Bodas de Zinco

10 0 0
                                    


              Faremos dez anos de casados no próximo mês, mesmo assim poucos acreditam em minhas palavras e envoltos em suas visões destorcida nos consideram como loucos, não posso deixar de revelar que a ideia de divorcio não estivesse acoplada em muitos momentos nas entranhas de meu inconsciente, mas o desejo distorcido presente em nossos corpos passa a liberar gradativamente o sentimento mais puro junto ao nosso suor, mantendo vivo o nosso amor.

              Sei que minha esposa não é uma mulher fácil de agradar, que seus pais depois de anos ainda passam a me odiar e desconfiar de meu caráter, que a única filha deles coloca sobre mim todos os problemas do seu mundo, o bafo de bebida ainda se mandem tão impregnado a minha memória quanto ao fundo de sua garganta ao passo que grita e cospe sua palavras monstruosas em meu rosto, mas ainda a amo.

              Faz cinco anos que ela aderiu a um novo comportamento, não há mais brigas dentro dessa residência. O meu único incomodo ainda são seus gritos abafados, deixo o jantar de lado, busco um alicate na caixa de ferramentas e paro em frente o porão. Ela ainda não aprendeu a lição.  





                                                                 ***

                 Oii, td bem? Gostou da história? Então vota aí !!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 28, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bodas de Zinco (microconto)Where stories live. Discover now