A Primeira Batalha de Adriana. Uma grande recompensa

584 47 4
                                    

Richard Grayson - Robin 

 Mutano: Hm! Não entendo, o porque delas terem nos proibido.- disse ele bagunçado o cabelo.

Já vai fazer um tempo que as meninas saíram para fazer compras no shopping e elas nos proibiram de chegar até mesmo prerto do shopping. Não sabemos o porque, mas essa foi a regra delas.

Robin: Eu acho que porque você fica brincando com qualquer coisa que aparece.- eu disse para ele, enquanto jogava vídeo game.- Se lembra daquela vez que você usou um sutiã com óculos e um vestido como capa? 

Mutano: Aqui foi a muito tempo.-disse ele envergonhado, provavelmente por ter feito algo tão infantil.

Ciborgue: Mas, Robin. Se lembra da vez que você foi com elas e você cismou que nenhuma roupa era adequada para elas? -ele disse sério para mim.

Robin: Era muito curtas! Eu não quero que as pessoas pensem besteiras de nossas companheiras! -ele disse indignado.

Ciborgue: É, Robin. Pode ser verdade, mas garotas não gostam de críticas construtivas, e sim de opiniões. - ele disse, jogando contra mim no vídeo game.

Mutano: Certo, Certo. E você? Se lembra da vez... da vez...- ele disse procurando, alguma coisa que ele tivesse feito de errado.

Ciborgue: Eu o que? - disse ele sorrindo vitorioso, assim que me venceu no vídeo game.- Vocês não tem nada contra mim, ou melhor, elas não tem. - disse ele se levantando para ir  para garagem, para cuidar do seu precioso carro.- A falar nisso antes delas saírem, perguntaram se eu queria ir com elas. - ele disse e eu fiquei indignado.

Alerta! Alerta! Ataque no Shopping Jump! 

Assim que eu ouvi me lembrei das várias vezes que lutamos, e as meninas voltavam em péssimas condições. Principalmente a Rae, que perdia a cabeça e a escuridão dentro dela, começava a controlar ela.

Olhei para o Ciborgue, e eu nem quis me lembrar da regra que ela mandaram seguir. Elas estam  em perigo e eu farei o possível para salvá las.

Robin: Pegue o carro, Ciborgue! Nos vamos ao shopping.-eu disse sério.

Ciborgue: Deve ser só o Quinteto, não tem o que se preocupar, Robin.- ele disse despreocupado.

Robin: Não quero saber! Va pegar o carro! -eu um gritei e ele foi.- Ande, vá se vestir rápido.

Mutano: Você acho que sou o que? Idiota.- ele disse tirando a blusa e o short, demonstrando estar com uniforme por baixo.

Assim que o carro estava pronto, fomos as pressas ao shopping. Onde havia várias pessoas ao redor, desde a repórteres à família preocupadas com a seus parentes que la dentro estava.

Passamos por todos eles e pelos polícias. Estava preparado para explodir a porta quando ouço uma voz.

"Não se atreva a fazer isso!" 

Olhei para trás e para todos cantos. Pensei ser alguma coisa da minha cabeça.

"Robin! Não faça isso! Pessoas vão se ferir!" 

Ia ignorar de novo, mas me cutucaram. Olhei para trás e era uma repórter que tinha um televisão pequena em seus braços. Nela continha a imagem de Adriana, vestido uma roupa preta colada e um capuz sobre a cabeça.

"Não faça isso! Pra falar a verdade vocês nem deveriam estar aqui!"

Robin: Como conseguiu aparecer aí? -Eu disse curioso, é claro que a resposta era óbvia: Rackeou* o sistema de televisão.

Vinda do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora