Esconde - Esconde

41 2 1
                                    


Harry estava a corre pela enorme mansão onde estava sendo feito de prisioneiro em busca de uma qualquer saída... qualquer uma que seja.

Corria pelos cômodos procurando pelo menos um lugar em que pudesse se esconder e ao avistar um armário antigo e empoeirado, abriu sua porta e entrou a fechando deixando uma brecha para que pudesse ver o movimento.

Estava encolhido dentro do armário respirando lentamente tentando escapar de Louis que estava o perseguindo a dias desde a sua chegada ou melhor... desde o seu sequestro.

Harry não sabia o que Louis queria tanto com ele... era inocente demais para entender os desejos obscuros de Louis pelo seu pequeno e delicado corpo...somente queria fugir pois sabia que corria algum tipo de perigo.

- Harry Edward Styles ! ! !
  Saia daí ! ! !
  Onde quer que esteja eu irei lhe encontrar e quando eu lhe encontrar você ficará de castigo ! ! !


O pequeno menino se encolheu mais ainda ficando com sua respiração pesada e ofegante.

Suas mãos suavam e seu cabelo começava a colar em sua nuca.

Começou a rezar fechando seus olhos quando sentiu seus pulsos serem apertados de modo forte e ao abrir seus olhos viu que era Louis.

- Te achei.
  Menino levado.

Harry começou a chorar enquanto Louis somente ria se deliciando com o desespero do menor segurando firme seus pulsos para que não pudesse escapar.

- Harry porque choras ?
  Sua tortura ainda nem começou.

Louis esboçou um sorriso lateral e puxou Harry pelos pulsos subindo as escadas indo até seu quarto.

Ao chegar largou os pulsos do menor o jogando sob o chão trancando a porta deixando a chave ali mesmo pendurada.

Harry foi chegando para trás lentamente com as lágrimas descendo por seu rosto enquanto Louis o observava com um sorriso largo no rosto.

- Você sabe que está sem saída não sabe Harry ?
  Ainda insiste em tentar fugir ?
  Que menino levado...

Louis se aproximou encurralando o menor na parede pondo seu joelho em meio de suas pernas levando seus lábios até o pescoço do menor beijando o local.

Sua pele leitosa e macia gritava por Louis implorando ser tocada de modo peculiar.

Harry tentou afastar Louis de si mas o maior era realmente mais forte e Harry tinha medo pois Louis já havia o agredido antes.

- Está ficando arrepiado ?
  Eu gosto disso sabia Harry ?
  Me faz quere-lo sempre mais...

Disse Louis que puxava os cachos do menor inclinando sua cabeça para trás tendo mais acesso com sua pele.

Harry soltava gemidos baixos e manhosos que deixavam Louis cada vez mais enlouquecido louco para jogar Harry em sua cama e possui-lo.

- Eu prometo que se for um bom menino para mim eu não irei lhe bater hoje.
  se você se comportar você promete ?

Perguntou Louis puxando ainda mais forte os cachos do menor

- Você promete Harry ?

- S-sim ! Eu prometo eu prometo !

Disse o menino que deixava estampado em seus olhos o seu medo de desobedecer Louis pois o maior o ameaçava a todo momento.

- Bom menino...
  Ajoelhe-se a minha frente Harry

- Ma-mas Lo...

- Eu disse ajoelhe-se Harry !
  Eu não quero repetir !

Harry abaixou sua cabeça e se ajoelhou fechando seus olhos com medo do que iria acontecer

Louis abriu o zíper de sua calça a abaixou junto com sua box fazendo seu membro saltar para fora.

- Chupe-me Harry...
- Lentamente

Disse Louis rígido pegando nos cachos do menor forçando sua boca contra seu membro.

Harry, empurra o quadril do maior na tentativa de poder sair daquela situação porém Louis não permitiu, agarrando fortemente o cabelo do menor o puxando com toda sua força o fazendo abocanhar seu membro começando como diria Louis... um belo boquete.

- H....Harry... continue assim... oh fuck !

Dizia Louis entre gemidos baixos enquanto Harry submisso, começava a ir profundamente em seus movimentos acabando por se engasgar com os todo 25 cm em sua pequena boca.

- Oh babe... porque essa carinha tão tristinha?  Aproveite ao máximo ah... e se acostume pois essa é a sua primeira vez.

Disse Louis, abrindo um largo e malicioso sorriso, puxando Harry em pé por seus cabelos o beijando ferozmente e em seguida o dando um forte tapa em seu rosto e o despindo lentamente apenas para ele... ele adorava o corpo pequeno e frágil de Harry.

- Deite-se.

- De quatro agora Harry .

Harry se negou apenas balançando a cabeça dando dois pequenos passos para trás, e Louis negou rindo se divertindo com o sofrimento do menor.

- Harry...Harry... sério que ainda quer fugir ? Eu irei até o final disso.. você não sairá daqui sem antes eu foder essa sua bundinha deliciosa...

O maior se aproximou e empurrou o menino bruscamente na cama, agarrando sua cintura e o fazendo ficar de quatro lhe dando a bela visão de seu orifício rosado e apertado.

Harry imediatamente agarrou o lençol branco da cama e tentou segurar todas as suas lágrimas pois sabia que o pior estaria para acontecer.

Louis aproveitou a saliva de Harry em seu membro que já o lubrificou, e o passou por sua entrada rindo baixinho vendo o corpo do menor se estremecer.. alisou suas costas e se inclinou dando um beijo no local.

- Agora o Daddy vai entrar em você Harry. .. e o Daddy quer ouvir todos os seus gritos.

E assim Louis penetrou Harry lentamente ouvindo os gritos de dor do menino... se movia lentamente dentro dele e sorria a cada grito e gemido que Harry soltava... ele estava adorando submeter Harry ali...

- Oh Hazz.... tão apertadinho.. tão belo tão meu...

Sorriu, e começou a dar fundas e fortes estocadas ainda sem alcançar o seu ponto mágico mas o suficiente para Harry gritar mais e chorar pedindo que parasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diabolik Lovers  Onde histórias criam vida. Descubra agora