Capitulo 3

8 1 0
                                    

Pablo

Depois de ver minha filha as prantos por causa de um miserável estou em meu escritório olhando por babacas que não consegui fazer nada.
-Miguel, quero que me conte tudo desde o começo- falo ríspido com ele.
-Senhor a gente estávamos no bar a Sophia estava na mesa com os amigos dela quando de repente alguém ligou pra ela e ela ficou muito mal ela ia levantar mais acabou vomitando tudo no chão do restaurante, ela estava muito nervosa e com medo de tudo igual aquele dia no hospital, ela me contou que o sujeito que está trás dela está porque ele quer o senhor, depois quando estávamos no carro ele seguiu  o carro eu e Fábio trocamos olhares já que eu fui atrás com Sophia e eu olhei pra trás pra ver se dava pra ver o sujeito mas infelizmente não deu senhor, pois na hora que eu olhei a Sophia olhou também eu falei com ela e pedi pra ela se calmar-ele falou tudo isto olhando para baixo como se eu culpa-se disso tudo- foi ai que o Fábio gritou falando do suspeito e a Sophia se desesperou e o carro do elemento bateu no nosso carro e foi logo depois o senhor ligou no celular dela, ela  jogou o celular to outro lado do carro e ficou paralisada de medo é daí o senhor já sabe- ele falou mesmo que eu tô ouvindo Fábio grito e deixou a minha filha desesperada e ainda por cima me fez pensar um monte de coisas a mais eu vou matar este infeliz.
- FÁBIO POR QUE VC GRITO COM A PRESENÇA DE MINHA FILHA, QUANTAS VEZES VOU TER QUE FALAR A VOCES "NUNCA GRITE PERTO DE MINHA FILHA" , CARALHO- falo grito e ele se mantém no mesmo lugar- Quero que voces vão para porta de Sophia e não sai de la por nada entenderam, VÃO AGORA- falo com uma frieza e na hora que o  Miguel foi sair eu o chamei - Miguel eu que falar com você.- falo pra ele.
- Sim senhor - falou se sentando em minha frente e esperando eu começar a falar com ele.
-Quero você 24 horas com Sophia, não é pra deixa ela sozinha nem um monte e quero que fique amigo dela mas do que nunca, fale com ela, saia com ela mais não deixa ela se trancar de novo quarto ou ficar dentro de casa pensando que vai acontecer algo com ela- falo com olhando nos olhos dele.
- Sim senhor, não vou sair de perto de Sophia nem um monte - ele falou e se levantou e saiu do meu escritório sem  mas delongas.
Depois deste dia de merda que eu tive passar mil coisas na minha mente e colocar ele em ordem e chamo todos os seguranças menos o Miguel que está no quarto de Sophia caso ela queira descer e veja o show de horrores. Na hora que eu chegou na minha sala de estar tem mais de quarenta homens, na hora que me ve eles falam :
- Boa noite chefe- todos os seguranças
-Boa noite a todos, você devem saber o porquê estão aqui, se não sabe é porque o filho dá puta desgraçado está tendo me pegar mas como é difícil ele está tendo pegar a minha filha a mais de um ano então eu quero que triplique as segurança de minha filha é minha e dá casa é isto é pra AGORA e não falhem comigo- falou olhando pra cada um e com uma voz de arrepiar até que não está nesta sala.
- Sim senhor - falou todos juntos e sai dá sala.
Aquele filho dá puta vai me pagar muito caro por me dar esta dor de cabeça.Agora o que vou fazer com aquele desgraçado quando eu pegar eu vou fazer ele sofre muito por ter feito isto com a minha menininha, ela já sobre pela a perda de sua mãe e com a vida que eu levo por conta dá máfia aí agora vem um filha da puta querendo me matar e ainda fala isto para minha bonequinha a mais se eu pegar ele na minha frente e mato ele não antes de fazer umas brincadeirinhas com ele.
Depois de bebê um copo de 51 subo para meu quarto tomo um banho de trinta minutos, dentro do banheiro visto o minha roupa de dormir e vou pra minha cama e ficou lendo um livro qualquer mas logo adormeço.

Miguel

Eu saio do escritório do chefe e vou direto para o quarto de Sophia, ao chegar lá entro no quarto de mansinho e sento do lado dá cama dela é observo ela dormir e fico admirado a beleza dela a calma que se transmite, ela parece um anjinho com estes cabelos loiros longos bagunçado  a boca carnuda, corpo de boneca.
Saio dos meus pensamentos com um barulho de porta abrindo.
- O que você faz aqui Taylor?- pergunto olhando pra ele parado do lado dá porta .
- O chefe mando todos se irem pra sala de estar quero falar com todos menos você, só vim avisar. - falou saindo do quarto .
O que será que o chefe quer falar com todos, meio estranho isto é o pior que só eu não tô lá. O que significa que eu não posso sair de perto de Sophia.
Fico mas um tempo ali PR ter certeza que ela não vai acordar e quando eu vejo que realmente ela não vai acordar vou por meu quarto.
Depois de tomar um banho demora e coloca meu short azul de dormir, vou pra minha cama e deito e logo adormeço...

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Segurança Na Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora