Capítulo 22: Mentiras

48 8 2
                                    

Notas do capítulo
Desculpe a demora, a fic está acabando e não estou ansiosa para terminar kkkkk, mas vamos lá!

-x-  


"Há verdade em suas mentiras

Dúvida em sua fé

O que você constrói você põe a perder"


A manhã passou devagar e graças a Deus Jane não mencionou mais a minha saída do dormitório, ela deve ter visto algo na minha cara que a impediu de perguntar mais.

Eu continuava irritada com o Luke e comigo mesma por ter ido até o quarto dele e ter deixado as coisas fugirem do controle mais uma vez.

Encontramos Edward no almoço e ele também percebeu meu humor.

– Bella, aconteceu alguma coisa? – perguntou quando eu disse que estava sem fome e só iria tomar um suco.

– Não é nada, Edward, só não estou no meu melhor dia hoje!

Eu o ouvi murmurar algo para Emmett parecido com "acho que é TPM".

Eu passei o dia todo repassando o que acontecera no jantar e no apartamento de Luke. Pensando no que prometera a Esme e procurando uma forma de cumprir com minha parte no plano. Estava sendo mais difícil do que eu imaginava. Eu estava mesmo perdida.

– Vamos nos reunir hoje à noite lá no meu dormitório, já avisei todo mundo. Temos algumas coisas pra discutir sobre aquele assunto. - Edward me dizia enquanto me acompanhava até o meu quarto.

– Teve alguma idéia depois daquele dia? – perguntei esperançosa.

– Eu andei pensando em algumas coisas, mas precisamos discutir mais isso.

– Tá, eu só vou tomar um banho e trocar de roupa. – respondi.

Tomara que a idéia de Edward seja mesmo boa! Seria ótimo ter um plano alternativo se eu falhasse, e no momento era muito provável que isso aconteceria.

Nos reunimos naquela noite. Eu não sabia como os meninos fariam para acomodar doze pessoas no quarto, mas eles haviam empurrado as camas para as paredes e espalhado almofadas no chão. Depois eu descobri que Alice havia dado a idéia.

Jasper havia pegado alguns filmes na locadora pra disfarçar a reunião e não despertar a atenção de ninguém. Já tínhamos popularidade demais.

Depois que já estávamos todos acomodados em um círculo de almofadas, Edward começou a falar.

– Eu não sei se vocês já haviam pensado em algo depois da nossa última reunião que foi há um mês...

Um mês? Como havia passado tão rápido? Eu bati minha mão na testa ao perceber que meu tempo estava acabando rápido demais...

– Algum problema Bella? – Alice perguntou e eu percebi imediatamente que todos estavam me olhando.

– Não, é só que passou rápido demais! – respondi dando um sorriso amarelo.

Percebi que Jane me olhava como se eu estivesse ficado louca e Ângela parecia preocupada. Eu sei que Ang iria querer saber como foi o jantar com Luke, mas ela era discreta demais pra perguntar e ela sabia que se eu quisesse eu lhe contaria.

E eu queria contar tudo, talvez eu até contasse, mas eu tinha medo de acabar falando demais e ela descobrisse que por trás da minha inútil tentativa de tirar Luke do lado negro, houvesse outros interesses...

Jovens e Heróis IIOnde histórias criam vida. Descubra agora