Na teia da aranha Part 1

23 0 1
                                    


>>Colégio Midtown Ciências e Tecnologias/Queens, Nova York<<

Eram 7 horas da manhã, o dia havia amanhecido ensolarado na cidade de Nova York. Mais um dia normal começava para a cidade, e dentre seus milhões de habitantes, Peter Parker se encontrava dentro do trem que o levava direto para a estação. O trem lotado não o incomodava tanto, o garoto já estava acostumado. O rapaz vestia um jeans surrado, tênis Nike e um casaco de manga do colégio Midtown. Ao chegar em sua estação, Peter saia do trem com passos largos e rápidos descendo as escadas até chegar aos grandes portões do colégio; A faixada remetia a museus clássicos com seus portões sendo compostos por grades de ferro pintadas de branco. Com a destra, Peter segurava a alça de sua mochila, respirava fundo e adentrava o colégio que se assemelhava a um formigueiro devido a tantos alunos passando para todos os lados. Entãoo um som se propagava por todos os corredores, o sinal. Todos os alunos se deslocavam rapidamente para suas salas de aula, mas uma aluna em especial chamava a atenção de Peter: a senhorita Liz Allen, a moça branca de cabelos escuros andava com sua elegância pelo corredor até sua sala.

Peter: E lá vamos nós de novo. Só falta o flash aparecer pra me prender no armário de novo-Peter dizia pensando consigo mesmo-

                                                      [Mais tarde naquele mesmo dia] 


>>18:15/Local não definido<<

Peter: É bom estar de volta ao trabalho! 

O rapaz falava sozinho se encapuzando e se levantando da beirada do prédio no qual se encontrava, revelando o uniforme do Homem-Aranha. Com o sol praticamente já ausente, o dia ensolarado dava espaço para a brisa gelada da noite novaiorquina. O herói aracnídeo por sua vez vigiava a cidade de cima, até que o silencio quera quebrado pelo som de uma sirene bancária. Ao ouvir o som, Peter virava o tronco junto a cabeça para a direita e se jogava do prédio em direção ao som. A brisa gelada se intensificava conforme o herói ganhava velocidade. Enquanto olhava para as ruas a procura de algo suspeito, ele avistava um carro em altíssima velocidade e então estendia sua canhota e disparava uma teia contra um prédio a sua frente e então seguia o carro guiado por dois criminosos armados com pistolas e alguns sacos de dinheiro. O homem aranha se soltava de sua teia caindo com velocidade sobre o teto do carro, causando um som que assustava os criminosos, fazendo com que o que estava sentado no banco do carona apertasse sua mão na arma e colocava metade do corpo para fora do carro.

Criminoso: Não acredito! Você é  só um vídeo de Youtube!-O criminoso exclamava espantado ao ver o homem aranha no teto de seu carro; ele estendia sua mão e pressionava o gatilho três vezes na tentativa de acertar o aranha-

Aranha: Qualé! Eu me esforço todo dia, salvo gatinhos de arvores e paro ônibus para ser creditado como o vídeo fake de YouTube?! Acho que Nova York não merece o amigão da vizinhança aqui!-Ele dizia em tom sarcástico e ao ver o bandido disparar projeteis, o herói se jogava para frente e então lançava uma teia na arma do bandido e logo em seguida disparava outra contra sua cabeça, o jogando para fora do carro e o prendendo numa teia de aranha-__Agora temos o motorista...-O herói era interrompido pelo seu telefone que tocava. mesmo envolvido em toda a ação, Peter pegava o telefone e atendia-__Oi tia May! eu to no cinema com o Ned, posso te ligar mais tarde?

May: Peter! Você vai pro cinema e nem me avisa? Já conversamos sobre isso! Quero você em casa as 20h! Que barulho de vento é esse?

Peter: É, é do ventilador do cinema, tia! Te amo, tenho que desligar!-Peter desligava o telefone e voltava a se concentrar no motorista-__Sua vez agora, senhor...

>>Momentos mais tarde/Jornalista do Clarim Diário<<

Jornalista: Parece que ele não era só um vídeo de youtube! Após várias especulações se realmente existia, hoje temos a prova de que o vigilante mascarado Homem aranha realmente existe e está atuando nas zonas suburbanas de Nova York. Parece que enquanto Manhattan tem o Demolidor ou o Luke Cage, o subúrbio de Nova York tem o Homem aranha. O herói havia conquistado a população com seus vídeos no youtube, mas parece que agora com sua existência oficializada, a tendencia é que a popularidade aumente. Como vocês podem ver, o herói prendeu dois acusados de furto e um carro numa....teia de aranha....J.J é com você na redação!

Um homem misterioso assistia ao noticiário na cobertura de um prédio que se encontrava completamente apagado. Ele se frustava com o que ouvia na Tv sobre o furto frustrado, em sua mão havia uma bola de bilhar na qual o homem quebrava ao pressiona-la com seus dedos. Com os dentes cerrados, o homem virava sua cadeira em 90 graus e olhava friamente para seu mordomo.

Homem Misterioso: Convoque os melhores cientistas que temos.....esse tal homem aranha não poderá ser morto apenas com balas e bandidos comuns....

Na teia da aranhaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora