Eu já estava borbulhando de tanta bebida em meu organismo, somente bastante álcool para suportar esse jantar.
Annie e finnick haviam trocados seus votos, foi a cerimônia mais simbólica e romântica que já vê. Afinal combinava com os dois.
Quando se ouviu o sim de cada um dos dois, os mesmos foram saldados por uma salva de palmas, e uma chuva de pétalas. Ver minha amiga enfim seguindo seu caminho, me deixava contente, mais esse mundo de casamento ainda não me agradava tanto.
Tomei mais um gole de minha bebida e olhei em volta, o jantar se seguia com romantismo e um carinhos trocados pelos noivos.
Annie era só sorrisos, não havia sentimento ruim entre eles, finnick a conduzia pelo salão na dança dos noivos, e arrancou até um sorriso meu ao ver ele segurando a cintura larga dela e fazendo carinho na barriga da mesma que parecia a qualquer momento extourar.
Isso me causava certo desconforto, me imaginar gorda assim como ela me fazia querer sair correndo, estava certo que a maternidade não foi feita para mim.
Me levantei um pouco leve demais, era o álcool fazendo efeito em meu organismo me deixando animadinha. Procurei o garçom, mais todos estavam depois do grande salão.
Continuei na minha até sentir olhares quentes sobre mim, peeta me observava do outro lado do salão, o mesmo segurava seu copo de uísque e aperta o mesmo com certa força.
O encarei de volta, e de seus lábios nenhum sorriso, apenas a rigidez de uma seriedade masculina e impecável. Mostrando o quanto ele estava bravo.
Cogitei ir até ele, o convidar para dançar, só eu muito bêbada para pensar nisso, mais talvez, concertar meu erro com ele, afinal tínhamos feito um acordo de amizade pelos nossos amigos, mais desisti no mesmo instante, pois glimmer o abraçou pela cintura e me encarou dizendo claramente com o olhar que ele agora era dela.
Isso doeu em meu peito, suspirei e peguei outra bebida, tinha que aceitar que o perdi amizade era o único vínculo que teríamos.
_ quer dançar?
Alguém me chamou, e quando me virei para olhar quem era, suas mãos já estavam em volta de minha cintura. Gale me guiava pelo salão me surpreendendo. O que ele estava fazendo ali?
Olhares sobre caíram sobre nós dois, ele me conduzia na dança me fazendo pensar mais ainda. Confusa e surpresa ao mesmo tempo o encarei e o brilho em seus olhos tanto o sorriso maroto dele me tirou do chão.
Era meu antigo gale, o mesmo que me apaixonei, que desejei por algum momento seguir minha vida com ele.
_ está surpresa?
_ sim, o que faz aqui?
_ finnick me convidou, e queria te ver mais uma vez.
_ pensei que nosso último encontro fosse o suficiente para você entender que acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso
RomanceKatniss e peeta tinha tudo para se odiarem, primeira impressão desastrosa, inimigos de longa data, isso longe da doce Sophie, a única coisa que os ligava os deixava juntos no mesmo lugar sem brigas.Com grandes planos para seguir, mesmo com essa pequ...