Capítulo 21

6K 385 66
                                    

Antes de mais queria pedir que lessem a minha nova fic, chama-se "Interviewing Liam Payne" e é com o Liam e o Niall :3

E este capítulo está uma porcaria, então desculpem-me :(

Louis’ POV

Eu respirei fundo duas vezes numa tentativa de me acalmar e virei as costas caminhando para o meu apartamento como tinha pensado inicialmente. Provavelmente, ela fingiu que desistiu do casamento e fingiu que me ama para que eu não fosse embora, porque tinha pena de mim.

Eu abri a porta do apartamento, tirando o casaco e atirando-o para o chão. Eu devia de estar a foder uma prostituta qualquer neste momento mesmo à frente, talvez ela soubesse o que eu estava a sentir agora. Talvez eu o deva fazer.

Foda-se, eu não era capaz. Eu amo-a, mais do que qualquer coisa neste mundo.

Eu levantei-me do sofá depois de ter passado a tarde toda sentado a olhar para o teto, à espera de Emily e a pensar no que devia de fazer. Caminhei até à cozinha e peguei numa garrafa de uísque, enchendo o copo até verter, bebendo até ao fim logo de seguida, reparando, só nesse momento, num bilhete que ela me tinha escrito.

- Não te preocupes… - Eu resmunguei para mim mesmo, enquanto rasgava o bilhete. – Merda! – Eu gritei e atirei a garrafa de uísque contra a parede. – Não outra vez, foda-se!

Na altura em que a garrafa chocou contra a parede desfazendo-se em pedacinhos, o som da porta a abrir-se ecoou. Eu respirei fundo para me tentar acalmar, eu não lhe ia dizer nada, eu queria que ela mesma o dissesse e, se ela não o fizesse hoje, eu tinha que me ir embora.

- Louis? Está tudo bem? – A sua doce voz perguntou mostrando preocupação e ela correu até mim, observando-me com bastante atenção. – Oh meu Deus, o que é que aconteceu?

- Nada. Eu só deixei cair a garrafa. – Eu respondi frio, percebendo o erro que cometi apenas depois de falar.

Emily’s POV

- Tu estiveste a beber? – Eu perguntei. – Louis?

- Não, foi só um copo, Emily. – Ele respondeu.

- O que é que se passa?

- Nada. – Ele simplesmente respondeu.

Eu respirei fundo, tentando não o bombardear com perguntas para perceber o que é que se passava, porque eu sei que ele ia ficar pior do que o que já está, se ele quiser ele vai contar-me, apesar que eu não posso deixar de ficar preocupada.

- Eu vou fazer o jantar. – Ele disse, sempre no mesmo tom, o que me fez engolir em seco.

- Ok. Eu-eu vou tomar banho. – Eu disse e a minha voz falhou.

Eu arrastei os pés até ao quarto de Louis, onde pousei a pequena mala que trazia na mão, eu tinha pedido a John para ir buscar algumas coisas ao apartamento, o que resultou em mais algumas lágrimas e mais apertos no coração e me fez ficar ainda mais triste e me fez sentir mal comigo mesma.

Mas não era só isso que me estava a preocupar, eu tinha beijado o John e, embora fosse um beijo de despedida, eu sentia que tinha traído o Louis e só me apetecia chorar cada vez que pensava nisso.

A água quente caiu no meu corpo e eu respirei fundo numa tentativa de relaxar, mas eu simplesmente não conseguia. Se eu não contasse ao Louis eu ia ficar com um peso enorme na consciência, mas se eu contasse ele ia pensar que eu o tinha traído e ia embora. Eu não sabia o que ia fazer.

Love Me Again [Dark Sequel] (pt)Where stories live. Discover now