Já é noite e ainda tenho a esperança de Lucas bater na porta do quarto pedido desculpas e falando que me ama. Ambos sabemos que isso não vai acontecer pois somos MUITO orgulhosos e que também... não acredito que ele me ame.
Esperar dói. Esquecer dói… E não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
As meninas passaram o dia comigo tentando me alegrar e me tirar do quarto, mas nada funcionava. Não queria sair, porque sei que encontrarei Lucas na rua com uma das suas "putianes" que passou a noite passada. Não quero ver ele nem pintado de Ouro.
Eu pedi meus pais pra passar mais 2 semanas aqui por causa do Lucas e o pessoal. Agora não tem o porque de ficar aqui. Por mais que ainda converse com as meninas e os meninos onde eu for com eles o Lucas também vai estar, e não quero ficar perto dele.
Se tudo não ocorrer bem nos próximos três dias, antes da segunda-feira volto pra casa.
Até João e Nathan tentaram me animar mas nada deu certo então acabaram desistindo. As meninas vão dormir hoje aqui comigo, pra me consolar e me convidaram pra uma festa que vai ter. Já que estão sendo super legais de dormirem aqui comigo, vou fazer um pequeno sacrifício de ir com elas na festa.
Coloquei um vestido vermelho, curto e muito apertado, com um decote nos seios que os deixam bem amostra.
Coloquei um salto preto e fiz make pra noite.
Os meninos arrumaram e marcaram de encontrar a gente na porta da minha casa. Parte de mim queria ver Lucas mas a outra torcia pra não ve-lo.Quando os meninos chegaram meus olhos se cruzam com o dono do meu coração. Vejo que ele não está nada feliz e que seu sorriso está bem longe de querer aparecer, ele está de cabeça baixa parece que está segurando para não chorar, mas sei que é só um teatrinho por ter perdido a garota que ele usava pra satisfazer seus desejos.
Não vou demonstrar qualquer sofrimento ou que sinto saudades.
Essa noite eu vou curtir como se ele nunca tivesse existido.
Eu não vou sofrer por macho. Não hoje.Procurei não tirar o sorriso do rosto e olhando assim eu parecia a pessoa mais feliz do mundo, mal sabiam que eu estava despedaçada por dentro.
Eu não olhei um segundo se quer pra Lucas, foi como se ele não existisse. Mas as vezes eu percebia que seu olhar pesava sobre mim.Chegando na festa fui pra bem longe de todo mundo, queria divertir longe deles. De cara ja bebi muito e meia hora depois que já tinha chegado ja estava bêbada. Dançava como se não ouvesse amanhã. Do jeito que rebolava parece que estava atraindo atenções, já que meu vestido era curto, percebia que os cara olhavam pra mim com cara de safado, mas não me importava.
Do nada alguém me puxa pelo braço.Lucas: Oque que você ta fazendo? Você tá louca? Todos os caras tão olhando - "querido essa era a intenção" falei mentalmente
Sophia: Me solta, não devo nada pra você não é mesmo? - provoquei
Saí de la sem dar nenhuma explicação, e voltei a dançar como antes so que 10 vezes pior.
Xxx: Eai gata, posso dancar com você - vi que era gato então de cara ja assenti
Ele começou a dançar comigo e não sei porque, NAO SEI OQUE DEU NA MINHA CABEÇA, eu o beijei. Beijei ele como nunca beijei ninguém. Mas logo quando o beijo cessou vi o tamanho da merda que eu tinha feito e sabe quem tava assistindo de camarote? Isso mesmo, Lucas.
Parabéns Sophia, agora que vocês não vão voltar mesmo.Ele olha pra mim com lágrimas nos olhos
é, realmente, agora eu acho que ele gosta de mim
E sai andando. Claro, eu a troxa, vou atrás dele.
Quando o acho ele está na rua andando de um lado pro outro com os olhos vermelhosLucas: Porque você faz isso comigo? - ele estava chorando, não estava acreditando - em Sophia? Porque está fazendo isso comigo?
Sophia: Eu que te pergunto, PORQUE FEZ AQUILO COMIGO ONTEM? - alterei - oque você fez ontem partiu meu coração em milhares de pedaços e agora você ta reclamando que eu to querendo seguir enfrente?
Eu realmente sou uma completa idiota.
Lucas: Eu não quero te ver nunca mais, não quero partir meu coração todas as vezes que olho pra você e vejo que você está mais feliz sem mim... isso me corta profundamente. VOCÊ NÃO PRESTA SOPHIA.
Não, ele não disse isso
Sophia: EU NAO PRESTO? VOCÊ FALAVA QUE ME AMAVA TODOS OS DIAS E AGORA ME TRATA COMO SE NUNCA TIVESSE ME AMADO, VOCÊ ME ILUDIU, ME USOU E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE EU NÃO PRESTO?
Ele se vira pra ficar de costas pra mim e continuou andando de um lado para o outro como se quisesse achar uma resposta certa pra mi dar, eu não vou tolerar isso mais.
Sophia: Pode ficar tranquilo, porque amanhã de tarde eu já vou embora, faça bom proveito dessa viagem sozinho.
Sai andando sem dar explicações e vou em direção ao clube, preciso pensar, preciso chorar, preciso ficar sozinha.
Vou pro MEU lugar, que era pra ser nosso. Sento no chão e choro, choro, choro. A essa altura meu rosto deve estar totalmente borrado e eu não me importo nem um pouco.
Faz um frio enorme aqui e não quero me agasalhar, porque era para eu sentir o calor em seu abraço. Em seu amor.
Mas nunca mais vou ter ele de volta. Depois de tudo isso ele não me quer mais, nem eu.
EU NÃO QUERO SOFRER POR ELE. EU NAO VOU SOFRER POR ELE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu
Teen FictionSophia uma menina de 16 anos vai fazer uma viagem qualquer, na qual pensa que é igual a todas as outras. Como o lugar ja não é estranho pra si, não faz ideia que a partir daí tudo vai mudar pra muito melhor quando conhecer Lucas.