Meme

134 2 0
                                    

MARINA ON

Cameron estava super concentrado assistindo o filme, o que é bem raro, porque geralmente ele costuma ficar falando o tempo inteiro, e acabo me estressando e tendo que mandá-lo calar a boca. haha Confesso que eu estava estranhando esse silêncio, então dessa vez eu mesma resolvi falar.

                                                                                   ~''~

Marina: Está gostando do filme? :)

Cameron: Sim, a história é interessante.... Posso sentir a dor do John, pois era assim que eu me sentia durante todo aquele tempo em que você esteve no Brasil. Realmente é muito triste ficar longe da pessoa amada. :( ~ digo enchendo os olhos d'água ~

Marina: Awn, você está emocionado?

Cameron: Um pouco! ~ respiro fundo, pois na verdade eu estava me segurando para não chorar, mas não queria parecer fraco na frente dela ~

Marina: Hey, eu estou aqui com você agora! :) ~ abraço-o, então ele corresponde me abrando super forte ~

Cameron: Me perdoe por ser um retardado, eu não quero perder você! :'( ~ choro, e então ela pausa o filme ~

Marina: Pare de dizer que você é um retardado, você é o cara mais incrível que eu já conheci, já lhe disse isso milhões de vezes. Você não vai me perder! ~ digo olhando nos olhos dele ~

Cameron: Você é muito mais do que eu sou capaz de merecer Marina! :'(

Marina: Sossegue... Você vai me fazer chorar, seu bobalhão! :'( ~ digo enchendo os olhos d'água também ~


CAMERON ON

Nossa briga, juntamente com a tristeza desse filme fez com que minhas emoções viessem à tona, sem que eu conseguisse controlar, acho até que já estou deixando a Marina preocupada, e isso era o que eu menos queria no momento. :(

                                                                                  ~''~

MARINA ON

Cameron chegava a soluçar de tanto chorar, então encosto sua cabeça em meu ombro, e pude sentir minha camisola ficando molhada das lágrimas dele, e aquilo estava partindo meu coração. :(

                                                                                 ~''~

Marina: Pare de chorar, por favor, eu te amo demais! :( ~ beijo sua bochecha ~

Cameron: Eu realmente estou parecendo um bebê chorão, me desculpe amor! :'( 

Marina: O MEU bebê chorão! :) ~ digo enxugando as lágrimas dele ~ Já vi você chorar, mas acho que dessa vez você deve ter gastado todo seu estoque de lágrimas. haha ~ brinco para fazê-lo rir ~ Se eu soubesse que você choraria tanto assistindo Querido John, eu teria escolhido uma comédia romântica. 

Cameron: Esse filme realmente mexeu comigo, pois pude me colocar no lugar do personagem e percebi que isso poderia acontecer conosco, caso eu continuasse agindo como um idiota, você acabasse perdendo a paciência comigo, voltasse para o Brasil e decidisse se comunicar apenas por cartas, porque não teria vontade de me ver e nem de ouvir minha voz, e então você se apaixonaria por outro cara, e... ~ começo a chorar novamente ~

Marina: OMG Cameron, sério que você imaginou tudo isso? hahahaha Quanto exagero! 

Cameron: Promete não fazer isso comigo? :'(

Patience (Continuação)Where stories live. Discover now