Por favor

9 2 0
                                    


Deixa, deixa eu te segurar entre minhas mãos, te prender com meu corpo, deixa eu colar minha boca na tua, sentir seu gosto em minha boca, sentir sua respiração misturada a minha. Deixa, deixa eu sentir seu corpo no meu, minhas mãos em seu cabelo,  sentir sua pele na minha, eu quero que você deixe.

Deixa, deixa eu passear minhas mãos em seu corpo, já te disse o quão incrível ele é? Deixa, eu te fazer sentir especial, porque sim você é, só deixa. Deixa, deixa minha boca caminhar em teu corpo, conhecer cada detalhe dele, deixa eu falar no teu ouvido o que tanto guardo em mim, te falar o que você quer ouvir, não é assim que funciona?

Deixa, por favor, só deixa eu te amar ao meu jeito, deixa eu te fazer minha antes que eu me canse dessa merda, deixa eu ser sua e te ter pra mim.

Deixa então, deixa pra lá minha súplicas falhas ou minhas bobas declarações de amor por você, pois você não as quer, então por que não deixa a minha mente? Um minuto só por favor.

Deixa, deixa eu aqui te querendo sozinha, olhando o céu e pensando em você, só deixa eu te querer em segredo, mesmo que você não queira, só deixa.

Deixa, deixa eu segurar meu tolo coração que ainda não sabe amar, juntar meus pedaços, talvez assim eu esqueça o que é amar, então só deixa por favor.


caosWhere stories live. Discover now