqui? - perguntei ainda sentado no sofá com Alec do lado trocando o canal da TV com a pinça que usou ainda na mão, nessa hora ele virou para mim e riu de lado.

Alec: Não, eu vim essa hora pra cá porque sou um cavalheiro e queria só te trazer pra casa em segurança!- falou e começou a gargalhar da minha cara.

Magnus: Seu modo grosseiro não me agrada em nada Shadowhunter!- digo e saio para meu quarto deixando ele ainda rindo, bobão!

    Entrei no quarto vendo meio bagunçado desde que saí não ajeitei nada, bati palminhas e tudo se arrumou, eu amo magia! Mas a minha esta bem esgotada, se fosse para mim ir para uma guerra seria massacrado. Peguei um pijama listrado de azul e branco um roupão e fui tomar banho.
    De tudo que eu precisava para repôr minhas energias, comida, banho quente e colinho de Alec estavam inclusos. Entrei no box tirei o trapo sujo e feio que cobria meu corpo, e isso incluía a camisa horrenda que Alec me emprestou. Senti a água quente na minha pele, os hematomas da luta no East estavam quase invisíveis depois das mãos magicas de Catarina. Relaxei!
    Me passei sabonete com calma sentindo o cheiro gostoso de Sândalo. Abri o shampoo passando nos cabelos de olhos fechados, lavei bem pois tinha cheiro de sujeira e limo de água, sem falar na poeira que cobria todo meu ser incrível. Subi a mão para abrir o chuveiro mas não achei o botão e já tinha shampoo entrando nos meus olhos, não acredito que o chuveiro vai vencer meu cérebro inteligente!
    Quando ia usar magia a água caiu novamente no meu rosto aliviando a ardência, senti mãos grandes nos meus quadris me puxando para trás até colidir com um corpo forte e sentir os músculos de um abdômen nas minhas costas.

Magnus: Alexander!- quase não ouvi minha própria, voz. Alec começou a destribui beijos na minha nuca e me arrepiei, desceu os beijos até meu ombro e deixei minha cabeça cair para trás, a água continuava caindo pelo meu corpo junto do de Alec.

Alec: Você quer? - perguntou encostando a extensão dura em minha bunda subindo e se  esfregando em mim.

Magnus: Oh... Alexander... - não sei se ele levou como um sim, mas me encostou na parede onde apoiei as mãos, mordeu meu pescoço - Ai, aiiih doeu!

Alec: Eu quero tanto fazer... - Alec começou mais parou logo se afastando com as mãos nos olhos, me virei para olhar, ele parecia que estava chorando ainda cobrindo os olhos procurando algo cegamente e puxou a cortina arrancando os anéis que a seguravam fora do vidro embasado pela água que havia parado de cair.

Magnus: Alec você está bem?- perguntei tocando seu ombro, ele tava com uma cueca preta que deixava a pele pálida muito mas muito sexy.

Alec: Sabão!- ele falou colocando uma mão no espelho do banheiro.

Magnus: O quê?- o que diabos esse garoto tem?

Alec: TA CHEIO DE SABÃO DO SEU CABELO NO MEU OLHO!- Oh!

Magnus: Ah... Espera. - peguei ele e levei para o sanitário sentando ele na tampa com relutância por ele não querer, peguei a torneira de enxágüe no lado e mirei no seu rosto jogando bastante, ele tirou a mão e abriu os olhos, larguei a torneira no chão e me cobri. Eu estou pelado ! Ahhh!

Alec: AI MEU DEUS EU TO CEGO! Não consigo vê direito.

Magnus: Tenta lavar melhor!- disse colocando o roupão. Depois voltei para seu lado ajudando ele peguei uma toalha e enxuguei seu rosto - Melhorou?

Alec: Sim baby!- disse me olhando - Acho que seu cabelo estragou nossa primeira vez no banheiro.

Magnus: Ah... Alec... Eu preciso terminar de tomar banho ta bom?

Alec: OK, eu vou tomar banho no outro banheiro... Longe de você... Já que não me quer aqui.

Magnus: Só vamos com calma. Você não quer que a graça acabe tão rápido né?

Alec: E você acha que a única graça em tudo que temos é o sexo que não fizemos? Você não quer?

Magnus: Quero mas talvez você deva pensar melhor anjo!- sorri e ele também - Eu sei que você é diferente, então... Vamos fazer direito. Sem falar que eu não quero que a sua primeira vez seja desajeitadamente num banheiro.

Alec: Como você sabe que seria minha primeira vez?- corado.

Magnus: Não tenho que te dizer o nome das minhas fontes confiáveis que falaram sobre essa ser sua primeira experiência gay correspondida de maneira séria como um relacionamento de verdade.

Alec: Izzy!- afirmou sorrindo, aquele sorriso idiota e lindo de ladinho. - Vou lá tomar banho!-  me beijou e saiu com a toalha que usei para enxugar ele.

    Terminei meu banho, me vesti, arrumei meus cabelos, fiquei cheiroso e lindo, mais lindo é claro, mais cheiroso também porque meu cheiro natural é excepcionalmente incrível.
    Fui para a sala e Alec tava enrolado na toalha jogado no sofá vendo um filme que passava sobre um monte de casamentos. Sentei do seu lado e ele me puxou para mais perto e me recolhi ali em seu peitoral nu extremamente bonito.

Magnus: Gostoso!- sussurrei embaixo do seu braço longo encostado nele.

Alec: Eu sei!- olhei para sua cara de safado e sorrimos.

Magnus: Ego também é o que não falta!

Fora da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora