JUSTIN VIEW
Eu não sei explicar o que aconteceu quando vi Kylie com Chaz, eu so consegui me afastar dos meninos e encarar aquilo, estava acontecendo o que eu não queria, ela com um amigo meu, na minha frente, e ela realmente parecia não se importa, mas foi só botar uma pressão que ela já percebeu que eu estava com raiva.
Ela me deixava louco eu não sabia mais dizer não, eu queria que ela se afastasse, eu acho que preferia até que ela tivesse ficado com Chaz, ele saberia valorizar mais que eu, queria até desistir dessa férias, como eu ia aguentar ficar mais 2 semanas seguidas com ela sem toca-la?! Ela cresceu e não era só eu que tinha percebido isso, tava ficando cada vez mais dificil.
- eai bro, conversaram? foi mal, eu só queria zoar, mas você sabe que ela não ficaria comigo - chaz chegou falando nervoso
- chaz, fica com ela. - quase cuspi aquelas palavras
- que ? claro que não bro, ela mesmo disse que queria você
- ela disse isso? eu duvido - fiquei surpreso
Olhei pra onde ela estava e ela estava de cabeça baixa e Victor estava lhe falando algo, provavelmente sobre mim, comecei a sentir o peso, eu achei que Chaz realmente tinha chegado mas não que ela disse que me queria.
- Victor disse, então
- aquele cara viaja, pode ir - aliviei
- justin, deixa de ser duro, porque não? ela é gata, gente boa - nolan falou e ryan chegou
- até eu concordo que vocês deveriam ficar - levantou as mãos e rimos
- eu só vou me desculpar por ter sido rude- me rendi e eles começaram a comemorar
Olhei pra ela e ela me olhou fui ao seu encontro, ela já estava com aquela cara de quem achava que eu ia brigar e eu só consegui sorrir, eu realmente estava começando a achar que sou bipolar, porque uma hora estavamos brigando e outra estavamos nos amando, ou nos gostando, amando não, de onde estou pensando isso.
- posso te dar um abraço? - sorri e puxei sua mão
- você tem problemas? - riu e me abraçou
- me desculpa, eu prometo não ser mais assim, você é diferente. - falei baixo no seu ouvido e senti seu corpo tremer
- tudo bem, eu sei quem você é Justin. e eu gosto de você assim. - falou baixo e me fez arrepiar
Eu não sei o que Kylie tinha, mas eu tinha certeza que poder sobre mim ela tinha, abracei ela com toda a minha força e pedi pra ela dormir comigo, ela so concordou, eu queria sentir seu cheiro, seu beijo de novo, eu não estava me reconhecendo, ela se despediu de todo mundo e subiu comigo, eles devem estar falando horrores mas eu não ia ligar, não dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad liar / Justin and Kylie
FanfictionA gente nunca espera se apaixonar, ou espera, mas geralmente pela pessoa que tanto desejamos, Justin com certeza não estava na minha lista para isso acontecer. O que eu iria querer com alguém que não deseja nada para a própria vida? Além de drogas...