2 semanas depois
Finalmente terminei meus compromissos e voltei para minha casa e estou de ferias e irei para o Caribe, mas antes de fazer essa viagem preciso resolver algumas coisas pendentes com a Mel.
Entrei na conta do twitter fake e enviei uma mensagem.
"Oi já estou em Hollywood, precisamos conversar, mas como eu não consigo nem andar na rua sem ser seguida por paparazzis acho melhor você vir até meu apartamento, vou te mandar o endereço."
Terminei de enviar a mensagem e fui tomar um banho e preparar uma janta, sim eu sou uma ótima cozinheira e eu mesma faço os trabalhos domésticos de casa, só as vezes que chamo uma faxineira para arrumar meu apartamento porque tem vezes que não consigo dar conta de tudo.
Fiz um rosbife maravilhoso com batata cozida e uma saladinha, ficou magnífico, terminei de comer e lavei a louça porque odeio bagunça na cozinha.
Já estava super tarde e resolvi dormir, olhei o twitter pra ver se a Mel tinha respondido e nada, olhei alguns emails, postei algumas fotos no instagram e dormi.
11h30
Acordei um pouco sonolenta, mas estou feliz porque dormi até tarde, enfim férias e vou poder descansar, eu amo o que eu faço, mas eu estava precisando disso, sou humana, também preciso de um tempo de folga.
Me levantei tomei banho para despertar e fiz algumas panquecas para o café da manhã, minha mãe vai vir para cá hoje então quero fazer um almoço maravilhoso para ela.
Escutei o interfone tocando e deve ser a minha mãe.
- Bom dia Maya, tem uma moça aqui querendo falar com a senhora, posso permitir a entrada?
- Qual é o nome dela?
- Mel.
- Pode deixar subir.Como assim ela apareceu assim do nada sem avisar, dei uma arrumada na bagunça que estava minha casa, sempre quando chego de viagem minha casa fica uma bagunça de malas, roupas e presentes que ganho dos fãs.
Escutei a campainha tocando e abri a porta, era tão estranho ver a Mel depois de 7 anos.
- Oi
- Oi, pode entrar, fica a vontade.
- Obrigada, uau sua casa é linda!
- Obrigada, já tomou café? Eu fiz panquecas.
- Eu aceito.Arrumei a mesa e me sentei, fiquei olhando para ela e então decidi abrir logo o jogo.
- Foi você?
- Eu o que?
- Que fez parte daquela matéria?
- Não!
- Certeza? Você era a única que sabia que tentei me cortar com uma faca.Ela ficou em silêncio por alguns segundos e começou a falar.
- Na verdade eu não era a única que sabia disso.
Flashback
Mel
Eu estava tão brava depois de saber o que a Katy fez com a Maya, como um ser humano tem coragem de fazer essas coisas.
A festa acabou e a Maya já tinha ido embora faz tempo, fui direção ao meu carro e vi o Lewis chegando perto.
- Gostei da sua atitude, você é uma boa amiga!
- Obrigada, preciso ir agora.
- Espera!
- Fala.
- Aconteceu algo para você agir daquela forma?
- Aconteceu, ela quis humilhar a Maya ou você é tão burro que não percebeu isso?!?
- Calma! Não precisa descontar sua raiva em mim, só fiz uma pergunta.
- Lewis vai voltar para o seu grupinho, preciso ir embora.
- Se você ver a Maya diga a ela que desejo melhoras.
- Porque você mesmo não fala?
- Porque sei lá.
- Você e a Katy são dois nojentos mesmo, vocês se merecem, queria ver se ela se matasse mesmo como vocês iriam ficar.
- Como assim?
- Ela leu o envelope.
- Eu sei, ela me falou!
- Ela tentou se matar com uma faca, ela estava muito magoada, vocês não tem noção do que uma brincadeira idiota pode causar.- Como é quié a estranha tentou se matar com uma faca? Hahaha que piada!
- Katy sua mãe nunca ensinou que é feio ouvir a conversa dos outros.Katy ficou ali parada sem saber o que falar e eu entrei no meu carro não aguentava olhar a cara daquela garota sem querer bater.
Flasback off
- Então foi o Lewis ou a Katy né?
- Provavelmente.
- Acho que o Lewis não seria capaz.
- Olha Maya o Lewis mudou muito depois que se casou com a Katy, acho que ele e ela podem estar juntos nessa.
- Bom eu só quero saber quem foi, não vou me esquentar mais com isso, a matéria ja foi retirada do ar, já fiz uma coletiva explicando tudo, agora só quero seguir em frente.
- Você esta certa, estou feliz de te reencontrar.
- Eu também, como esta sua vida?
- Me casei, tive um casal de gêmeos Steve e a July eles tem 3 anos são minhas vidas e estou trabalhando em uma lanchonete.
- Sério? Que legal, quero conhecer seus filhos.
- Eles vão adorar te conhecer e você como ta a sua vida? E os namoros? Eu vejo muitas notícias sobre você.
- Estou trabalhando muito e não tenho tempo para namoros, estou indo para o Caribe amanhã tirar umas férias.
- Uau que incrível.
- Não quer ir junto? Você pode levar seus bebês.
- Não da Maya, eu não tenho condições financeiras.
- Eu pago não tem problema.
- Eu adoraria, mas não posso aceitar
- Não seja boba, você vai ir sim ou eu não me chamo Maya Lenon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mudança. (COMPLETO)
RomanceMaya é uma grande mulher que sofreu bullying na sua adolescência, mas resolveu mudar. Maya irá contar para vocês como foi a sua luta pela auto estima e como ela se tornou uma das maiores modelos de Hollywood. Todos os livros estão disponibilizados...