Good Bye

628 44 25
                                    

Jeon JungKook

Hoje faz três meses que houve toda aquela confusão com sequestro e entre outros. Hoje é dia da minha formatura, não só minha dos meninos também.  Nesse momento estou esperando Hoseok terminar de se arrumar.

Sabe depois do sequestro do Jin,eu e Hoseok  tivemos uma conversa esclarecedora e depois dela decidimos  dar uma chance para ver no que iria dar. Bem  resultou em nós dois namorando.

- Jung Hoseok! - Chamo ele pela décima vez - dá para você vir?  Não quero me atrasar!

- calma,amor! - diz saindo do meu quarto. - vamos?

- está maravilhoso - falo - eu fico esperando ansioso o dia em que você irá  se mudar para o nosso apartamento.

- você  já usa a palavra nosso antes que eu me mude para cá - diz e me dá um selinho - te prometo que será breve,ok?

Ele diz e eu apenas assinto  com a cabeça. O trânsito estava ótimo,isso significa que cheguei meia hora antes . Chegando ao local  vejo Jin,Yugyeom e Namjoon,os dois mais velhos estavam de cara feia.

-  Tio JungKook! - Yugyeom corre para meu colo assim que  me vê - Tio você trouxe  doce? - sussurra e eu entrego para ele um saco de doce

- JungKook! - ouço Jin chamar minha atenção - pode me dar isso aqui - diz tomando o saco de doce da minha mão.

- Ah,Jinnie, relaxa - ouço Hoseok falar e receber um olhar fulminante

- Você pode até comer,mas com moderação,ok? - Jin diz por fim dando o saco de doces para Yugyeom.

Percebo que ele está tenso demais, será que ele brigou com Namjoon novamente? Ultimamente os dois tem brigado muito, o motivo? Ninguém sabe.

- Jinnie, aconteceu algo? - pergunto baixo e o mesmo me olha um pouco triste

- não - mente - está tudo bem,vamos ?

- sim.

Jin dá um monte de instruções para Namjoon e depois se junta a mim,Yoongi e Jimin. Bem você deve estar se perguntando pelo Taehyung, ele  não está  na formatura. Faz três meses que eu não o vejo.

Antes da formatura começar tem o desfile dos alunos de moda,sabe até que foi um sucesso e tanto. De todos os alunos o que mais se emocionou foi SeokJin,que fez até um mini-discurso.

A formatura começa e o nosso orador é simplesmente Min Yoongi, eu realmente não entendi porque escolheram ele. Até que ele faz um belo discurso.
Depois da formatura,veio a festa,que estava maravilhosa demais para ser verdade.

- wow o comitê de festa fez um.ótimo trabalho - Hoseok diz admirado

- eu sei disso - Jin diz - não é  me gabando ,nem nada, mas fiz um puta trabalho.

- Jin! - Yugyeom  o repreende pelo palavrão dito

- Desculpa - Jin fala e dá um beijinho na bochecha do menor.

- gente achei nossas mesas - Jimin surge acamponhado de Yoongi e com BamBam no colo.

Acabou que conseguimos se sentar em mesas juntas.

The BoyGuardOnde histórias criam vida. Descubra agora